Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
ddanjos
Mensagens: 54
Registrado em: 31 Out 2012, 15:26
Localização: Canoas

cros escreveu:
ddanjos escreveu: A ST7 nunca custaria o mesmo preço da Mirage 650 .. ficaria em torno dos 28/30 mil

ST7 - 7399 u$ (preço de uma Titan Sport aqui)

GV650 - 6899 U$ (preço de uma CG150 aqui)

fod* viver no Brasil
A CG 150 já está custando r$ 14 mil???
7 mil dólares para o poder aquisitivo de um americano é o mesmo que 5-7 mil reais para um Brasileiro

Sendo que a renda mensal média de um americano está em torno dos 5 mil dólares
E a de um brasileiro fica em torno de 1 mil reais

Um brasileiro mediano precisa ficar 2 anos sem comer para comprar uma GV650

Enquanto que um americano mediano compra em 2 ou 3 meses
dougnaestrada
Mensagens: 300
Registrado em: 23 Out 2012, 13:52
Localização: São Paulo
Contato:

ddanjos escreveu: A ST7 nunca custaria o mesmo preço da Mirage 650 .. ficaria em torno dos 28/30 mil

ST7 - 7399 u$ (preço de uma Titan Sport aqui)

GV650 - 6899 U$ (preço de uma CG150 aqui)

fod* viver no Brasil
Lá nos EUA a ST7 está por 8 mil obamas, enquanto que a GV650 está por 7 mil, ou seja, uma diferença aproximada de 15%.

Se esta proporção se mantivesse por aqui, a ST7 poderia ser comercializada na faixa dos 27 ou 28 mil dilmas. Caro, ainda assim um preço mais atraente que as concorrentes.

Ainda assim é F* viver no Brasil!

[]´s
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
ddanjos
Mensagens: 54
Registrado em: 31 Out 2012, 15:26
Localização: Canoas

dougnaestrada escreveu:
ddanjos escreveu: A ST7 nunca custaria o mesmo preço da Mirage 650 .. ficaria em torno dos 28/30 mil

ST7 - 7399 u$ (preço de uma Titan Sport aqui)

GV650 - 6899 U$ (preço de uma CG150 aqui)

fod* viver no Brasil
Lá nos EUA a ST7 está por 8 mil obamas, enquanto que a GV650 está por 7 mil, ou seja, uma diferença aproximada de 15%.

Se esta proporção se mantivesse por aqui, a ST7 poderia ser comercializada na faixa dos 27 ou 28 mil dilmas. Caro, ainda assim um preço mais atraente que as concorrentes.

Ainda assim é F* viver no Brasil!

[]´s
Seria tiro no pé ... já que concorreria com a Mirage 650, além de onerar a fábrica em mais um modelo

Não acho provável que venha ... mas se viesse, teria que ficar num valor bem mais alto
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

dougnaestrada escreveu:
ddanjos escreveu: A ST7 nunca custaria o mesmo preço da Mirage 650 .. ficaria em torno dos 28/30 mil

ST7 - 7399 u$ (preço de uma Titan Sport aqui)

GV650 - 6899 U$ (preço de uma CG150 aqui)

fod* viver no Brasil
Lá nos EUA a ST7 está por 8 mil obamas, enquanto que a GV650 está por 7 mil, ou seja, uma diferença aproximada de 15%.

Se esta proporção se mantivesse por aqui, a ST7 poderia ser comercializada na faixa dos 27 ou 28 mil dilmas. Caro, ainda assim um preço mais atraente que as concorrentes.

Ainda assim é F* viver no Brasil!

[]´s
Ai eu já acho que ficou caro. Eu gosto das GV250. Acredito que a ST7 seja tão boa quanto. Mas é uma Kasinski, não uma Kawasaki. :evil:

Pra competir com Shadow, 883, etc. deveria custar entre 24 e 25. De qualquer maneira, tomara que não venha até 2015 :twisted: :lol: .

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
ddanjos
Mensagens: 54
Registrado em: 31 Out 2012, 15:26
Localização: Canoas

A Shadow 750 deveria custa 25 mil

A Midnight eu até entendo custa 30
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Ola Turma...

Fiquei sabendo que a ST7 deverá estar aqui no começo de 2014....

Acho que não concorre com a MG 650, por serem estilos diferentes.

Abraços
Imagem
ddanjos
Mensagens: 54
Registrado em: 31 Out 2012, 15:26
Localização: Canoas

mcremonesi escreveu:Ola Turma...

Fiquei sabendo que a ST7 deverá estar aqui no começo de 2014....

Acho que não concorre com a MG 650, por serem estilos diferentes.

Abraços
Tb considero a Shadow 750 e a GV650 com estilos bem diferentes .. e no entanto disputam o mesmo mercado

Quem sabe .. com o aumento das opções em faixas de preço semelhantes ,.. possamos escolher por estilo, assim como é nos EUA, e não por preço (como é aqui)
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

ddanjos escreveu:Tb considero a Shadow 750 e a GV650 com estilos bem diferentes .. e no entanto disputam o mesmo mercado

Quem sabe .. com o aumento das opções em faixas de preço semelhantes ,.. possamos escolher por estilo, assim como é nos EUA, e não por preço (como é aqui)
Verdade :( .

[]s
Adauto
Imagem Imagem
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Tb considero a Shadow 750 e a GV650 com estilos bem diferentes .. e no entanto disputam o mesmo mercado
Sim disputam o mercado de motos custom, onde temos as classicas, turing, sports, etc
Quem sabe .. com o aumento das opções em faixas de preço semelhantes ,.. possamos escolher por estilo, assim como é nos EUA, e não por preço (como é aqui)
Então na faixa semelhante de preços que pode variar em +/- R$ 3 mil..se partirmos do preço de R$ 25 mil até 28 mil, já temos aqui pelo menos 3 ou 4 opções e com estilos diferentes.... então o preço aqui não esta contando e sim o gosto por um determinado fabricante...Honda, Yamanha, HD, Suzuki, pq para a grande maioria, outros fabricantes são taxados como xing ling, etc ... se for assim as HD, algumas italianas deverão ter problemas para vender por terem motores fabricados na China... será ????

Desculpe, mas é a forma que vejo o nosso mercado ...
Imagem
ddanjos
Mensagens: 54
Registrado em: 31 Out 2012, 15:26
Localização: Canoas

mcremonesi escreveu:
Tb considero a Shadow 750 e a GV650 com estilos bem diferentes .. e no entanto disputam o mesmo mercado
Sim disputam o mercado de motos custom, onde temos as classicas, turing, sports, etc
Quem sabe .. com o aumento das opções em faixas de preço semelhantes ,.. possamos escolher por estilo, assim como é nos EUA, e não por preço (como é aqui)
Então na faixa semelhante de preços que pode variar em +/- R$ 3 mil..se partirmos do preço de R$ 25 mil até 28 mil, já temos aqui pelo menos 3 ou 4 opções e com estilos diferentes.... então o preço aqui não esta contando e sim o gosto por um determinado fabricante...Honda, Yamanha, HD, Suzuki, pq para a grande maioria, outros fabricantes são taxados como xing ling, etc ... se for assim as HD, algumas italianas deverão ter problemas para vender por terem motores fabricados na China... será ????

Desculpe, mas é a forma que vejo o nosso mercado ...
Aí pode ser diferente, mas aqui no RS, uma Shadow 750 sai por 31 mil emplacada e uma Mirage 650 sai por 26 mil, já uma XVS950 sai por 33 mil. Ouvi relatos de muita gente comprando a Mirage apenas pelo preço mais favorável.
Responder