Intruder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Avatar do usuário
narcio
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Ago 2013, 18:10
Localização: São Paulo

É moto antiga , fazer o que agora, o certo é seguir o manual dela, por exemplo se muda escapamento tem que equalizar os carburadores por ai vai..
Avatar do usuário
Alan Japones
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2014, 13:28
Localização: Belém

Boa tarde a todos..
Estou querendo comprar uma Intruder 800, o problema é q nao sei se vai valer apena devido o ano q kilometragem.
Ano: 94
Km: 158 mil

Oque vcs acham??
Ajudem um irmãozinn a decidir rsrs
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Alan Japones escreveu:Boa tarde a todos..
Estou querendo comprar uma Intruder 800, o problema é q nao sei se vai valer apena devido o ano q kilometragem.
Ano: 94
Km: 158 mil

Oque vcs acham??
Ajudem um irmãozinn a decidir rsrs
Esse é um dos modelos que me interessam também, mas é normal as custons terem uma quilometragem mais baixa, também achei muito alto, desisti de uma Virago 1100 porque ela estava com 100 mil. Claro, moto foi feita pra rodar!!!
Imagem
Avatar do usuário
Alan Japones
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2014, 13:28
Localização: Belém

Entao estou na mesma situaçao q vc ficou..
Esse km de 158 mil ta alto e tenho q levar en conta o ano tambm, são 20 anos de uso, é muito tempo!!
Pergunto a vc: Se eu levar p mecanico verificar o motor da moto e tiver ok, vale apena comprar?
Porq acredito q o motor e o fundamental..
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Alan Japones escreveu:Entao estou na mesma situaçao q vc ficou..
Esse km de 158 mil ta alto e tenho q levar en conta o ano tambm, são 20 anos de uso, é muito tempo!!
Pergunto a vc: Se eu levar p mecanico verificar o motor da moto e tiver ok, vale apena comprar?
Porq acredito q o motor e o fundamental..

São duas coisas, onde achar hoje em dia um mecânico que entenda do riscado?
A outra é que depende do cuidado que o antigo dono teve, e mesmo assim, um motor pode ser refeito e zerado, então se a moto estiver em bom estado, e o preço dessas motos normalmente são bem acessíveis, acho que valeria a pena.
Imagem
Avatar do usuário
Alan Japones
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2014, 13:28
Localização: Belém

Obrigado cross.
O mecanico eu conheço, agora o cuidado que o atual dono tem com a moto eu nao sei.
Vou levar a moto com esse mecanico e ver a opiniao dele.
DiAssa
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2014, 11:38
Localização: Campinas

Alan Japones escreveu:Entao estou na mesma situaçao q vc ficou..
Esse km de 158 mil ta alto e tenho q levar en conta o ano tambm, são 20 anos de uso, é muito tempo!!
Pergunto a vc: Se eu levar p mecanico verificar o motor da moto e tiver ok, vale apena comprar?
Porq acredito q o motor e o fundamental..
É uma moto com 20 anos de uso, eu particularmente prefiro uma moto dessa com 158milkm mas aprovada por um mecanico do que uma com 20milkm que derrepente alguem baixou a kilometragem...

Moto é uma questão de avaliar ela, caso nao entenda, leve a um bom mecanico de confiança e veja o que ele diz...kilometragem nao diz nada, uma moto de 158milkm que tinha um proprietario cuidadoso, que sempre fez manutenções é 1000x melhor do que uma de 20milkm
que o cara andava dando pau, nao cuidava, vivia destruindo...

Estou muito feliz com a minha intrudona...tratorzão!
A.S.S.A. 1%
OS FORTES CONSEGUIRAM...
OS FRACOS DESISTIRAM...
OS COVARDES NEM TENTARAM..
Avatar do usuário
Alan Japones
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2014, 13:28
Localização: Belém

Vc tem razão DiASSA e me ajudou a decidir.
Estou querendo essa moto, se der tudo certo(venda da minha atual moto) semana que vem estarei com ela em minha garagem. Isso se o mecânico der o parecer favorável.
Obrigado..
Avatar do usuário
Motinho
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2008, 12:38
Localização: Pelotas

Meu presente de dia dos pais foi minha segunda Intruder 800, é preta 94 com 11500 milhas (+ou- 18.000km) pra vinte anos foi um achado. Como a Boulevard não esquentou o banco voltei pra Intruder (eu tinha uma paixão mal resolvida), agora é cuidar e curtir, minha inauguração foi na viagem de busca 850km, realmente é um "tratorzão", média de 100km/h(+ou-65 mph) deu 18km/l.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Avatar do usuário
Alan Japones
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2014, 13:28
Localização: Belém

Parabéns pela nova aquisição..
Achei uma Shadow ano 99 e comprei..
Estou achando muito bom pilotar essa moto..
e obrigado a todos q me informaram sobre motos..
Responder