Drag Star 650: Dúvidas e sugestões

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

polaka
Mensagens: 439
Registrado em: 25 Jul 2008, 11:23

Felipe garcia escreveu:Parabéns pela compra da motoca, é uma excelente moto. :D


obrigadinha ....

so de saber que nao terei problemas com peças tao cedo e que nao terei que lubrificar a corrente pois é cardan eu ja fico muito feliz ..kkk(que é um horror p mim pois sempre me meleco inteira mesmo com o spray..rs,rs)
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

polaka escreveu:tranquinho no engate da 1° marcha ...
Será que eu sou o unico que não consegui engatar a primeira marcha??? :lol: :lol: :lol: :lol:

_____________________________________________________

Polaka, e as fotinhas da nova bebe?? vai ter não??
É sempre assim, a filho mais velho sempre tem um book de fotos, e a mais nova não tem nenhuma...hehehehe

E parabens pela nova criança, essa é show de bola :wink:
Paulo Moura
polaka
Mensagens: 439
Registrado em: 25 Jul 2008, 11:23

Moura escreveu:
polaka escreveu:tranquinho no engate da 1° marcha ...
Será que eu sou o unico que não consegui engatar a primeira marcha??? :lol: :lol: :lol: :lol:

_____________________________________________________

Polaka, e as fotinhas da nova bebe?? vai ter não??
É sempre assim, a filho mais velho sempre tem um book de fotos, e a mais nova não tem nenhuma...hehehehe

E parabens pela nova criança, essa é show de bola :wink:


kkkkk claro que tem fotinho a do perfil ja é a Draguinha ..rs,rs mas vou postar mais algumas no cult ..rs

com relacao a 1° marcha ... é que a drag por causa do cardan toda x quando se liga a moto de manha ela faz um barulho nao muito agradavel na 1° marcha ...segundo o mecanico da yamaha isso e normal pois quando se liga a moto fria e engata a marcha ela descola os discos de embreagem so que jogando direto para 2° o barulho e muito menor pois é uma marcha mais "leve" ...e depois e so jogar a 1° novamente e pegar a estrada ..rs,rs
A minha duvida era saber se alguem do forum tbm faz isso..rs,
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Oi turma,
Polaka, ao ligar a moto logo pela manhã, bem como, sempre que o motor está "frio", tenho o costume de esperar cerca de um minuto para ele "esquentar" um pouco, além de apertar o manete da embreagem umas três ou quatro vezes (sem engatar), visando reduzir o "tranco" ao comandar o acionamento da primeira marcha.

Ah, outra coisa que também dá certo, quando você for ligar a motoca, dê algumas aceleradas (não muito fortes), e quando for engatar a primeira marcha, acelere um pouco mais. Você perceberá que impacto será menor"

Parece "simpatia" :lol: , mas dá certo, kkkk!!!

Em outras palavras, "ligou, acelerou, engatou" understand :?:

:D
Imagem
polaka
Mensagens: 439
Registrado em: 25 Jul 2008, 11:23

kkk entendido capitão !!!! rs rs ja vou testar essa nova simpatia agora de manha ..kkkk

abçs e mais uma x valeu !!!!
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Eu particularmente gosto do "tranquinho" da primeira marcha que a Drag dá!

Mas a dica do Edson de apertar algumas vezes a embreagem antes de engatar é bem válida para quem não goste! 8)
Lissão

2.13.3
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

ulissesmarques escreveu:Eu particularmente gosto do "tranquinho" da primeira marcha que a Drag dá!

Mas a dica do Edson de apertar algumas vezes a embreagem antes de engatar é bem válida para quem não goste! 8)
Lissão, disse tudo, esse "tranquinho" nos faz lembrar do "motorzão" que estamos conduzindo hehehe :D

Boa semana à todos!!!
Imagem
polaka
Mensagens: 439
Registrado em: 25 Jul 2008, 11:23

Edson Oliveira escreveu:
ulissesmarques escreveu:Eu particularmente gosto do "tranquinho" da primeira marcha que a Drag dá!

Mas a dica do Edson de apertar algumas vezes a embreagem antes de engatar é bem válida para quem não goste! 8)
Lissão, disse tudo, esse "tranquinho" nos faz lembrar do "motorzão" que estamos conduzindo hehehe :D

Boa semana à todos!!!

kkkk vendo por este lado ....gostei :P

não que eu nao goste rs ...mas eu achava que isso poderia diminuir a vida util do cardanzinho (hehe)
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Wanderson Alves
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jul 2009, 12:36

Pessoal, vi aqui um papo sobre uma moto customizada que tem no Google. Basta digitar Drag Star Customizada. É a primeira foto. Pretendo deixar minha Drag mais ou menos parecida. Já sei onde comprar os equipamentos, mas o paralamas traseiro não encontrei. O pessoal de SP talvez possa ajudar pois lá tem muita loja de motos e acessórios.
No mais um abraço de Minas.

Wanderson
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

polaka escreveu:
Edson Oliveira escreveu:
ulissesmarques escreveu:Eu particularmente gosto do "tranquinho" da primeira marcha que a Drag dá!

Mas a dica do Edson de apertar algumas vezes a embreagem antes de engatar é bem válida para quem não goste! 8)
Lissão, disse tudo, esse "tranquinho" nos faz lembrar do "motorzão" que estamos conduzindo hehehe :D

Boa semana à todos!!!



kkkk vendo por este lado ....gostei :P

não que eu nao goste rs ...mas eu achava que isso poderia diminuir a vida util do cardanzinho (hehe)
Vocês tão falando isso porque não viram o barulho que a BMW faz, um dia minha humilde miragizinha estava parada do lado de uma BMW dessas esportivas, quando o cara colocou a primeira marcha deu CRAAAAAACK parecia que tinha quebrado o cambio, ai perguntei e o dono disse que era normal isso.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder