Mirage 250: Moto não liga quando quente

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

Rapaz é o seguinte:
segundo o Manual de Serviço, quando a moto está em pé, a resistência entre os terminais desse sensor deve ser infinita. Se a moto estiver deitada, a resistência deve ser zero.

Ou seja,
teoricamente você pode simular um interruptor bom simplesmente desconectando os fios dele. Desconecta, isola os fios pra evitar qualquer coisa e fica andando com a moto.
Se não der mais problema, realmente o interruptor deve estar ruim e sua substituição deve solucionar.
Se continuar a mesma coisa, não deve ser o interruptor.

Boa sorte nos testes.
Franero
Mensagens: 124
Registrado em: 31 Jul 2014, 17:34
Localização: Brasília

chdias escreveu: 14 Jul 2016, 20:13 Caros Amigos,
eu ganhei uma Kasisnki Mirage 250 de presente. Sou novato e tem algo me incomodando.
Acontece que eu rodo com a moto normalmente, forte e de resposta rápida. Depois de algum tempo, tipo, uns 30 minutos de estrada se eu parar e desligar a moto ela não liga. Fica no arranque e acende a luz F1 e ela não liga. Só depois de insistir muito que ela pega.
O que pode ser? :?:
Olá pessoas!!! Revivendo esse assunto. Diz ai meu camarada? Ainda está com a mirage? Conseguiu resolver esse problema da partida a quente?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Franero escreveu: 26 Fev 2021, 18:23
chdias escreveu: 14 Jul 2016, 20:13 Caros Amigos,
eu ganhei uma Kasisnki Mirage 250 de presente. Sou novato e tem algo me incomodando.
Acontece que eu rodo com a moto normalmente, forte e de resposta rápida. Depois de algum tempo, tipo, uns 30 minutos de estrada se eu parar e desligar a moto ela não liga. Fica no arranque e acende a luz F1 e ela não liga. Só depois de insistir muito que ela pega.
O que pode ser? :?:
Olá pessoas!!! Revivendo esse assunto. Diz ai meu camarada? Ainda está com a mirage? Conseguiu resolver esse problema da partida a quente?
nas injetadas já vi ate aquela adaptação q o pessoal adora fazer de ligar o positivo do retificador direto na bateria atrapalhar o funcionamento.....
mas não dava a luz FI, o certo é fazer os teste e ver ao q se refere
uma estratégia q acaba com o pião é da injeção Delphi, se der erro de sonda, não manda sinal pra bobina, logo não faísca, eu não sei se apenas erro de sonda faz isso
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder