Virago 535: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Rodrigo cm escreveu: 06 Out 2020, 15:27 Boa tarde glr
Sou louco pra ter uma custom e me apareceu uma oportunidade daquelas, tenho uma Lander 2014(quase 60mil rodados) e querem trocar uma virago535 2002 nela, estou com medo de a manutenção é consumos serem muito altas, pois uso esse meio de transporte pra ir ao trabalho, me ajudem com a opinião de vcs q já são mais experientes com ela.
Agradecido!
Olha, já tive uma por poucos dias, tem uma manutenção complicada e cara, se pelo menos pega-se uma de boa procedencia (dono cuidadoso, com chave reserva e manual, além de algumas notas de serviço) daria pra arriscar, mas eu particularmente não trocaria... a moto é um cavalo, um motor potente, mas cavalo que anda é cavalo que bebe. Uma coisa que não gostei é que achei ela desconfortável pra mim e só tenho 1,70 de altura, cansava as pernas.
Mas é uma dúvida cruel já que o mercado tem pouca opção. O valor da 535 é quase o mesmo da 250... as vezes até menor.
Imagem
Avatar do usuário
pwondjov
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Abr 2008, 15:23
Localização: São Paulo

Saudações, pessoal.

Eu sou da opinião de que se o consumo de combustível é algo importante, só terei carros 1.0 e motos 150cc. Particularmente nunca foi uma preocupação minha, então eu comprei sem medo de ser feliz a 535 e ela fazia meros 17 km/l, só que meu barato é custom. Nunca vou me recuperar do furto dela :(

Este ano consegui pegar outra custom, agora estou novamente com uma Mirage 250 que faz entre 28 e 30 km/l. É uma moto ótima, mas tão logo eu puder, pegarei outra acima das 500 cc novamente.

Ou seja, amigo, avalie se para você é mais importante a economia e facilidade de manutenção ou alguma dose de trabalho com manutenção, mas um prazer incrível nas duas rodas. =)

Abs!
"Liberdade é voar em cima de duas rodas."
Responder