Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Franero
Mensagens: 124
Registrado em: 31 Jul 2014, 17:34
Localização: Brasília

Lucas Dias escreveu: 05 Set 2019, 14:59 Olá pessoal como já perguntado acima se hj a moto compensa tenho outra pergunta, quero compra uma para além do uso no dia a dia para viajem e alguns amigos me aconselharam a não pegar custom pq segundo eles o modo de refrigeração delas é a ar e isso em viajem longas incomoda muito.

procurei mas não achei nada falando o tipo de refrigeração dela (sei que tem custom que não são refrigeração a ar) e se ela tem o mesmo problema das Harleys de vibrar muito, desde já agradeço.
"aconselharam a não pegar custom pq segundo eles o modo de refrigeração delas é a ar e isso em viajem longas incomoda muito."

Isso é FAKE NEWWWWSSS... :D :D :D

Pode ir sem medo meu irmão!!! :wink: :wink: :wink:
Lucas Dias
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2019, 14:50

Vlw pessoal, bom saber que isso é só achismo dos meus amigos msm
paulo-hc-oliveira27
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2019, 08:21

Olá Pessoal.

Qual a melhor opção da Mirage para de comprar hoje?

1 - Mirage até 2009 carburada.
2 - Mirage 2013 (última versão) Injetada

Tenho as duas para escolher e não consigo me decidir.
Agradeço muito quem me der uma opinião sincera.

Abraços!
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Depende de onde vc mora. Se na tua cidade tem quem mexa e bem com injeção direta, ótimo, podes pegar uma injetada. Mas, senão, as carburadas são mais simples de mexer e qualquer mecânico faz isso.
tiger
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

sou da geração injeção, já tive tanta dor de cabeça com carburador no tempo de carros, q tenho trauma....
a injetada é mais sensível a problemas elétricos/eletrônicos, então é preciso ao menos um cara conhecedor de eletrônica.....
problema propriamente dito com peças não é tao comum, então sua escolha vai depender da situação de cada uma mesmo
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Já sou mais conservador e prefiro as carburadas, na hora do aperto até um mecânico de carro pode mexer num carburador ou quem sabe usar o carburador de outra moto... enfim....
Imagem
Franero
Mensagens: 124
Registrado em: 31 Jul 2014, 17:34
Localização: Brasília

paulo-hc-oliveira27 escreveu: 08 Set 2019, 14:12 Olá Pessoal.

Qual a melhor opção da Mirage para de comprar hoje?

1 - Mirage até 2009 carburada.
2 - Mirage 2013 (última versão) Injetada

Tenho as duas para escolher e não consigo me decidir.
Agradeço muito quem me der uma opinião sincera.

Abraços!
Xiiiii... :roll: Que dilema se meteu agora? :D As opiniões serão bem divididas. Puxando para meu lado indico EFi, pois é a que tenho desde 2011 e nunca tive problemas no que diz respeito a eletrônica dela. Nesse período a unica peça trocada foi a válvula SAV. Quando fiz a compra da Mirage eu já estava ligado nas questões de panes afins, assim desde a primeira revisão na CC até os dias de hoje, sou atento quanto as revisões preventivas e corretivas. Agora uma coisa te digo. Independente de qual sistema de ignição você vá optar, tenha a certeza que vai adquirir uma boa máquina.
wscrio
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro / RJ

Eu tenho uma carburada 2007 e embora seja mais simples de mexer, eu gostaria de pegar uma injetada. Só não troco agora porque vou perder todo meu investimento e acabei acostumando com a minha.
alvaro dantas filho
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Set 2015, 15:08
Localização: Rio de Janeiro

tenho muita vontade de adquirir uma moto custon e de preferencia de 250 cc e as existentes no mercado estão fora de linha. Por tudo que ja li da Mirage e da Virago, minha tendencia seria a Mirage mesmo. Tenho uma Suzuki inazuma 250 cc, tb uma moto bicilíndrica com radiador, com um peso tb exagerado para a moto ( 182 kg ). É uma moto tb ja fora de linha aqui no Brasil, ja com 9000 km nunca me deu problema algum, só troca de filtro e oleo nas datas previstas no manual. Meu medo é na hora de uma manutenção não conseguir peças e ficar na mão com a moto parada.
Tal problema é tipico, acho eu, de todas as custon existentes no Brasil, que ja estão fora de linha.
Por outro lado a Mirage me parece uma moto muito grande e deve ser ruim para o transito e corredores das grande cidades.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

alvaro dantas filho escreveu: 31 Out 2019, 12:03 Tal problema é tipico, acho eu, de todas as custon existentes no Brasil, que ja estão fora de linha.
Por outro lado a Mirage me parece uma moto muito grande e deve ser ruim para o transito e corredores das grande cidades.
Peças faltam até pra lançamento, tem um carro (não lembro qual) que não existe peça nem previsão de fornecer, se não tiver seguro tá frito. O mais critico são peças que não são de troca normal como filtros, correia, coroa, pinhão, mas aquelas tipo carenagens, painel coisa dificil de dar defeito a não num acidente. Mas existe lá fora é só importar.
Quanto ao peso, as custons tem a vantagem de ser mais baixa e com isso o peso quase não aparece diferente de uma Off-road que são altas e falta perna pra segurar ou manobrar.
Mas precisa ter cuidado com a coluna, pois custom não perdoa.
Imagem
Responder