Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

xavier escreveu:Emanuel, não qual Mirage vc pretendia comprar, mas se for usada, va em frente. Peças não são problemas e vc tem um excelente mecanico aí em S. Maria. As motos são boas.
Abraço
Buenas Xavier

Olá a todos,eu pretendia comprar Zero, mas to pensando na V-Thunder da Vento, ainda tem Zero pra vender, no IVM em Blumenau, só que é meio longe
e só vou comprar no final do ano que vem...

Meu mecânico é de Bagé ,ou seja 250 Km dai não da pra fazer uma viagem cada vez que quebrar a moto...
Moto Grupo: Pantera Negra
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

emanuel vieira escreveu: Olá a todos,eu pretendia comprar Zero, mas to pensando na V-Thunder da Vento, ainda tem Zero pra vender, no IVM em Blumenau, só que é meio longe
e só vou comprar no final do ano que vem...

Meu mecânico é de Bagé ,ou seja 250 Km dai não da pra fazer uma viagem cada vez que quebrar a moto...
Cara, vou me meter nesse assunto...

Não sei nada sobre esta marca Vento, mas eu daria uma olhada na Dafra Horizon.
As demais marcas, inclusive a Mirage na atualidade, são apostas muito arriscadas em relação à garantia (que é a única razão que vejo para se comprar uma moto zero).

Continuo achando uma Mirage usada e bem conservada como sendo a melhor opção...

Abraço,
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Concordo com o Doug, mas informe se bem sobre a Vento e lembre que a garantia é longe....
tiger
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

A V-Thunder não é mecânica de Virago 250cc como a firmão vários sites?

A Revendedora da Kasinski daqui vende Dafra também, e vi a mirage 250 au lado de uma horizon, as duas são extremamente lindas, mas a mirage tem um tom mais clássico,e a dafra custa 1500 a mais...

E aqui peças da Dafra não são achadas facilmente tem que mandar vim da Porto Alegre ou São Paulo,ao contrario da Kasinki
Moto Grupo: Pantera Negra
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Emanuel, veja bem sobre o motor da V-Thunder ser o mesmo da Viraguinho, mas não vou muito atras disso. Analise bem uma Mirage 250 carburada com pouca quilometragem, eu tenho uma ha 3 anos e nunca incomodou, so manutenção e so alegria. Abraço
tiger
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

Valeu xavier, eu acho que vai ser assim mesmo valeu!
Moto Grupo: Pantera Negra
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

NOVIDADES: Um integrante do forum cometonline filmou uma gtr modelo 2014 com placa verde (placa de teste) aqui no Brasil em SP.

https://www.youtube.com/watch?v=7jIWASNWTGw

No forum o pessoal esta especulando que ou sera a Kasinski que vai voltar ou que é a dafra q esta fechando parceria com a hyosung

http://www.cometonline.com.br/forum/vie ... 35dd2873af
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Responder