Intruder 1400/1500: Peças genéricas e ou...

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
zé chopper
Mensagens: 103
Registrado em: 19 Jul 2011, 21:52
Localização: São José do Rio Preto

ola amigo filtro de ar é complicado k&n é caro e os outros e originais são ruins:

tem esse de espuma tipo o roiginal:
http://www.rcamoto.com.br/index.php?loa ... rodid=2699

tem esse original:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aseiro-_JM

o k&n tem um amigo que em ele vem envolto de uma borracha e é mais caprichado...
Avatar do usuário
betoprestes
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Jun 2012, 13:18
Localização: Foz do Iguaçu
Contato:

Por favor amigos estou precisando das mangueiras de combustível da intruder 1400 eles tem um curva quando saem do tanque e eu não acho em lugar nenhum
betosavage
zé chopper
Mensagens: 103
Registrado em: 19 Jul 2011, 21:52
Localização: São José do Rio Preto

ola amigo, essas mangueiras são substituiveis, é só comprar uma que tenha a mesma espessura e cortar no tamanho, as vezes acha até curvada, senão vc mesmo poderá fazer as curvas(se forem as 2 que saem do tanque) só usar agua quente.

ferve a agua e peque um fio quase da grossura da mangueira e coloque por dentro dela, molde a curva que queira (o fio fara a curva permanecer na posição) depois mergulhe e deixe na agua fervente, por alguns minutos depois mergulhe na agua fria, faça esse processo algumas vezes e depois deixe esfriar sozinha, verá que ela ficará na posição, mesmo ápós retirar o fio.

isso somente com mangueiras de borracha resistentes a temperatura, pois outro tipo deformará.

outra opção é procurar mangueiras de outras motos, ou implementos agricola, semelhantes...

valew..
Avatar do usuário
JACA13
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2012, 10:14
Localização: Rio de Janeiro

luiz adenauer escreveu:oi amigos da intruder vs1400cc gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar os cabo do acelerador da intruder vs1400cc por favor quem sober me informe pois nao sei a onde encontra. obrigado deide já
Desculpe se não puder te ajudar,pois já passou muito tempo desde que postou seu problema,mas eu mesmo fiz os cabos da minha 1400(parte duplicada) e só gastei R$15,00.Se ainda houver interesse entre em contato.Passo o esquema.
Um abraço.JRG
MOTOCICLISMO PARA ALGUNS É UM PRAZER,PARA OUTROS UMA TORTURA.
kadãovutus
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2012, 17:46

sou novo aqui, gostaria de saber a medida do pistão standard da intruder 1400 95, estou com o motor aberto pra fazer mas preciso saber qual a medida dele original pra ver qual medida eu compro, obrigado a todos
Avatar do usuário
betoprestes
Mensagens: 42
Registrado em: 14 Jun 2012, 13:18
Localização: Foz do Iguaçu
Contato:

Onde encontro sensor de neutro da intruder 1400
betosavage
SANDROslac
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2012, 00:21
Localização: Tanguá
Contato:

Boa noite,
Gostaria de saber se ha algum outro cdi que substitua o da intruder 1400, ou se alguém sabe onde posso encontrar o original por um preço razoável, tenho visto no ML original por cerca de 1200.
Grato por esclarecimentos.
1400 cc
evertonloffi
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Set 2012, 17:22
Localização: Blumenau
Contato:

SANDROslac escreveu:Boa noite,
Gostaria de saber se ha algum outro cdi que substitua o da intruder 1400, ou se alguém sabe onde posso encontrar o original por um preço razoável, tenho visto no ML original por cerca de 1200.
Grato por esclarecimentos.
Amigo, esse tipo de moto voce tem que estar consciente de que as peças são caras. A moto é forte, muito forte, mas apenas sob uma condição: Se voce estiver disposto a mantê-la com a manutenção indicada pelo fabricante, do contrario, são problemas constantes a vista.
Qualquer adaptação tecnica é, na minha opniao, a mesma coisa que tapear. E esse tipo de moto nao merece isso.
Respeite o limite de velocidade (até passar a segunda marcha)
evertonloffi
Mensagens: 34
Registrado em: 27 Set 2012, 17:22
Localização: Blumenau
Contato:

desculpem se essas informações ja foram postadas aqui:


Óleo motor
20W50 AP-SL JASO-MA
Óleo cardan
SAE90 API GL5


Links Interessantes:
www.nucleomotos.com.br
www.roncar.com.br
www.torbal.com.br
www.rattomotos.com.br
www.motosantigas.com.br
www.fernandopecas.com.br
www.walcustom.com.br
www.rcamotos.com.br
www.provermotos.com.br
Respeite o limite de velocidade (até passar a segunda marcha)
prestes
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jun 2008, 10:12
Localização: Aracaju

Boa tarde,
Os retentores de bengala e veda pó, sao os mesmo da falcom ou tornado
As bobinas de ignição são as mesma da Yes 125, porêm os cabos são curtos, ou vc adapta elas perto do motor ou compre um jg de cabos do gol BX e faça adaptação(obs verifique se o cabo da bobina é enroscado, pois tem umas marcas que são soldados.)
Eu prefiro fazer a adaptação perto do motor, pois resolve muitos problemas de falhação, o cabo original é muito comprido e pega muito calor pois fica em contato com o cabeçote.
o cachimbo tb é o da Yes125
O oleo do diferencial é a coisa mais simples de trocar, tem um bujão na parte de baixo que vc escoa o oleo, e no outro no meio do diferencial vc coloca, o nivel é simples, deixe a moto nivelada e coloque até começar a escorrer, é só fechar e pronto.
Qualquer duvida entre em contato, estou reformando a minha do zero, desmontei toda jatie o qd e estou mandando cromar todas as peças cromadas novamente.
o CDI comprei no ebay da dynojet, ainda não sei se presta, somente depois que montar.
tenho omanual de mautenção, mas não tem como enviar pois o arquivo é grande.
Mas qualque duvida estou a disposição.

sds
Responder