Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Nômade Aprendiz
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:25
Localização: São Paulo

Cros, valeu por postar as fotos!

Eu concordo contigo que as proteções da entrada de ar e bobinas estão horríveis.

A moto, como um todo, parece bastante inspirada na harley sportster. A roda é bem parecida. Aliás, gostei da roda maior na frente. E é bom ver que o motor continua um bicilíndrico em V.

Agora, no quesito segurança, é bom ver o freio a disco na traseira. Será que vão colocar ABS? E, conhecendo a kazika, será que vão funcionar?
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

Copiei do Facebook:

galera eis a resposta do pessoal da Imora Motos:
Director na empresa Imora Motos
Mora em Manaus
Conversa iniciada hoje
12:06
Rodrigo Santos
Ola, gostaria de tirar uma duvida, eu gosto muito das motos hyosung e vi que voces postaram 2 motos(Aquila 250 e a Hyosung GD250CC) essas motos estão sendo montada no brasil pela suzuki? Pois tenho real interesse no modelo GD250CC, agradeço a atenção.

17/12/2015 12:46
Imora Motos
boa tarde Sr Rodrigo

12:47
Imora Motos
estamos com apenas 1 modelo de cada , porém importada, ainda nada certo quanto a concretização da negociação entre a Hyosung e Suzuki. , Suzuki esta negociando 2 marcas entre elas a Haojue , também... por enquanto não tem nada certo como será, vendidas as motos no Brasil, se terão seus nomes de origem ou não, a que eu tenho em exposição é 100% importada original, por isso mantém o mesmo nome de origem, manuntenção , e peças dela será comercializada através de nossa concessionaria representante Suzuki,IMORA MOTOS. que fica em Manaus na Av: Grande circular ,132 , são josé, contato 92 99466-2464 /
9299466-2494. Enquanto isso estamos torcendo pra que em breve a Suzuki passe a ser o representante oficial das duas marcas,

17/12/2015 12:51
Rodrigo Santos
Entendi possuo uma comet e também torço para que tudo certo e futuramente poça adquirir um modelo atualizado, agradeço pela atenção.

12:52
Imora Motos
Nos que agradecemos Rodrigo pelo contato encontramos nos a disposição no Whatsap 92 99466-2494. tenha um bom dia.. Att: Meiry
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

kocura escreveu:Copiei do Facebook:

Suzuki esta negociando 2 marcas entre elas a Haojue

Imagem
Imagem
Imagem
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

IMORA MOTOS esta vendendo Mirages 250... (GV 250i AQUILA)

Imagem
Moto Grupo: Pantera Negra
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Freio: Colocar disco na trazeira

viewtopic.php?f=43&t=393&start=10

Já movi a discussão sobre estabilidade, sobre freio a disco na traseira segue o link acima.
Imagem
xerem
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Mai 2009, 07:42
Localização: Bezerros

Pretendo pegar outra mirage, o preço está bom demais, em torno de R$ 6.000,00 2010 em bom estado e pouco rodada.

Conheço boa parte dos problemas da moto, na mão não fico e vou customizar boa parte da moto, aproveito e reviso tudo, já que vai ser toda desmontada mesmo.
xerem - Daniel Lopes
Sandro_Ramone
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2016, 21:09
Localização: Presidente Venceslau

Pretendo pegar uma moto no próximo mês e estou na duvida, quero muito pegar uma Gv250 Mirage efi, mas pesquisei muito e vi vários relatos de problemas de injeção eletrônica, queria saber se nos últimos modelos lançados aqui 2012 e 2013 foram resolvidos, e também como fica as peças, tipo se não pegar ela vou acabar pegando uma virago 250 mas por ser mais antiga também não é tão fácil encontrar aqui no interior peças, queria saber a opinião de quem tem e como esta hoje em dia a situação da Gv250 Mirage, poque é ela que quero mas tenho medo de me arrepender.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Sandro_Ramone escreveu:Pretendo pegar uma moto no próximo mês e estou na duvida, quero muito pegar uma Gv250 Mirage efi, mas pesquisei muito e vi vários relatos de problemas de injeção eletrônica, queria saber se nos últimos modelos lançados aqui 2012 e 2013 foram resolvidos, e também como fica as peças, tipo se não pegar ela vou acabar pegando uma virago 250 mas por ser mais antiga também não é tão fácil encontrar aqui no interior peças, queria saber a opinião de quem tem e como esta hoje em dia a situação da Gv250 Mirage, poque é ela que quero mas tenho medo de me arrepender.
depende os problemas q se refere.....
as primeiras injetadas as 2010 e 2011 tinham a central da injeção com o conector virado pra cima, acumulava agua, mas tmb é contornável, pode prolongar o chicote e deixando virado pra baixo......
oxidação nos conectores em geral acontece mesmo....
peças difíceis são acabamentos, as demais se encontra no brasil ainda e pode importar tmb, não ta fácil com o valor do dólar....mas se ler vai ver relatos de qnd existia a kasinski por aqui, era mais fácil, rápido e até barato comprar via importação do q no balcão da autorizada....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

A noticia é antiga, mas se for esse modelo seria melhor nem voltar com esse nome.

http://motonewsbrasil.com/sera-a-volta- ... -250-2019/
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

tinha visto falarem sobre isso em 2018, e nao foi, falaram 2019, e nao foi
moto custom no brasil realmente é um negocio q nao traz retorno pra montadora, nao tem saída substancial, entao realmente é algo q nao interessa as montadoras.....
sempre penso em vender a mirage, mas fico com pena, cuido tao bem dela......mas esta quase como meu antigo carro, raro ligar e dar uma voltinha na rua mesmo pra espantar as aranhas q vao fazendo casa nos pistoes kkkkkkk
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder