Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

vilmar monticelli escreveu:
Bueno, sabado estou de folga, derrepente poderiamos marcar um local em NH,SL ou aqui em sapucaia, que tu achas. quanto aos bancos eu poderia tentar localizar o antigo dono da moto para ver onde ele fes.pois comprei a moto em uma revenda. 8)
Parece que esse banco é do cara de SLE mesmo, pelo preço e pelo agendamento....mas achei muito caro apesar da necessidade...

Tem uma turma planejando uma ida domingo até o bar route 3xx em Nova santa rita, e acho que vou lá mesmo que eles mudem de ideia ainda não sei o que ficou acertado
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

vilmar monticelli escreveu:Bueno, minha mirage foi mandado fazer os bancos, derrepente foi este mesmo cara, aqui de são leopoldo, pois sou de sapucaia e o antigo dono da moto tambem era, digo de passagem que os bancos são bem comfortaveis, pois tu fica sentado no banco e nao sente trepidação nenhuma.olha ja sentei no banco ariginal da mirage e digo que o danado e disconfortavel, por ele ser arredondado.
Não sei se teu sissy bar é articulado, e vai até as costas do piloto, pois o pessoal que tem um assim como o meu, depois de mudar o banco do carona, não consegue mais encostar o encosto do sissy bar pro piloto, ele fica uns 5 cm mais para tras pois o banco do piloto por ficar mais alto impede a aproximação...
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rgallas escreveu:Cros;
Sento melhor, mais ereto, com o sissie bar do que sem. Quando saio sozinho e uso ele não canso tão rápido.
O lnce é que notei que quando uso o encosto do sissy bar, eu meio que me acomodod, assim como quando sentamos num sofa, ou seja, numa postura errada, por isso passei a nao usar o encosto pra ver se ficando só no banco diminui a dor nas costas...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

galera uma boa dica é aquela que dei no outro tópico sobre protetores de coluna... eles obrigam vc a ficar numa posição mais ereta... tornando a viagem menos cansativa.... (Meu pai usa até pra viajar de carro)

Abração... :wink:
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bom, separei essas postagens do tópico de compra de motos usadas, porque o assunto ficou exclusivamente sobre bancos.... 8)
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
luisasilveira
Mensagens: 200
Registrado em: 22 Jun 2007, 15:12
Localização: Porto Alegre

esse cara de São Leopoldo é o Saci, Fernando é o filho dele.
o cara é bom, vale o investimento e funciona, eu garanto, fiz na minha moto, nunca mais tive problema de dor nas costas nem no bumbum p/ viajar!

basta dar os dados certos e dizer exatamente onde dói, qual é o problema de coluna, o que quer no banco e como quer, ele faz tudo!
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Aqui no Rio, o pessoal usa o Erê....
http://www.erebancos.com.br/

Acabei de trocar o meu antigo Erê por outro novinho em folha... O outro dono da minha Pé de pano parece que andava com gatos na garupa... tava todo furadinho o couro... por isso coloquei à venda com um preço mais em conta pra quem quiser derrepente reencapar o banco e reaproveitar... a estrutura está perfeita...
é um banco muito confortável... largão... eu costumo brincar que é pra quem tem "banda larga"... rsrs
lá na oficina todo mundo já adotou a idéia do banco banda larga... rsrs
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ja mandei um e-mail para esse erebancos a um mes mais ou menos e ate hoje nao responderam, devem estar cheios de serviço!!
Imagem
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

é... tem loja que cria e-mail, site, mas os donos nem acessam... deve ser coisa dos filhos dos donos, que também acabam deixando de lado...
sites de motos são muito poucos... ainda mais aqui no Rio...
pra você ver... o Motocollection é uma dificuldade pra fazer uma compra on-line... fim das contas a gente acaba indo lá na loja...
você pode entrar em contato com o motocollection... eles vendem via sedex... o que complica é quando o assunto é cartão de crédito... eles até parcelam, mas pra comprar via site é horrível...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tenho uma Virago encostada aqui, não sei se o banco dela é original, mas que moto confortavel, nossa! é macia pra dirigir e não sinto desconforto no banco...

tireo o banco dela pra ver se tinha algum tipo de encaixe na mirage mas não deu... vou ter que ir numa casa especializada e ver o que podem fazer por mim...
Imagem
Responder