Virago 535: Guidon, manete, manicoto etc

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
msia
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2008, 18:20

Alguém sabe informar se tem que aumentar algum cabo ou o flexível do freio pra usar um guidon da 250 em uma 535 ?

O da Kasinski cruiser 125 serviria ? To querendo um guidon um pouco mais alto :)

Obrigado
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Tudo sobre guidom em:

viewtopic.php?t=934
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
msia
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2008, 18:20

Obrigado pela resposta, li o topico todo e de fato fala muito sobre guidon mas nada sobre virago :(

Seria bom que alguem que tivesse feito a modificação desse uma ajuda também.

Fico no aguardo.

Um abraço
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Ópa, eu comprei minha Virago há pouco tempo e ela veio com uma manopla horrível, igual a que eu tinha na minha Intruder 125, é uma Circuit Rocket, com uns cromados em plástico, que se quebram muuuito rápido, e eu estou procurando por uma alternativa B.B.B.(boa, bonita e barata, hehehe), mas num to achando uma que sirva nela...

Na autorizada Suzuki onde eu comprei minha Intruder, achei uma à base de metal(acho que a estrutura era de metal, sei lá...)por R$20,00...ai tudo bem, mandei colocar. Depois o vendedor me chama, e pede para eu subir até a oficina(2º andar, tem elevador viu, rsrsrs)pra ver como era que tava. Ficou um espaço entre a manopla e os controles de exatamente um dedo...

existe alguma solução B.B.B. na internet que sirva na Virago 535??

no aguardo...
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

Olá amigos,
tenho um amigo que é mecânico de motos, que trabalha na Sundown da minha cidade, e conversando com ele, o mesmo me indicou o guidão da V-Blade para colocar na Virago, ele garantiu que caberia, mas gostaria de mais uma opinião a respeito.

quanto a questões estéticas, acho que vai ficar legal, pois se assemelha muito com o guidão da Drag Star, ficando com os braços mais esticados e abertos do que o original.

quem tiver V-Blade poderia dar um "depoimento" sobre o conforto do guidão de suas motos, doq acha deles, da posição, do conforto, etc...

Abraço! :roll:
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
betoafonso
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2008, 22:15

Pessoal, gostaria de substituir os acionadores de embreagem e freio da minha virago 535 por algum modelo cromado ou em alumínio, pois, os da minha moto estão danificados devido a um tombo que ela levou.. Alguém pode me ajudar com dicas para substituição e onde consigo encontrá-los?
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

General Osório irmão, lá provavelmente você encontrará o que precisa!!!!
Caruso


Imagem
betoafonso
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2008, 22:15

Obrigado Caruso pela dica. Sou do RJ e estarei em SP durante uma semana em julho.. Como faço para chegar lá... ponto de referência, etc..
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Pow parceiro, realmente é muito confortante a posição de pilotagem com esse guidão da Vblade, não tenho intenção nenhuma de troca-lo, ja ate pensei em colocar um guidão reto, mas acho q não irei fazer... quem sabe daqui ha uns anos! hehehe :D
Imagem
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

vlw monaski...!
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Responder