Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Roque

pra isso tem aquele belveder em moro roite...
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

É verdade. Aliás lugar bonito pra parar é o que não falta nessa estrada.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Semana passada eu e o marco/vania fomos pra caxias e voltamos por farroupilha, achei aquela rota muito chata, nem se compara com a descida de caxias/nova petropolis/2 irmãos....
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Tu conhece a estrada que sai da BR e passa por Presidente Lucena e volta a BR em Ivotí?

É mais curta e muito mais tranquila que a BR.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

vou pegar o mapa e conhecer entao..
o lance agora é conhecer os caminhos...
todos os caminhos levam a serra..
Imagem
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Pessoal, acabei de pegar minha Mirage, e to gostando do banco original. Como é minha primeira moto, ainda tenho que pegar mais confiança na máquina para colocar a mulher na garupa e depois informo sobre o que ela acha da garupa.

No entanto, só não gostei de uma coisa no banco: na parte de trás veio pintado o belo nome da "Kasinski" em branco. Alguém sabe como "limpar" esse nome de lá para deixar tudo preto?
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Kings escreveu:Pessoal, acabei de pegar minha Mirage, e to gostando do banco original. Como é minha primeira moto, ainda tenho que pegar mais confiança na máquina para colocar a mulher na garupa e depois informo sobre o que ela acha da garupa.

No entanto, só não gostei de uma coisa no banco: na parte de trás veio pintado o belo nome da "Kasinski" em branco. Alguém sabe como "limpar" esse nome de lá para deixar tudo preto?
Passei pelo mesmo no inicio. Só depois de andar uma hora nela percebi o problema do banco.

Tomara que você não mude a sua opinião.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Cros;

Ontem fui num estofador aqui em NH. Ele é muito caprichoso e é barato. Fez o estofamento do meu carro que tava todo manchado por R$200,00. O Saci tá pedindo 400 pelos dois bancos de moto.

Fiquei de voltar lá amanhã pra pegar um orçamento. Ele já fez banco de moto e triciclo mas sem modificação, apenas recapou.
Vou levar umas fotos pra ele saber o que fazer.

O que voce acha de fazer assim:
No banco do piloto apenas aumentar a espuma, deixar mais alto e fofo.
No banco do carona fazer uma nova plataforma uns 7 cm menor e uns 6cm mais larga. Colocar mais espuma e deixar uma boa camada de espuma pra frente deixando como encosto pro piloto.

Vamos trocar uma idéia antes de eu ir lá pois não tenho experiencia nenhuma nisso.

Aguardo teus comentários e se possivel me mande fotos por email.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rgallas escreveu: Ontem fui num estofador aqui em NH. Ele é muito caprichoso e é barato. Fez o estofamento do meu carro que tava todo manchado por R$200,00. O Saci tá pedindo 400 pelos dois bancos de moto.
Ele até faz o que tu pedir, porém estofador não calcula, peso e altura, espuma de densidade apropriada, a densidade da região do coxix, etc...

Por isso o Saci cobra mais, te lembra lá na autosul, tinha um camarada que estava colocando um parabrisa? Ele foi no Saci e viu as opçoes, e vai custar pra ele uns 600 reais, ai ele veio aqui em casa pra ver meu banco, coloquei o banco na moto dele ele deu umas voltas e notou a diferença de cara...

Então se tu quiser, pega meu banco e pega uma estrada, e ai tu vai ver a diferença...

É quase certo que não vou a Tramandai, não estou muito motivado... dai tu usa meu banco...
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Se a gente tentar copiar o teu banco pra mim? Apenas com uma densidade maior da espuma.

Tu tem o banco antigo ainda?

Tu vem pra esses lados essa semana?
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Responder