Virago 750: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
christianreis
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2009, 20:53

Virago 750xv
otima moto resistente e guerreira tenho uma 95/95 com 28000 milhas
não tenho o que reclamar desta belezura ..
porem o consumo dela já ouvi diser que faz 28kl porem a minha não passa do 10. que daria uma media de 16kl.
otima moto para quem não tem muita grana
manutençao custo e beneficio .

a minha não tem me dado problemas .
christianreis
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2009, 20:53

gtrong
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2010, 20:26
Localização: Curitiba

Amigos
Venho acompanhado esse forum que me convenceu an trocar minha Tornado por uma custom, estou mais interessado pelas Viragos pois tenho encontrado a 750 a R$ 10.000 e a 1100 a partir de R$ 12.000,00. A 535 tem preço próximos as anteriores, a 535 tem vantagens em relação as maiores?
tenho duvida é sobre o peso tanto a 750 como a 1100 tem peso entorno de 220 kg a seco?
A 750 seria mais manobravel? Pois vou usar bastante na cidade.
Agradeço pelas ajudas e opiniões.
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Na minha opinião a 535 teria um melhor custo/ benefício que a 750 e a 1100. É uma moto com uma ótima ciclística, relativamente econômica e leve (182 kg) e com mais facilidade para encontrar peças de reposição. Quanto a qualidade, todas as tres são excelentes motos.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
gtrong
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mar 2010, 20:26
Localização: Curitiba

Gildalfer, Agradeço a ajuda vou incluir a 535 nos planos pois o menor peso para cidade ajuda bastante.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Imagem
christianreis
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Out 2009, 20:53

Editado:
Cristian, para a venda da moto entre em classificados e crie um tópico específico, seguindo as regras descritas no primeiro tópico da sessão.
BOa sorte na venda.

Wolverine
sujogonzalez
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2010, 14:04

Fala aí pessoal, sou novo aqui no Forum e gostaria de saber a opinião de vocês.

Não tenho muita experiência em motos, inclusive estou tirando minha carta agora, e quero muito adquirir uma moto custom, sempre foi minha paixão, e estou numa dúvida.

Sei que os dois modelos possuem muita diferença, principalmente na categoria é claro, mas não sei decidir entre uma Mirage 250 ou uma Virago 750.

A mirage que eu iria adquirir seria uma zero mesmo, q está em torno dos 13400 e a Virago é de 96 com 24000 rodados, estão pedindo R$17,000.

Sei que entram muitas questões nisso, até Porque sou um cara grande, de 1.90 com 95kg e já me falaram que uma 250cc pra mim não vai desenvolver potência nenhuma. Mas aí vem a questão do preço da Virago e da dificuldade que talvez seria para pilotar ela não tendo muita experiência.

A princípio é isso, sei que entram muitos mais detalhes nisso tudo mas, de cara gostaria de saber se podem opinar alguma coisa.

Abraços!
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

sujogonzalez escreveu:Sei que os dois modelos possuem muita diferença...
Exato.
sujogonzalez escreveu:...sou um cara grande, de 1.90 com 95kg e já me falaram que uma 250cc pra mim não vai desenvolver potência nenhuma.
Bom, eu tenho 1,90 com 93kg e consigo andar tranquilo com a mirage. Ela chega na estrada a 140 km no velocimetro dela (bem mentiroso), talvez uns 120 km reais. Basicamente dá pra acompanhar os carros numa rodovia com limite de 120 km/h.
sujogonzalez escreveu:...e da dificuldade que talvez seria para pilotar ela não tendo muita experiência.
Não sou a melhor pessoa pra dizer, mas acredito que você não teria dificuldade de pilotar uma Virago 750, não é uma moto exageradamente grande, acho até compacta. Talvez com a sua altura você não fique tão confortável na Virago quanto ficaria na Mirage, mas a diferença de motor é enorme.
A grande questão talvez seja custo de manutenção.
[]s,
Adauto
Imagem Imagem
belarba
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Nov 2008, 13:05
Localização: Rio de Janeiro

De opinião sobre as 750 esse tópico tem pouco hein? rs


Surgiu uma 750 95 aqui para mim.
Será que vale à pena?

Tem algo em especial que eu deveria olhar nela?
Responder