Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Gabriel Neves
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Mai 2010, 22:38

Uma vez que tenhamos falado, sou muito fã da Mirage e acho que vale a pena. Especialmente porque voce ja tem experiencia em resolver pepino, com ela não seria tão chorado como com a Amazonas.

Boa sorte e faça a decisão livre do sentimento de pressa! Abraços!
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

Gabriel Neves escreveu:Uma vez que tenhamos falado, sou muito fã da Mirage e acho que vale a pena. Especialmente porque voce ja tem experiencia em resolver pepino, com ela não seria tão chorado como com a Amazonas.

Boa sorte e faça a decisão livre do sentimento de pressa! Abraços!
Verdade, valeu, obrigado. Abraços!
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Precisar de peças vc sempre estara sujeito, nao é tendo suporte oficial q estara tranquilo nao.....
Em 2012 c minha ex lead bati num carro, quebrou uma carenagem, fui na honda e nao tinha, encomendei deixando ja metade paga, prazo de 10 dias, passou, passou o mes, o outro, completados 3 meses abri reclamacao contra a autorizada q comprei a peça no reclameaqui, no outro dia entraram em contato, q podia ir no dia seguinte q tava la, pois bem, nao era a minha a cor nao batia, mas garantiram pro dia seguinte, e realmente.....
Entao vejam as peças nesse caso existiam, mas gostam de enrolar, so pra ver o cliente ferrado
Tive o mesmo tipo de problema c uma tamoa do filtro de oleo

Na mirage depende o q precisar, so via encomenda, eu comprei pela enorme lista de peças compativeis, nao q queira virar mecanico, nem quero, qq coisa vou na oficina, so o basico regular embreagem, esticar corrente q eu me atrevo
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

SemControle escreveu:Precisar de peças vc sempre estara sujeito, nao é tendo suporte oficial q estara tranquilo nao.....
Em 2012 c minha ex lead bati num carro, quebrou uma carenagem, fui na honda e nao tinha, encomendei deixando ja metade paga, prazo de 10 dias, passou, passou o mes, o outro, completados 3 meses abri reclamacao contra a autorizada q comprei a peça no reclameaqui, no outro dia entraram em contato, q podia ir no dia seguinte q tava la, pois bem, nao era a minha a cor nao batia, mas garantiram pro dia seguinte, e realmente.....
Entao vejam as peças nesse caso existiam, mas gostam de enrolar, so pra ver o cliente ferrado
Tive o mesmo tipo de problema c uma tamoa do filtro de oleo

Na mirage depende o q precisar, so via encomenda, eu comprei pela enorme lista de peças compativeis, nao q queira virar mecanico, nem quero, qq coisa vou na oficina, so o basico regular embreagem, esticar corrente q eu me atrevo
Tem isso também, em se tratando de Brasil, tudo é possível.

Também tive problema com autorizadas, sei como é.

O que está me fazendo falta é de coisas básicas mesmo, transmissão, lonas de freio, por exemplo.

Já tive que chamar o guincho duas vezes por que os parafusos prisioneiros da coroa quebraram.

Consigo me virar só com o básico também, trocar vela, filtro de ar, esticar corrente e mais algumas coisas que andei aprendendo na marra.

Por que deu problema na parte elétrica também e tive que me virar, claro que pesquisando e perguntando, mas consegui.

Vi um site de autorizada da Kasinski em SBC, mas parece que não está mais lá.

Já dá pra ter uma idéia de como está a situação.

Mas, ainda estou achando a melhor opção no momento.
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Mas é enganacao, a montadora nao existe, nao existe iportacao oficial de peças para a montador.. ...akilo q disse no comeco, se precisarem de peças vou ter q importar
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

SemControle escreveu:Mas é enganacao, a montadora nao existe, nao existe iportacao oficial de peças para a montador.. ...akilo q disse no comeco, se precisarem de peças vou ter q importar
Nesse caso não existe enganação pois não existe mais quem monte a moto no pais e estamos falando de venda, mesmo que alguma loja ainda tenha alguma nova pra vender.
Já foi dito por mim e outros aqui no forum sobre o problema da manutenção relaxada inclusive das montadoras tradicionais daqui.
Honda que apresenta defeito no lançamento, falta de peças de motos descontinuadas e mesmo em linha.
Imagem
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

O problema eh que nada tem garantia neste pais. Nem carro, nem moto, nem produtos eletronicos e eletrodomesticos. Talvez depois de muita briga vc consiga uma esmola, pois este eh o pais do desrespeito, do jeitinho, da falta de educaçao e da lei de gerson.
Sobre a Mirage eu acho que vale a pena, pois eh uma excelente moto, eh forte, dificilmente quebra e nao incomoda. Tenho uma 2006 carburada e nunca tive problemas com peças. Fiz um pequeno estoque de cabos, velas, pastilhas, lonas, filtros de ar e oleo, agulhas e sede de carburador, coletores, reparos, juntas e muitas mais coisas. Claro que isso eh um capricho meu.
As motos custom importadas nao tem uma manutençao barata, seja qual for a marca elas cobram seu preço e depende se vc esta disposto a pagar. Mas se vc mesmo fizer a manutençao basica, conseguir um mecanico com boa vontade, cuidar dela e respeitar seus limites, vc tera moto por muito tempo. Procure uma Mirage com baixa km e que tenha sido cuidada, procure peças em sites ou importe se precisar, com certeza vc sera feliz.
tiger
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

xavier escreveu:
Fiz um pequeno estoque de cabos, velas, pastilhas, lonas, filtros de ar e oleo, agulhas e sede de carburador, coletores, reparos, juntas e muitas mais coisas. Claro que isso eh um capricho meu.
Isso não é capricho, mas pensar à frente!! Se todos fizessem não teriam problemas no futuro, mas nem seguro a maioria faz...
Imagem
Gabriel Neves
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Mai 2010, 22:38

Eu to montando estoque, mas galera... desafio é achar carenagem direita, a sem chave, pra Mirage 250 de 2013.

Pior que fui furtado justamente por ser a peça removível. Mas é issae, pega um armario e enche de peça extra.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Gabriel Neves escreveu:Eu to montando estoque, mas galera... desafio é achar carenagem direita, a sem chave, pra Mirage 250 de 2013.

Pior que fui furtado justamente por ser a peça removível. Mas é issae, pega um armario e enche de peça extra.
Pois é, e se um dia vender, já leva o estoque de sobressalentes, não tem melhor marketing!!!
Imagem
Responder