XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Satniuq
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Fev 2015, 11:38
Localização: São Paulo

quicovieira escreveu: 01 Nov 2019, 12:13 Pessoal, vocês me deixaram ainda com mais dúvida. Há uma MID com 8.000 Km rodados, 2014, à venda por R$ 32.000,00 na minha cidade. Com Sissy bar e bolha. Bem bonita. Ela me fez balançar. Se não me engano foi um dos últimos anos da MID. Quero ver se decido isso até o meu aniversário de 51 anos no final de fevereiro de 2020.
Só duas pessoas podem dizer se o preço é certo: o vendedor e o comprador. O que estiver bom para os dois é o certo.

Maaaaaaaaas, dependendo de onde vc estiver... está caro. BEM caro
Satniuq
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Fev 2015, 11:38
Localização: São Paulo

quicovieira escreveu: 29 Mai 2019, 10:45 Pessoal, sou novo com motos, mas já tenho 50 anos. Comprei uma Mirage 150 da minha irmã e achei o banco muito duro, com carona ficou bem complicado. Agora estou na dúvida entre comprar uma M800 ou uma MIDNIGHT 950. O que sugerem? Alguém já teve experiência com a duas. Agradeço antecipadamente pelo apoio.
pesquisei muito entre elas duas e a HD 883... escolhi a Mid há mais de um ano, rodei 30Kkm e não estou arrependido.

A grande vantagem da boulevard seria o cardan, mas o freio traseiro de lona é uma grande desvantagem. A posição de pilotagem da Midnight tb é mais confortável e o visual da M800 não me agradou (mas essa parte é completamente pessoal e subjetiva)
ebs_custom
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2020, 22:04

Buenas, algum grupo de watts de proprietários de MId, se tiver meu número é 51985005633 (proprietário a 1 dia)!
Noquinha2310
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2019, 12:54

Bom dia a todos, comprei uma Midnight 2014, ela realmente esquenta um pouco Pesquisei muito sore isso ai muitos me falaram pra usar o óleo 100% Sintético da montul que e reduziria bastante a temperaturas, nao botei muita fé, comprei ela com 5000km, como preferir fazer a revisão dos 5000km o meu mecânico da Yamaha falou-me para colocar o montul, mais a partir dali teria sempre que colocar só ele, nao poderia ficar mudando de Sintético para mineral e vice-versa, Rapa esse óleo é caro pra caramba mais vale cada centavo, reduziu bastante a temperaturas do motor, como o óleo sintético cria uma películas de óleo na parte de cima do motor e diminuí o atrito entre as peças, sobe mais rápido para a parte decima do motor,
O óleo custa R$85 cada, para. Quem quer andar com mais um pouco de conforto e dar uma vida a mais para o seu motor vá de montul 100% sintético
MARQUINHOS UNICORP
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2020, 13:19

JULIANO BOA TARDE

MORO EM SAO CAETANO DO SUL , E ESTOU PASSADNO PELO MESMO CASO SEU DO OLEO COM AGUA ,

FIZ A TROCA E PARECIA UM LEITE CONDENSADO , E OCMO CABE 3,7 LITRO S , QUANDO SAIU TODO O LEO TINHA QUASE 5 LITROS E TODO PASTOSO .
NA ULTIMA VEZ QUE TROQUEI , IFQUEI ACOMPANHADO TODA SEMANA E ESTAVA SMEPRE PERFEITO DURANTE QUASE 2 MESES , POREM NA ULTIMA QUINTA FEIRA , LAVEI MINHA MOTO E POR SURPRESA MINHA , NA SEXTA FEIRA , O OLEO APARECEU TODO BRANCO . E UMA COINCIDENCIA NAO LAVEI A MINHA MOTO NOS ULTIMOS 2 MESES .
ESTAO SERA QUE LAVANDO ESTA ENTRANDO AGUA POR ALGUM LUGAR ?

PODE ME AJUDAR POIS VI QUE ESSA SUA MENSAEM É DE 2015 .
JA TEVE SOLUCAO DESDE LA ATE HOJE COMSEGUIU RESOLVER ?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

muito estranho esse problema hein.....
da mesma forma q uma abertura q deixa entrar agua, iria deixar sair óleo.....
vai numa oficina, verifica direito, pede o teste de pressão no sistema de arrefecimento, uma junta, uma trica, vão deixar a pressão vazar
mas vc não pode é andar com essa baba no lugar do óleo, isso não lubrifica
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder