Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rcmarx escreveu: 21 Fev 2019, 15:42 Pessoal, saudações!


Eu tenho que ficar atento à que?
Num test-Drive e olhar meio leigo há alguma atividade chave que tenho que fazer para me certificar de que está tudo certo?

Agradeço!
precisa saber antes de mais nada se passa na vistoria com escape esportivo, pois em muitos detrans não passa e escape original não acha mais.
Imagem
marcaoGPS
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2019, 08:49

Santista escreveu: 17 Fev 2010, 12:23 Noeme, estou achando estranho o teu relato, vôce mandou revisar a moto antes de viajar, inclusive trocar o óleo do cardã, após a quebra constatou que as engrenagens estavam oxidadas e falta de lubrificação! ai tem duas coisas ou não colocaram óleo ou colocaram e vasou, mas se tinha vasamento era fácil de constatar uma vez que iria melecar toda a roda, uma coisa que se tem que fazer na compra de moto, carro, ou qualquer veiculo usado é trocar todos os óleos, filtros e liquidos refrigerantes do motor, cambio, deferencial etc..., logo após a compra, as vezes os antigos donos sabem que o motor, cambio, cardã etc.. estão com problemas, ai colocam aditivos, óleos mais espessos parecendo gracha, para mascarar os defeitos, mas se o novo propietário trocar todos os óleos e filtros, colocando óleo recomendado pelo fabricante, se tiver algum defeito vai apresentar assim que o óleo esquentar, tipo motor rajando, queimando óleo, cambio com barulhos anormais, cardã roncando etc.., inclusive quando for retirar os óleos verifica se estão com limalhas que é um indicativo de peças gastas, de preferencia faça esse trabalho numa oficina de sua confiança e acompanha o trabalho, o que posso te dizer é que a Drag é uma excelente moto, agora como qualquer outro veiculo, tem que ter a manutenção adequada, espero que consiga resolver o problema da melhor forma possivel
Concordo plenamente... Sou proprietário de uma Drag 2008 comprei usada paguei 16 mil (muito barata), e quando eu fui comprar a moto não tinha nenhum defeito, no outro dia quando eu fui ligar ela começou a fumar e so parou depois que o motor esquentou .. mandei em um mecânico de confiança aqui de Goiania - GO e foi constatado que eu teria que trocar os Anéis do pistão.. Depois disso a moto ta ZERADA! mas gastei 1.800... ( então a moto saiu no preço dela mesmo 16.000 + 1.800 = 17.800 )mas é o risco que cada um corre comprando qualquer veiculo usado.. Eu recomendo a DRAG STAR pra qualquer pessoa.. excelente moto.!

Noeme, espero que consiga resolver seu problema e que consiga aproveitar a DRAG e mudar de opinião.


um Abraço.
cmendes78
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2019, 17:29

Boa tarde, irmãos. Estou com um problema na minha Drag Star, ano 2004. O mecânico falou que o regulador de voltagem e o estator, estão bons... Só que a bateria não carrega... Fez os testes e até agora, não descobrimos o pq a bateria não pega carga.... A bateria é nova. Alguém pode me ajudar?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

cmendes78 escreveu: 16 Ago 2019, 17:36 Boa tarde, irmãos. Estou com um problema na minha Drag Star, ano 2004. O mecânico falou que o regulador de voltagem e o estator, estão bons... Só que a bateria não carrega... Fez os testes e até agora, não descobrimos o pq a bateria não pega carga.... A bateria é nova. Alguém pode me ajudar?
Ora! O mecânico não sabe?
Já tentou levar numa casa de baterias para verificar as medições?
Já tentou usar outra bateria (usada) pra testar se carregar?
Se der carga na bateria "nova" ela descarrega?
Imagem
cmendes78
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2019, 17:29

Já levei... A bateria está boa. Também usei outra bateria e deu o mesmo problema.. Não está subindo carga do regulador/estator para carregar a bateria... E não consegui um mecânico que veja essa problema
Avatar do usuário
zeabreu
Mensagens: 237
Registrado em: 07 Out 2010, 20:15
Localização: Porto Alegre

cmendes78 escreveu: 17 Ago 2019, 12:46 Já levei... A bateria está boa. Também usei outra bateria e deu o mesmo problema.. Não está subindo carga do regulador/estator para carregar a bateria... E não consegui um mecânico que veja essa problema
Qual sua cidade?
cmendes78
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2019, 17:29

Alagoinhas-Bahia
cmendes78
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2019, 17:29

Moro em Alagoinhas-Bahia...
Julio garcon
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2019, 23:02

Olá amigos, boa noite, motocicleta excelente, meu maior problema, mas por causa da região que moro e questão de peças em geral, algum amigo tem algum grupo no WhatsApp de peças da drag ?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

cmendes78 escreveu: 17 Ago 2019, 12:46 Já levei... A bateria está boa. Também usei outra bateria e deu o mesmo problema.. Não está subindo carga do regulador/estator para carregar a bateria... E não consegui um mecânico que veja essa problema
faz tempo já, mas como o mecânico diz q ta bom estator, regulador/retificador se não carrega?
cara, vc mesma terá q testar pra achar qual peca esta com defeito
veja com um multímetro se vem tensão alternada na saída do estator, procure por curto com o multímetro tmb, se estiver ok, vc passa a testar o retificador, verifique se esta aberto, tudo com o multímetro, estando ok, resta verificar a fiação, do retificador até a bateria.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder