Virago 535: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
ZINABRE
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Out 2009, 20:50

Senhores e Senhoras
Como, ou melhor quanto é a manutenção preventiva da 535? As peças básicas como freios, luzes de pisca e farol, filtros e afins. São muito mais caras que as da VIRAGO 250??

Em relaçào a gasolina, ela vai bem com nossa gazoza aditivada? Digo aditivada, não uma Podium que não se acha facilmente.

Entre uma 250 e 535, a diferença é grande mesmo.

Agradeço antecipadamente.

abraços
cal_il
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Fev 2010, 18:47

Diferença entre 250 e 535 é enorme sim. É a unica resposta que sei responder.
leuvarus
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Abr 2010, 17:21

Olá pessoal,

sou iniciante, recém fiz a habilitação para moto e estou em dúvida se devo comprar uma Virago 535 ano 2001 com 17.000 km por R$ 13.500,00 ou uma Dragstar 2005 com 25.000 km por R$ 16.000,00.

A diferença de dinheiro não é muito grande para o momento da compra, então gostaria de ajuda para saber qual delas seria mais adequada para um iniciante e qual, em princípio, deve gerar o menor custo geral de manutenção. É possível estimar algo deste tipo? Estou automaticamente frito se escolher pela Virago?

Qual delas é mais fácil de manobrar? A suspensão traseira é mesmo inevitavelmente ruim para ambas?

Essa diferença de preço favorece algum dos modelos?

Muito obrigado desde já!
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Comercialmente falando a melhor opção é a Drag.
Como voce diz ser iniciante, o ideal seria pegar uma moto menor e mais simples até que voce tenha mais experiencia em duas rodas e depois partir para um modelo maior. Inclusive no inicio os tombos ou ralados na moto são inevitaveis e as peças dos dois modelos acima são mais dificeis e mais caras.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Avatar do usuário
paulo(Comando do asfalto)
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Abr 2010, 15:24

bem pessoal estou com uma virago 535 ano 99 fiz uma troca meio que doida mais eu gostei.Ela esta precisando de uma bonba de conbustivel que veio sem, e ela estava com bronca no retificador bem ela nao estar com o retificador original esta com outro ae que nao sei de que moto é mais esta gerando bem eu vi no sitte de rattomotos que ele vende uma bonba de conbustivel que nao e eletrica, é avacuo sera que ela presta pra poder colocar.
quero amis informações sobre a moto pois nao conhesso muito sobre ela..
Vento
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:34
Localização: Curitiba

Fala Paulo...

Uma baita moto! O único problema que todas dão e que a sua não vai dar é Bomba de Gasolina!

Não conheço pessoalmente esta bomba mecânica, porém já vi muitas pessoas usarem e não terem problemas com ela. Então acredito ser boa!

O Retificador que serve nela é o da XT600 (que eu conheço).

A 535 é uma moto que dura muito e incomoda pouquíssimo, então está com uma pu#% Moto! Tem mais cavalaria que a Shadow, tem cardã, é Yamaha, tudo nela é caprichado e foi feita para rodar muito!

Se tu queres maiores informações da moto é interessante ler os posts do fórum que tem muita coisa, resumir aqui é ford...

Abraço e muita estrada com a sua 535!
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

A minha também deu problema de bomba (é o ponto fraco dela) e o meu mecânico está colocando uma da Kawasaki que ele tinha na oficina. Se não der certo vou colocar a da Shadow, que está bem salgada em torno de 500 reais ou a bomba mecânica da Ratt que está por 195 reais.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
sandro.petranski
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2010, 17:05
Localização: Curitiba

Acabei de comprar a minha há cerca de um mês... E como disse o amigo, o pessoal do fórum ajudou muito na escolha, com suas opiniões...

Tô me sentindo o máximo! 8) e feliz da vida! :D

Valeu!
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Petranski, bem-vindo ao clube!

Com certeza vc não vai se arrepender, é uma ótima moto, com belos atributos e um ronco lindo se tiver com escape aberto(acho ela meio chocha com escape original, pouco barulho pra muita moto), além da força absurda do motor...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

A moto ficou pronta. Comprei a bomba mecânica da Pratt mas ela não funcionou. O meu mecânico tinha uma da Kawasaki Vulcan, instalou na moto e ela está funcionndo perfeitamente. Fiz uma viagem de uns 200 km com ela, sem problemas. Vou tentar devolver a bomba mecânica.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder