Virago 250: Dúvidas gerais

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

só o jogo de juntas, as válvulas e retentores, vc já gasta ai de 200 a 250 reais fácil.....
tem q ver a situação dos balancins, em torno de 200 cada (800 o jogo), mas é difícil estar condenado, em geral da sobrevida um bom tempo, situação da das guias, mais 300 o jogo, as sedes de válvula são bem difíceis de achar, logo devem ser bem caras, tem q ver situação de comando, e ate do cabeçote em si.....

coloquei isso pra saber q tem muita coisa envolvida nessa tal parte de cima, tem mais detalhes ai.....precisa avaliar, a infinita maioria, basta o assentamento das válvulas e retentores, de modo econômico, nem a troca das válvulas se faz necessário....

mas conselho, isso de fazer parte de cima e deixar a parte de baixo, não vai longe, eu não recomendo jamais, mas é o q pedem em 99% dos casos....

se não fosse em V eu diria q é possível ate fazer o serviço em casa, com mínimo conhecimento, mas em se tratando de V, o enquadramento desses motores é bem chato, não permitindo falha
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Mmluna
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2021, 19:25

Boa noite. Acabei de achar esse fórum e vejo uma luz no fim do túnel.
Como é difícil achar peças pra virago 250 e ninguém sabe sobre compatibilidades com outras marcas e modelos.

Estou precisando do Cubo da embreagem. Alguém sabe sobre compatibilidade ou me indica alguma loja/site? Não tô achando no mercado livre.

Preciso TB das ponteiras do escapamento. Há alguma compatibilidade? Eu até acho no mercado livre com valores altíssimos

Obrigado
Responder