Virago 750: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
sidboss
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jun 2008, 10:16
Localização: Campinas

Boa pessoal....

Antes de mais nada, gostaria de parabenizar este, site, depois de 30 anos voltei a dirigir moto, e, como sempre fui apaixonado por custom acabei comprando uma de um conhecido que ja possui a mais de 10 anos..

enfim e uma virago 750 vermelha, com 12 mil milhas, esta lindona... :lol: :lol: :lol:

Mas vamos ao que interessa, nunca tive uma custom e nao tenho informaçoes sobre esta beleza, pesquisei na net e nao encontrei nada, entao tomei a liberdade de abrir um novo topico para obter informaçoes, dicas, e maçedes desta maquina...

agradeço e valew
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

OLÁ.. seja bem vindo...

e vai postando também as suas impressões da moto... :wink:
Imagem
Avatar do usuário
JAL
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2008, 14:14
Localização: Uruguaiana

Sou o feliz proprietário de uma Virago 750, ano 97, vermelho-vinho, adquirida com 7.000 milhas.
Tal como o companheiro, voltei a ter moto depois de muito tempo e optei pela custom pq sempre foi minha paixão.
Procurava uma Shadow 600 qdo encontrei minha Virago e optei por ela pela excelente conservação e pela procedência, já que o proprietário anterior é colega de profissão.
Estou gostando muito dela e só encontrei um defeito. Por ser importada, toda manutenção ou modificação que se quiser é mais complicada, particularmente aqui em Brasília.
Por falar nisso, quero instalar um sissy bar e não encontro. Alguém tem uma dica?
Abraços
Avatar do usuário
Sandra CA
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Abr 2009, 13:20
Localização: Campinas

Olá amigo! estou pensando em comprar um Virago 750, mas as que estou achando, tem mais de 51 mil milhas, o que vc acha? pelo que sei as Viragos são duronas e, se bem conservadas , rodam muito, o que vc acha?
Como vc está com a tua?
Umabraço, aguardando informações, também qto. a mecanica, reposição de peças,e outras informaç~es que possa me dar,um abraço!
Sandra
Avatar do usuário
sidboss
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jun 2008, 10:16
Localização: Campinas

bom dia sandra
desculpe a demora....e que nao acesso muito o site
entao a virago 750 e uma boa moto, eu adorei a minha que inclusive acabei de trocar por uma lc 1500 da intruder...vi que esta em campinas tambem e a minha ex moto esta a venda na hayasa motos e esta com 14 mil milhas apenas ano 95 se interessar esta la para ver fale com o gustavo
a minha moto e vermelha e branca se quiser mando umas fotos que tenho aqui
abraços
sidboss
ANTES VIRAGO 750 95-95
AGORA INTRUDER LC1500 99-99
Avatar do usuário
sidboss
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jun 2008, 10:16
Localização: Campinas

JAL escreveu:Sou o feliz proprietário de uma Virago 750, ano 97, vermelho-vinho, adquirida com 7.000 milhas.
Tal como o companheiro, voltei a ter moto depois de muito tempo e optei pela custom pq sempre foi minha paixão.
Procurava uma Shadow 600 qdo encontrei minha Virago e optei por ela pela excelente conservação e pela procedência, já que o proprietário anterior é colega de profissão.
Estou gostando muito dela e só encontrei um defeito. Por ser importada, toda manutenção ou modificação que se quiser é mais complicada, particularmente aqui em Brasília.
Por falar nisso, quero instalar um sissy bar e não encontro. Alguém tem uma dica?
Abraços
jal grande velho blz
entao nao resisti velho troquei minha virago linda numa intruder 1500 lc...mas realemte e uma bela moto gostosa de pilotar e tal....mas queria mais conforto quando muntei na lc me apaixonei amor a primeira vista..rsrs
entao meu amigo realmente e dificil de achar peças desta moto ...ela usa muitas peças da 1100 mas nada que um boa busca na net voce nao ache.existe muitas lojas de motos que fazem venda pela net..e como seu caso e acessorio e facil de achar na net sim...so peça pra mandar fotos dimensoes e tal para achar...
existe algumas marcas famosa como dalavras...e tal..veja qual voce prefere e tambem modelos e so perquisar que ache
e bons role por ai......

abraços
sidboss
ANTES VIRAGO 750 95-95
AGORA INTRUDER LC1500 99-99
Avatar do usuário
Sandra CA
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Abr 2009, 13:20
Localização: Campinas

Amigo, vc não tem foto? a loja não tem site?
Está aqui em Campinas a Viragona? ou aí em Uruguaina? (vc é de Uruguaiana né? ou tô enganada? tô indo para Bagé e Candiota sábado, fico uns dez dias, se tiver aí, quem sabe a vejo, se tiver aqui, a vejo na volta.Obrigada!
Pelo que entendi, se bem cuidadas, não tenho que esquentara cabeça né?com as Viragos 750,mesmo com alta km? é isso?
Um abraço!
San
Avatar do usuário
Sandra CA
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Abr 2009, 13:20
Localização: Campinas

Vc está em Campinas mesmo? sabe o endereço da loja?
eu a vejo na volta, depois do dia 20!
Obrigadão!!!!
Avatar do usuário
sidboss
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Jun 2008, 10:16
Localização: Campinas

opa sandra

entao a virago esta na cidade de campinas, eu moro em campinas interior da cidade de sao paulo, se interessar e so mandar uma mp que a gente se fala ta
abraços

sidboss
[/img]
ANTES VIRAGO 750 95-95
AGORA INTRUDER LC1500 99-99
Avatar do usuário
Sandra CA
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Abr 2009, 13:20
Localização: Campinas

Amigo, não consigo descobrir qual é a loja , esta loja que vc citou? estou a fim de conhecer sua Virago 750 que está a venda, me dê mais dados por favor, fone , endereço, ok? :? Obrigada novamente!
Responder