Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
renegado
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Out 2010, 13:56
Localização: Serra
Contato:

Senhores boa noite! sou apaixonado pela MG250 a muito tempo e agora estou com intenção de comprar em agosto! mas tem uma coisa me perturbando, tem algum boato de melhorias nela p esse ano? não quero comprar e logo depois eu me deparar com modificações importantes!!!!
Ygor CFH
Mensagens: 87
Registrado em: 03 Jan 2013, 17:16
Localização: São Paulo
Contato:

Boas, Renegado.

Comprei a minha recentemente, fabricação 2012, mas modelo 2013, até agosto vc vai conseguir pegar uma 13/13. Não sei se vai mudar algo mais.

Mas nas 12/13 já tem a injeção eletrônica nova da Delphi, que teoricamente elimina os problemas com retificador, etc. Acho que essa foi a mudança mais significativa que teve, além disso o bico do pneu traseiro é em 45º, facilitando a calibragem.

Isso foi o que eu pude constatar nesses poucos dias de moto e lendo o que acontece com os modelos anteriores aqui.

Em compensação, a minha com 61km rodados parou. Levei na CC que comprei, a Edgard Soares da Av. Jabaquara, e teoricamente a ECU veio com algum bug na configuração, mandaram pro fabricante (aqui em Pinheiros, na capital) para refazerem a regulagem, pois a Delphi não disponibilizou as configurações pras CCs, eles nem conseguem entrar pra configurar essa nova ECU. Segundo eles também, isso nunca aconteceu, posso ter sido sortudo com isso. Mas estou bem satisfeito com a motoca e louco pra que tudo de certo e até amanhã eu pegue ela de volta.
renegado
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Out 2010, 13:56
Localização: Serra
Contato:

fico apreensivo pq a kasinski num divulga muito as melhorias! essa injeção por exemplo se não me engano e desde 2011, mas poucas pessoas fora os usuários sabem! se não me engano e a mesma usada pela FIAT em um carro ou coisa parecida!!!
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Fiz a revisão da minha moto de 3000km na 46Edgard Soares na Mooca, e conversando com o Márcio, fui informado de que está ocorrendo uma troca de sócios na kasinski e assim que tudo for concluido tudo se normalizará.

Para nós proprietários só nos resta torcer e acreditar.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
renegado
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Out 2010, 13:56
Localização: Serra
Contato:

Comprei uma carenagem p minha ontem e o rapaz da loja aqui disse que daqui a 15 dias estará tudo normalizado! mas não deu detalhes!!!!
Ouça rock de qualidade na web rádio MOTOR ROCK.
www.radiomotorrock.com
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Putz.... vou contar nos dedos. Gosto da minha mirage nao quero vender.
No site da abraciclo os meses de julho e agosto esta tudo zerado de fabricacao e setembro esta nao informado

Vamos ver o q sera essa normalizacao
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Eduardo Aquino
Mensagens: 113
Registrado em: 11 Jul 2013, 16:03
Localização: Carapicuíba

Vamos esperar que esta normalização traga barateamento no suprimento de peças e nos serviços de manutenção!
Abraços, e bons ventos!
Eduardo - Sábios do Asfalto MTC
Imagem
Motociclismo. Paz nas estradas !
leolyra
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Nov 2012, 11:04
Localização: Salvador

Caros,

Ontem entrei em contato com uma concessionaria do interior da Bahia e tive uma informação interessante.
Vou colar algumas partes dos e-mail trocado com o responsável da CC.
"Boa tarde!

Está chegando uma Mirage 250 Dual cor (Preta com Prata) na próxima semana.
Valor: R$ 14.790,00.
A motocicleta é zero.
Foi enviada pela fabrica.
Veja bem, a data de fabricação é 2012 e o ano modelo é 2013.
O pedido foi feito a aproximadamente 08 dias e a data da nota fiscal de fabrica é
da semana passada."

Achei muito estranha a informação porque é a unica CC que diz que esta recebendo Mirage 250 nova.
Mais alguém tem alguma informação de CC com Mirage 250 0KM?
Atc,
LeoLyra
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

leolyra escreveu:Caros,

Ontem entrei em contato com uma concessionaria do interior da Bahia e tive uma informação interessante.
Vou colar algumas partes dos e-mail trocado com o responsável da CC.
"Boa tarde!

Está chegando uma Mirage 250 Dual cor (Preta com Prata) na próxima semana.
Valor: R$ 14.790,00.
A motocicleta é zero.
Foi enviada pela fabrica.
Veja bem, a data de fabricação é 2012 e o ano modelo é 2013.
O pedido foi feito a aproximadamente 08 dias e a data da nota fiscal de fabrica é
da semana passada."

Achei muito estranha a informação porque é a unica CC que diz que esta recebendo Mirage 250 nova.
Mais alguém tem alguma informação de CC com Mirage 250 0KM?
leolyra, é estranho pois o normal já é o encaminhamento para a veiculação na mídia e nas CCs do modelo 2014, haja vista estarmos no final do ano. Normalmente eles fazem uma tiragem tipo fabricação 2013 modelo 2014.
Imagem
mr_rocha
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Mai 2013, 20:15
Localização: Rio de Janeiro

Se a kasinski não sair da situação que se encontra...discutam !

http://www.motonline.com.br/keeway-e-be ... ao-brasil/
Mirage 250 EFI 11/11
Responder