Suzuki: Novidades & Lançamentos

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Cara, era exatamente assim a que vc viu lá?

Essa traseira lembra um pouco a rabeta da Hayabusa.

E o painel, é no tranque ou no guidão, como a M800?
marini
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:19
Localização: São Paulo

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

PARA QUEM QUER CONHECER TODOS OS DETALHES DA NOSSA NOVA BOULEVARD M1500, TEMOS O PRAZER DE CONVIDA-LOS PARA O COQUETEL DE LANÇAMENTO NA NOSSA NOVA CONCESSIONÁRIA SUZUKI DE SÃO PAULO.

ESTAREI ACOMPANHANDO O FÓRUM, PRONTO PARA RESPONDER QUALQUER DÚVIDA, OU ENVIAR MAIS DETALHES E FOTOS DA MOTO. FIQUEM À VONTADE DE PERGUNTAR.
Marcio Marini
Suzuki Marini Motos
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

tigdias escreveu:Cara, era exatamente assim a que vc viu lá?

Essa traseira lembra um pouco a rabeta da Hayabusa.

E o painel, é no tranque ou no guidão, como a M800?
Se a minha memoria não falha, é parecido com o da M800 (tem o painel no guidão e informações no tanque tambem), a unica diferença da moto da foto pra que eu vi, é que a moto da loja não tinha aquela "capa" do banco do garupa, que é um acessorio opcional. Mas de resto é igualzinha :wink:

Pra quem curte o estilo, é de babar!!!

Aproveitando o Marini a C1500 vai sair de linha ou continua como opção?!
Paulo Moura
marini
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:19
Localização: São Paulo

Bom Dia Moura!!

Nós não temos informações sobre a continuidade da C1500 e sim da vinda da M1500. Acredito que sim, ela irá substituir.

Imagem

Hoje devo estar coletando a moto na Suzuki, e amanhã, se houver interesse de alguém aqui do forúm, posso postar algumas fotos reais da moto com os detalhes que quiserem.

Abraços!!
Marcio Marini
Suzuki Marini Motos
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

marini escreveu:Bom Dia Moura!!

Nós não temos informações sobre a continuidade da C1500 e sim da vinda da M1500. Acredito que sim, ela irá substituir.
Pra quem gosta do estilo mais classico (assim como eu) isso é uma pena. Ambas são boas opções para o nosso limitado mercado de custom (mais limitado ainda o de "Big custom") mas....

Se possivel Marini alem das fotos, se você conseguir a ficha tecnica da criança, ia ser legal, dai tava ate pra montar um topico sobre a M1500 :wink:

Abraços,
Paulo Moura
tigdias
Mensagens: 340
Registrado em: 20 Mar 2009, 14:03
Localização: Osasco

Moura escreveu:Pra quem gosta do estilo mais classico (assim como eu) isso é uma pena. Ambas são boas opções para o nosso limitado mercado de custom (mais limitado ainda o de "Big custom") mas....
Realmente, Moura. São duas motos que são iguais somente no tamanho do motor... de resto, são estilos totalmente diferentes, apesar de ambas estarem enquadradas em um termo genérico chamado "Custom".

O que não gostei muito foi essa 'capa' em volta do farol que se une ao painel (pelo menos é q parece nessas fotos).
marini escreveu:PARA QUEM QUER CONHECER TODOS OS DETALHES DA NOSSA NOVA BOULEVARD M1500, TEMOS O PRAZER DE CONVIDA-LOS PARA O COQUETEL DE LANÇAMENTO NA NOSSA NOVA CONCESSIONÁRIA SUZUKI DE SÃO PAULO.

ESTAREI ACOMPANHANDO O FÓRUM, PRONTO PARA RESPONDER QUALQUER DÚVIDA, OU ENVIAR MAIS DETALHES E FOTOS DA MOTO. FIQUEM À VONTADE DE PERGUNTAR.
E pra participar do Coquetel? Ele será aberto ao público em geral ou tem que se inscrever ou levar algo impresso?
marini
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:19
Localização: São Paulo

Moura escreveu:
marini escreveu:Bom Dia Moura!!

Nós não temos informações sobre a continuidade da C1500 e sim da vinda da M1500. Acredito que sim, ela irá substituir.
Pra quem gosta do estilo mais classico (assim como eu) isso é uma pena. Ambas são boas opções para o nosso limitado mercado de custom (mais limitado ainda o de "Big custom") mas....

Se possivel Marini alem das fotos, se você conseguir a ficha tecnica da criança, ia ser legal, dai tava ate pra montar um topico sobre a M1500 :wink:

Abraços,
Segue a Ficha Técnica.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Vou tentar descobrir se existe algum plano de continuar a C1500 e vou avisando.

Já estou com a moto aqui. Amanhã, assim que terminarmos de monta-la, colocarei algumas fotos dela. Se quiserem algum detalhe específico, podem pedir.

Tigdias, quanto ao coquetel, será aberto ao público sim. Será no Sábado dia 14/08, durante todo o dia. Estaremos recebendo os fãs da Boulevard para conhece-la de perto.

Vamos ver se conseguimos uma camiseta da Boulevard M1500 para um representante do Forúm poder sortear ou presentear algúem.
Marcio Marini
Suzuki Marini Motos
Avatar do usuário
Motta_tb
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Out 2008, 17:04
Localização: Tubarão

e a 250?

quero uma moto no estilo, que nao seja grande como a boulevard 800

a suzuki nao pensa em nós que tem 1,70 e nao viajam todo dia?
assinatura muito grande. ¬¬
marini
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2010, 19:19
Localização: São Paulo

Motta_tb escreveu:e a 250?

quero uma moto no estilo, que nao seja grande como a boulevard 800

a suzuki nao pensa em nós que tem 1,70 e nao viajam todo dia?
Ola Motta_tb!!

A Suzuki tem um projeto de trazer uma 250cc mas não no estilo custom, e sim no estilo Street. Quando soubermos de algo, divulgo aqui no forum!!
Marcio Marini
Suzuki Marini Motos
Avatar do usuário
abacate666
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Ago 2010, 17:20
Localização: São Paulo

Recentemente eu tive a oportunidade de ver de perto a Suzuki Intruder linha 2011. Vi algumas mudanças (tenho uma 07/08 ), das quais algumas achei interessante e outras, porém, nem tanto.

Os comandos de punho (piscas, faróis, corta-corrente) agora são os mesmos da Yes e integram o afogador. Ficou bem interessante e o afogador na mão é uma ótima sacada.

O escapamento e o guidão são finalizados em preto fosco, não mais em cromado. No caso do escape, acho que tem a ver com as regulamentações de emissões de poluentes. O problema é que agora a moto não está mais harmoniosa como era quando era totalmente cromada.

A proporção de peças cromadas e pretas destoa da moto. Se eu fosse da Suzuki, terminava o serviço e pintava as bengalas e os suportes da suspensão traseira de preto (a mola continuaria cromada). Para os para-lamas, eu usaria a solução da Harley 883 Iron, com as peças pintadas na cor da moto e acabamento fosco. Para finalizar, pintaria o motor de preto e deixaria as aletas de refrigeradas na cor alumínio, como em algumas CB 450.

Mas, e vocês. O que vocês acharam da Intruder 2011?

Imagem
Um dia Deus criou os dez mandamentos. No outro, ele saiu de pra passear de Harley
Responder