Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Acho que esses 2 topicos se encaixam melhor na tua dúvida..

Kasisnki 250 - Concessionárias
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=346

Kasiski 250 - Para iniciante
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=1066
Imagem
ozp
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Set 2008, 17:22
Localização: São Carlos

Eu estou a algum tempo estudando a compra de uma mirage 250
Moro em são carlos SP. Revenda mais próxima: americana SP

Gostaria de saber se alguem aqui tem K ou mirage e mora em alguma cidade que não tem revenda K

Tenho medo de ficar na mão, de não conseguir mecânico q mexa na moto.

A principio queria comprar uma semi nova para nao ter q ficar mandando o cara vir buscar para fazer revisoes de garantia (nao vou ter como ir lá para fazer isso)

sei que a revenda pode mandar pecas pelo correio, mas nao sei se isso funciona bem na pratica.

Queria saber da experiencia de vcs
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

LINK

Kasinski inaugura nova revenda em São Paulo

Seguindo o plano de expandir a rede de revendas autorizadas em todo o território nacional, foi inaugurada no dia 12 de agosto a revenda Kasinski G2CX. A Grande São Paulo passa a contar agora com 12 representantes da marca, incluindo a capital.

Além de comercializar 10 modelos da Kasinski que vão de 110cc a 650cc, a nova revendedora oferece condições especiais de financiamento, peças originais e prestação de serviços mecânicos com oficina própria e ambiente diferenciado.

Localizada na avenida Eliseu de Almeida, 985, no Jardim Caxingui, a G2CX conta com área especial para lavagem das motocicletas, oficina e show room em mais de 700 m² de área útil. A nova concessionária funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h e aos sábados das 8h30 às 14h.



Vendo no site do webmotors, eles estão vendendo a Mirage por R$ 14.590,00. Tem também uma Preta 0 Km já equipada por R$ 14.800,00 (Plataforma dianteira e traseira, encosto garupa c/ bagageiro, alforges laterais, faróis de milha, Para-brisa, Escapamento Sarachú). Essa tá valendo a pena, hein!!

http://www.g2cx.com.br/
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Fui convidado para o coquetel de inauguração da nova revenda da Kasinski em Belo Horizonte, A Promotora me informou que sera amanha (sabado) a partir das 08:00 da manha na av. pedro II 1772. A Nova mirage 250 estara em exposição e podera ser ligada, tecnicos estaram no local para tirar duvidas sobre o produto.
O evento e aberto ao publico e quem quiser pode dar uma passada la. Vou tirar algumas fotos e se possivel fazer um filme com celular. e posto amanha.
ghaeles
Mensagens: 96
Registrado em: 18 Ago 2008, 17:20
Localização: Lagoa Santa

braulio89 escreveu:Fui convidado para o coquetel de inauguração da nova revenda da Kasinski em Belo Horizonte, A Promotora me informou que sera amanha (sabado) a partir das 08:00 da manha na av. pedro II 1772. A Nova mirage 250 estara em exposição e podera ser ligada, tecnicos estaram no local para tirar duvidas sobre o produto.
O evento e aberto ao publico e quem quiser pode dar uma passada la. Vou tirar algumas fotos e se possivel fazer um filme com celular. e posto amanha.
Se eu conseguir uma folga no trabalho amanha, vou tentar aparecer la para conferir ela de perto tb^^ 8) vai ate que horas este evento?
Abraços

Maxwel (Ghaeles)
Avatar do usuário
braulio89
Mensagens: 258
Registrado em: 11 Set 2008, 22:15
Localização: Betim

Ela não falou ate que horas vai, mas como é sabadão deve durar o dia todo. passei na porta hoje e ja tinha umas motos la dentro.
ozp
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Set 2008, 17:22
Localização: São Carlos

Li numa comunidade orkut q a revenda de barueri vai fechar
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Vou falar da concessionaria aqui de JF a Lider Motos,é uma concessionaria pequena, mas são bem atenciosos principalmente o Guilherme, cara é muito gente boa, o outro funcionario o Keko também é bem legal, parece que eles estão querendo crescer, implementando um botique.

Minha moto foi entregue em curto prazo comprei no dia 26 e no dia 2 estava comigo ( mesmo com receso de natal e ano novo). E me ajudaram no financiamento que como não tenho 21 anos precisaria do avalista (e eles também me ajudaram entrando em contato com a financeira afim de dispensar o avalista, nisso quero agradecer também ao membro do forum o Eric que fez para mim um comprovante de uma renda que não conseguia comprovar, que apesar de depois não pedirem, mas só de na ficha constar que possuia um contador, já me ajudou a conseguir o crédito, brigadão Eric)

Quando cai o Guilherme estava junto, pois ele levou a moto até na minha casa de carro, e logo que viu que quebrei o pedal já se prontificou em conseguir outro, tentar soldar, dar uma solução, no outro dia (um sabado) o mecânico foi na minha casa para ver se dava para soldar e leva-la caso fosse posivel, mas segundo ele não ia rolar.


Mas fiquei impressiodo com a ajuda, pois como fui eu que cai, eles podiam simplesmente me mandar esperar outra pedaleira.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Jorge Henrique
Mensagens: 388
Registrado em: 16 Nov 2008, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

resposta oriunda do topico:
"Mirage 250: Para Iniciantes"
do link..
viewtopic.php?p=34416#34416
..
minha primeira revisaum eh no inicio de fevereiro...
qto as regulagens, tem certas coisas q saum muito particulares..
acho q ela estah legal.. nada a reclamar da 'ativação' da moto..
o intervalo maximo q ela fica desligada eh de 48hrs...
sempre tou dando uma atençaum a moto..
estou curioso para ver como ela virá da revisao.. :)
qto a venda e pós-venda, naum tive problemas com eles..
como te falei, eles vendem motos consignadas.. talvez a comunicaçaum entre eles daqui e o pessoal de Juiz de Fora naum seja dos melhores...
mas eu fui sempre bem atendido por eles.
por isso recomendo...
eu tb tive um problema de nota... vieram 2 copias autenticadas (de duas notas fiscais) de JF no mesmo sedex... eu estava na loja qdo o sedex chegou...
dai me foi passado o copia da outra moto...
mas eh um engano q pode acontecer..
naum fiquei nem um pouco chateado..
qdo identifiquei o problema, nas vesperas de emplacar a moto, eu avisei ao vendedor e ele providenciou a troca..
troquei tudo a tempo... naum tive problemas mesmo...
bem... qdo eu tirar a moto da primeira revisaum, eu digo as minhas impressoes sobre o trabalho..
um abraço, rodtec...
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

valeu JH!!
vou esperar suas considerações.
abs
Responder