Conta Giros Mirage 650 (injetada)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Milton Mauad
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mar 2021, 21:54

Galera, adquiri uma Mirage 650 (2011, injetada) na última semana. Baita moto, estou apaixonado! rsrs

Me veio uma dúvida e não encontrei uma orientação bem clara: é possível instalar conta giros nesse modelo? Esteticamente eu preferiria um com visor analógico, mas pode ser digital tbm, se vai tiver outra opção.

Nos anúncios que vi até agora, os vendedores observam que só funcionam na versão carburada.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

cara, depende muito muito mesmo do CG, tem uns q são muito configuráveis, outros não.....
então vale muito a pena realmente a opinião do vendedor qnt a esse suporte....
já vi adaptação de CG de carro, em moto bi cilíndrica, carburada e 2 bobinas

acho q o mais correto, seria procurar um CG universal, q possa ser configurado para motor de 1 a 12 cilindros, ai atentar a questão das bobinas, ou de onde capta o sinal, os CG de carburada em geral pegam sinal q chega ao CDI, q normalmente num volante seriam 2 ressaltos para bi cilíndrica, já injetada, mesmo bi cilíndrica são N ressaltos, ai precisa ver se o CG pode receber o pulso negativo q vai pra bobina, porem por ser 2 bobinas so pegaria de 1, logo a questão da quantidade de cilindros seria o fator chave pra configurar....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Milton Mauad
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mar 2021, 21:54

Maravilha! Realmente, vi um companheiro no Facebook que adaptou um CG de carro na MIG 650.

Vou dar uma pesquisada melhor e conversar com meu mecânico, pra ver o que recomenda tbm. Um abraço!
Responder