Drag Star 400 - Especificações
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
2007 Yamaha DragStar 400
Category: Cruiser
Also called:
Yamaha DragStar Four
Yamaha DS4
Specifications:
Engine
Model: H601E
Type: Air cooled 4 strokes SOHC 2 valves
Cylinder: V type 2
Displacement: 399cc
Bore x stroke: 68.0mm × 55.0mm
Compression ratio: 9.7 : 1
Maximum power: 24kW (32PS) @ 7,500rpm
Maximum torque: 32N m (3.3kgf m) @ 6,000rpm
Starting system: Cell system
Lubricating system: Forced force wet sump
Carburetor type: BDS28×2
Ignition system: T.C.I. Formula
Powertrain
Primary drive: Gear, ratio = 2.028 (71/35)
Final drive: Shaft, ratio = 3.070 (19/18×32/11)
Clutch type: Wet multiple plate coil springs
Transmission type: Return type 5 step
Change gear ratio:
1st: 2.714
2nd: 1.900
3rd: 1.458
4th: 1.166
5th: 0.966
Chassis
Frame type: Double cradle
Caster/trail: 35°00 ‘/153mm
Front brake: Hydraulic type single disk
Rear brake: drum
Front tire: 100/90-19M/C 57S
Rear tire: 170/80-15M/C 77S
Dimensions/weight/capacity
Length: 2,340mm
Width: 840mm
Height: 1,065mm
Wheelbase: 1,610mm
Seat height: 660mm
Dry weight: 209kg
Weight equipped: 225kg
Minimum turning radius: 3.1m
Motor oil capacity: 3.2L
Fuel tank capacity: 15L
Fuel economy: 43.0km/L @ 60kph
Electricals
Battery capacity/type: 12V-10Ah (10h)/GT12B-4 (MF)
Headlight: Halogen valve (60W/55W)
Available only in:
Japan
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Mensagens: 107
- Registrado em: 14 Set 2012, 16:12
Novas fotos da Drag Star 400
Equipe Motoscustom
Bonita moto, pena que não tem aqui.Chamou a atenção o consumo:43k/l a 60 km/h...Jovi escreveu:
2007 Yamaha DragStar 400
Category: Cruiser
Also called:
Yamaha DragStar Four
Yamaha DS4
Specifications:
Engine
Model: H601E
Type: Air cooled 4 strokes SOHC 2 valves
Cylinder: V type 2
Displacement: 399cc
Bore x stroke: 68.0mm × 55.0mm
Compression ratio: 9.7 : 1
Maximum power: 24kW (32PS) @ 7,500rpm
Maximum torque: 32N m (3.3kgf m) @ 6,000rpm
Starting system: Cell system
Lubricating system: Forced force wet sump
Carburetor type: BDS28×2
Ignition system: T.C.I. Formula
Powertrain
Primary drive: Gear, ratio = 2.028 (71/35)
Final drive: Shaft, ratio = 3.070 (19/18×32/11)
Clutch type: Wet multiple plate coil springs
Transmission type: Return type 5 step
Change gear ratio:
1st: 2.714
2nd: 1.900
3rd: 1.458
4th: 1.166
5th: 0.966
Chassis
Frame type: Double cradle
Caster/trail: 35°00 ‘/153mm
Front brake: Hydraulic type single disk
Rear brake: drum
Front tire: 100/90-19M/C 57S
Rear tire: 170/80-15M/C 77S
Dimensions/weight/capacity
Length: 2,340mm
Width: 840mm
Height: 1,065mm
Wheelbase: 1,610mm
Seat height: 660mm
Dry weight: 209kg
Weight equipped: 225kg
Minimum turning radius: 3.1m
Motor oil capacity: 3.2L
Fuel tank capacity: 15L
Fuel economy: 43.0km/L @ 60kph
Electricals
Battery capacity/type: 12V-10Ah (10h)/GT12B-4 (MF)
Headlight: Halogen valve (60W/55W)
Available only in:
Japan
-
- Mensagens: 355
- Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
- Localização: Foz do Iguaçu
Mas só lá no Japão...
A Yamaha apresentou no Japão sua moto modelo Drag Star de 400cc, com visual quase idêntico ao já conhecido modelo no Brasil, a Drag Star 650cc.
A DragStar 400cc tem motor de 2 cilindros em “V” de 399cc capaz de desenvolver a potência máxima de 30 HP a 7.500 rpm e torque máximo de 31 Nm a 6.250 rpm para deslocar um peso (seco) 234 Kg.
