Mirage 250: Motor não funciona!!!!

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Thiago13
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2015, 10:29
Localização: São Luís

Olá, sou novo aqui no fórum, porém já acompanho as dicas aqui desde quando comprei minha mirage 250 premier...

Estou DESESPERADO!

Moro em São Luis, e por aqui existem poucos (para não falar nenhum) mecânicos que sabem consertar a mirage, então "mexânico" por "mexânico" prefiro eu mesmo consertar minha moto, apesar de nenhuma experiência com mecânica sempre consegui resolver os problemas dela, contudo...

Chegou um momento que eu já não sei o que fazer, então vamos lá descrever o problema da Meg( nome da minha mirage 250)

Ela é 2003 - carburada e não liga de jeito nenhum.

Bateria - ok! (carregada ao máximo e testada com voltimetro)
CDI - OK!
Bobinas - Ok! ( ta saindo faisca que é uma beleza)
Velas - ok! ( zeradas)
Carburador ( limpei duas vezes)

O motor de partida gira, mas ela não liga, eu já ate coloquei gasolina direto para ver se era carburador, mas mesmo assim não pegou.

antes de ela parar de vez, ela estava queimando apenas no cilindro traseiro o dianteiro não estava queimando, pois o escape ficava frio.

dando esse defeito tirei velas e carburador e agora não liga de nenhum jeito.

fiz a troca de óleo dela, e depois de todas esses teste é o que me resta, pois acho que coloquei óleo demais tipo 1800ml, vocês acham que podem ter ido óleo para parte das velas e cabeçote?

não sei mais o que fazer, lembrando que ela não tem sensor de pezinho, e ela gira a partida mas não liga, tentei empurrar no tranco e nada, fez apenas um estouro e não funciona. :cry:

não sei o que fazer, desculpa ser tão extenso e se não estou fazendo minha pergunta de maneira correta, mas achei que esse tópico seria o mais adequado para essa minha dúvida.

desde já obrigado!
Responder