Virago XV1100: Peças genéricas e ou ...

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Alessandro Brasil
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Fev 2012, 23:19
Localização: Vilhena

adilson souza escreveu:Prezados amigos viraguistas,

Como sou proprietário de uma virago xv 1100 ano 1998, minha desde okm, estou com algumas dicas para os irmãos viragos. Há um fórum de discussão muito interessante clubevirago@yahoogrupos.com.br. Nele os viraguistas de todo o brasil trocam idéias sobre essa magníficas máquinas.
Abaixo, relação de sites por mim pesquisados, que têm peças e equipamentos para nossas viragos. Boa navegação e espero ter ajudado.

------------------------------------------------
http://www.erebancos.com.br/bancos.html

http://www.streetcycles.com.br/

http://www.provermotos.com.br/loja/depa ... 46&cSel=46

http://www.sobrerodasracing.com.br/ FILTRO DE AR ESPUMA

http://www.space1.com.br/novo/product_i ... ts_id=1872 = ESCAPE

http://www.famoto.net/default.asp?pag=a ... he&cod=634 PEÇAS PARA VIRAGO – CLIQUE NO CATÁLOGO À ESQUERDA DE SUA TELA E VEJA QUE TEM O ENCONTO

ESPERO TER AJUDADO

ADILSON SOUZA
RIO DE JANEIRO
Gostaria de agradecer o amigo, poi estou com uma Virago XV1100 e estou com muita dificuldade de encontrar peças de reposição, a mesma pertenceu ao meu pai "que deve estar acelerando sua 1100 entre as nuvens ou em meio a lava derretida" sei que quero colocar esta maquina para rodar novamente mas realmente não é facil conseguir peças, caso alguem tenha o jogo de raios dianteiro ou saibe de um outro que de certo, estou precisando muito deles. Obrigado
neubert_bh
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Jul 2008, 16:19
Localização: Belo Horizonte

EU sinceramente quero trocar as rodas dela por rodas de Liga. Assim poderei utilizar pneus sem câmara e com Vacina de pneus. Facilitando assim a minha vida em viagens mais longas.
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
neubert_bh
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Jul 2008, 16:19
Localização: Belo Horizonte

neubert_bh escreveu:EU sinceramente quero trocar as rodas dela por rodas de Liga. Assim poderei utilizar pneus sem câmara e com Vacina de pneus. Facilitando assim a minha vida em viagens mais longas.
Perai, perai. Eu vacilei agora. as rodas dela são raiadas sim. Mas ela trabalha com pneu sem câmara. :D
Neubert Borges
Guardiões Rodoviários MC
Belo Horizonte - Minas Gerais
Alessandro Brasil
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Fev 2012, 23:19
Localização: Vilhena

algun tempo se passou, feridas ainda não se fecharam e sinto falta de meu VELHO, depois de deixar a menina parda por seis meses, resolvi deixa-la como meu pai gostava, coloquei um suporte de bagageiro farol auxiliar, a BOMBA DE COMBUSTIVEL, coloquei uma de motor de popa, isso mesmo motor de barco de 90HP, da certinho naum falha mesmo andando a 5 mil giros, o reparo do carburador, diafragma tem no mercado livre, boia e agulhas tem curitiba "motos antigas" apesar que usei uma da lander, ainda falta os amortecedore, um amigo conseguiu em SP na rua paralela a General Osorio, mas creio que é furada, pelas andanças que fiz em SP em maio deste ano eu conheci esta rua e as coisas n~çao me agradaram. Em resumo se alguem souber de como recuperar ou onde eu possa comprar os amortecedores, agradeço desde já, uma das hastes tera que ser trocada.
Alessandro Brasil
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Fev 2012, 23:19
Localização: Vilhena

Dentro em breve espero poder dar uma volta pelo sul do país, ainda estou inseguro com a maquina e só irei depois de ter certeza que esta tudo OK!
Alessandro Brasil
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Fev 2012, 23:19
Localização: Vilhena

neubert_bh escreveu:
neubert_bh escreveu:EU sinceramente quero trocar as rodas dela por rodas de Liga. Assim poderei utilizar pneus sem câmara e com Vacina de pneus. Facilitando assim a minha vida em viagens mais longas.
Perai, perai. Eu vacilei agora. as rodas dela são raiadas sim. Mas ela trabalha com pneu sem câmara. :D[/quote
Sim, apesar de ser raiada a colocação do mesmo é invertida e o "nipe" é rosqueado no cubo, permitindo assim o uso de pneus sem camera e tambem o uso da vacino como comentou, teve um pessoal que eu liguei que até estranhou qdo falei que a mesma era raida, tive que mandar uma foto pra ele.
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

a minha 1100 é com roda de liga leve, acho que depende da origem (se não me engano vieram do canada ou da europa).

estou fazendo uma revisão nela e encomendamos na propria yamaha o rele principal, engrenagem do velocimetro e filtro de ar, não é barato e demora uns 10 dias mas acho que uma moto desse nível merece um tratamento de qualidade e manutenção adequada, ela tem fama de não quebrar e andar muitos kms sem manutenção alguma então vale a pena gastar um pouco quando precisa.

abraços viragueiros
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
bilbueno virago1100
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2013, 23:44
Localização: Sorocaba

Boa tarde amigos, seguinte estou precisando das juntas das tampas do motor da Virago 1100, rodei a General osorio ontem e nada, nas consessionarias aqui de sorocaba o prazo é de 15 dias pra chegar, e estou precisando com urgecia, pois gostaria de colocar a moto na estrada pra ir pro salão 2 rodas...srsrsr se alguém puder me ajudar agradeço, abraço a todos!!
bilbueno virago1100
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2013, 23:44
Localização: Sorocaba

Amigos, alguém tem alguma informação sobre a placa de partida da virago 1100, se tem alguma que sirva ou se tem conserto, não acho em nenhum lugar, muito obrigado desde já, abraço a todos
Avatar do usuário
Nilo Padovani
Mensagens: 72
Registrado em: 06 Jul 2009, 16:34
Localização: São Sebastião do Paraíso

Bom dia pessoal!

Tem um companheiro que o chicote central da Virago 1100 derreteu. O original na Yamaha ta mais de 800 pilas, brabo. Alguém saberia onde encontrar esse chicote mais em conta?
Nilo Paraíso
Responder