O tanque de combustível tem capacidade para 15 litros e a moto tem comprimento de 2.340mm e altura do assento ao solo de apenas 660mm. Os pneus são 100/90-19M/C 57S/170/80-15M/C 77S e o freio é acionado com disco na dianteira e tambor na traseira.
O painel de instrumentos fica sobre o tanque de combustível, oferecendo velocímetro analógico e display de LCD que exibe hodômetro total e parciais (TRIP1 e TRIP2), indicador de nível de combustível e luzes-espia. A DragStar 400 vem equipada com imobilizador anti-roubo e é oferecida em três opções de cores.
No Brasil provavelmente essa nova Drag Star 400cc seria muito bem vinda, já que nesse segmento de cilindrada não existe nenhuma concorrente custom.
Fonte: RockRiders.com.br
A Yamaha apresentou no Japão sua moto modelo Drag Star de 400cc, com visual quase idêntico ao já conhecido modelo no Brasil, a Drag Star 650cc.
A DragStar 400cc tem motor de 2 cilindros em “V” de 399cc capaz de desenvolver a potência máxima de 30 HP a 7.500 rpm e torque máximo de 31 Nm a 6.250 rpm para deslocar um peso (seco) 234 Kg.
O tanque de combustível tem capacidade para 15 litros e a moto tem comprimento de 2.340mm e altura do assento ao solo de apenas 660mm. Os pneus são 100/90-19M/C 57S/170/80-15M/C 77S e o freio é acionado com disco na dianteira e tambor na traseira.
O painel de instrumentos fica sobre o tanque de combustível, oferecendo velocímetro analógico e display de LCD que exibe hodômetro total e parciais (TRIP1 e TRIP2), indicador de nível de combustível e luzes-espia. A DragStar 400 vem equipada com imobilizador anti-roubo e é oferecida em três opções de cores.
No Brasil provavelmente essa nova Drag Star 400cc seria muito bem vinda, já que nesse segmento de cilindrada não existe nenhuma concorrente custom.
Fonte: RockRiders.com.br
Loading...
gALLera
vamos pras ruas....hehehehe
brincadeira
mas podemos mostrar a Yamaha o mercado que ela está perdendo....vamos invadir a página da Yamaha Brasil no facebook pedindo pra trazerem esta moto....
quem sabe eles acordam
eu já deixei msg lá
vamos pras ruas....hehehehe
brincadeira
mas podemos mostrar a Yamaha o mercado que ela está perdendo....vamos invadir a página da Yamaha Brasil no facebook pedindo pra trazerem esta moto....
quem sabe eles acordam
eu já deixei msg lá
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
não sei se foi só uma resposta automática mas responderam dizendo que minha sugestão será encaminhada para o setor responsável
então vamos lá
se muita gente pedir quem sabe acontece
então vamos lá
se muita gente pedir quem sabe acontece
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
-
- Mensagens: 355
- Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
- Localização: Foz do Iguaçu
dependendo do valor que ela ira vir para cá..... o que foi exatamente que vc disse a eles Bahia...???
e vendo os post anteriores ao meu, venho mais uma vez perguntar.. cade o radiador da moto...????
e vendo os post anteriores ao meu, venho mais uma vez perguntar.. cade o radiador da moto...????
Loading...
na verdade só postei minha opinião
que se trouxessem essa moto para o Brasil iria abalar o mercado custom
que não opções nesta faixa de cilindradas
que existe mercado inexplorado
que deveriam avaliar a possibilidade
a resposta foi meio pasteurizada - agradeceram a sugestão e iriam encaminha para a área responsável
e aí que digo, e se não for uma sugestão mas 20, 50, 1547 posts pedindo a mesma coisa será que eles não avaliariam pra valer a possibilidade?
que se trouxessem essa moto para o Brasil iria abalar o mercado custom
que não opções nesta faixa de cilindradas
que existe mercado inexplorado
que deveriam avaliar a possibilidade
a resposta foi meio pasteurizada - agradeceram a sugestão e iriam encaminha para a área responsável
e aí que digo, e se não for uma sugestão mas 20, 50, 1547 posts pedindo a mesma coisa será que eles não avaliariam pra valer a possibilidade?
HD XL1200 Custom - Miss Black
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
ex Mirage 250 - Anita
ex Mirage 150 - Eva
O interessante, se eu não estiver enganado, é que essa moto é carburada. Sendo assim, será que atenderia as especificações sobre as emissões de poluentes?
A exemplo do Bahia vou, também, sugerir à Yamaha que traga essa moto para cá.
A exemplo do Bahia vou, também, sugerir à Yamaha que traga essa moto para cá.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)