Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
alvaro dantas filho
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Set 2015, 15:08
Localização: Rio de Janeiro

ja tinham me falado que pela posição de pilotagem, com as pernas pra frente, diferente das street que vc anda com os pés nas pedaleiras, todo balanço de sobre e desce vai castigar na sua coluna, dai a necessidade de ter um bom, macio e confortável banco. A minha atual tb não é alta, acho que um pouco menos que a fazer. Mas o banco não é dos mais confortáveis, quando vou a Búzios com ela chego com as nádegas e coxas adormecidas.
Outro problema e aqui no RJ saber quem me indicaria um mecânico realmente capaz de mexer com essa moto.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

gosto muito da posição, venho de scooters q fico sentado
o problema é alguém disposto a ter trabalho com motos em geral....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
alvaro dantas filho
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Set 2015, 15:08
Localização: Rio de Janeiro

outra duvida.....o farol dessa moto na estrada é suficiente ou necessitaria de farol auxiliar.... :?:
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

alvaro dantas filho escreveu: 07 Nov 2019, 11:52 outra duvida.....o farol dessa moto na estrada é suficiente ou necessitaria de farol auxiliar.... :?:
Ah, o farol dela é muito ruim mesmo, eu troquei o bloco ótico pelo da Twister e coloquei uma lâmpada Multivision
Imagem
Guilherme
Mensagens: 872
Registrado em: 21 Jun 2008, 20:16
Localização: São Paulo

Vídeo motoscustom.com.br sobre a Mirage 250: https://youtu.be/BgrwA8aXqj0

Agradeço aos amigos qeu puderem opinar sobre o conteúdo.
Super abraço a todos!
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
deparisi_123
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2020, 16:07

Olá pessoal,

Estou atrás de uma Mirage 250, que será minha primeira custom. Eu experimentei uma lindissima, mas acabadíssima, pela maresia. foram limpos os cromos estão brilhando, mas tem muitosssss detalhes se enferrujando.
Levei no mecanico, ele de 100% boa de mecanica. O rapaz trocou toda a fiação, engrossando (problema cronico na mirage), colocou placa para proteger o modulo, e trocou bateria e tudo que precisava... Agora é a estética... Para deixar ela top, gasta-se uns 5k, então resolvi não ficar com ela...
Estou num dilema, pois prefiro 100% mecanica e estética vou fazendo aos poucos...não tenho condições de compraruma máquina, e deixar ela parada numa oficina...alguém passou por isso ?????
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

deparisi_123 escreveu: 10 Ago 2022, 18:20 Olá pessoal,

Estou atrás de uma Mirage 250, que será minha primeira custom. Eu experimentei uma lindissima, mas acabadíssima, pela maresia. foram limpos os cromos estão brilhando, mas tem muitosssss detalhes se enferrujando.
Levei no mecanico, ele de 100% boa de mecanica. O rapaz trocou toda a fiação, engrossando (problema cronico na mirage), colocou placa para proteger o modulo, e trocou bateria e tudo que precisava... Agora é a estética... Para deixar ela top, gasta-se uns 5k, então resolvi não ficar com ela...
Estou num dilema, pois prefiro 100% mecanica e estética vou fazendo aos poucos...não tenho condições de compraruma máquina, e deixar ela parada numa oficina...alguém passou por isso ?????
sinceramente, pra uma moto q seu ultimo ano de lançamento foi 2013, já vamos c 9 anos de estrada, vc querer uma 100% em todos os aspectos não será fácil, e se achar será bem puxado o valor....além de já não ter mais a aparência original, pq é um tipo de moto q cada dono gosta de embelezar c seu gosto....
pelo tempo de estrada fora do mercado, a marca nem existir por aqui mais, qualquer peça é cara
no começo da pandemia anunciei a minha, todo mundo q mandava mensagem já era chorando pra baixar o preço, sem nem ver a moto pra tentar achar algo, um cara quis ver a moto, mas já tava chorando preço, olhou e ficou c a moto, falou q não tinha nem o q chorar o preço mesmo....
estava toda original, so tinha uma bolha, os alforges em abs, protetor de motor, cavalete central, acho q era isso, mas coisas q se ele quisesse podia reverter.....a mecânica eu mesmo q cuidava

o grande problema dessa q viu, é realmente acao da maresia, pq esta uma otima opcao mas, a maresia detona ate o q os olhos nao veem
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder