Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
mizael mendes
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2018, 15:30

Mas para quem quer viajar tranquilamente, usar no dia a dia , passear com a namoradinha , qual dessas é a mais recomendável (Mirage 250 ou a shadow 600?) O barulho da mirage 250 é bom ? eu gosto dessas bem barulhentas também kkkkkkk

Vi que o assento do passageiro na shadow é horrível,

Alguém sabe me responder se o assento da mirage 250 é melhor que o da shadow ?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

os escaps originais vem silenciosos pq a moto tem q passar numa serie de quesitos, então escap aftermarket vai do gosto e ouvido....
não acho o banco original da mirage tao favorável, nem piloto, nem garupa, pra voltas curtas até vai, coisa de 200-300kms ja da pra sentir.....
vejo a mirage como uma moto altamente customizável, então depende do objetivo mesmo
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
lucastverds
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2019, 20:20

pessoal, com honestidade, hoje 2019
vale a pena comprar uma mirage 250?
queria saber de quem tem, se quebra muito. se da muito trabalho pra consertar. essas coisas.
estou realmente afim de uma pq eh uma moto linda, mas tenho esse medo.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

vale e muito....
quebrar muito ou não vai do uso e cuidado q tiveram e q vc vai ter.....
trabalho pra consertar, te falo, qq moto, q não seja trocar óleo, pastilha, mecânico não quer muito não......
tudo q precisa algum estudo e mais de meia hora com a moto, não importa qual seja, mecânico não quer fazer não.....

eu falo pro pessoal, se for esses casos impossíveis q os mecânicos não querem, me tragam, mas eu ja falo, é uma moto por vez, e sem previsão de entrega, pq vou estudar o problema pra uma solução definitiva....eu já fiz até a pagina, mas não coloquei no ar...to falando pra um e outro, pq quero fazer isso por indicação, tenho meu trabalho, e isso é apenas um passa tempo....

da uma procurada pelo forum, tem varias experiencias q passei com a minha....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

lucastverds escreveu: 28 Jul 2019, 20:30 pessoal, com honestidade, hoje 2019
vale a pena comprar uma mirage 250?
queria saber de quem tem, se quebra muito. se da muito trabalho pra consertar. essas coisas.
estou realmente afim de uma pq eh uma moto linda, mas tenho esse medo.
A Mirage é uma Hyosung coreana (Coreia do Sul) motor (segundo a lenda) um projeto da Suzuki, considerando as diferenças entre motos japonesas e coreanas imagine as motos com mais de 30 anos ou 50 anos que continuam rodando por ai, a CB400 que foi montada em Manaus tem até hoje, falta peças, a propria Ronda não quer nem ver em suas oficinas, mas ainda persiste rodando.
Já tentei levar uma Sahara numa autorizada Ronda eles recusaram pra revisão.
Imagem
Franero
Mensagens: 124
Registrado em: 31 Jul 2014, 17:34
Localização: Brasília

lucastverds escreveu: 28 Jul 2019, 20:30 pessoal, com honestidade, hoje 2019
vale a pena comprar uma mirage 250?
queria saber de quem tem, se quebra muito. se da muito trabalho pra consertar. essas coisas.
estou realmente afim de uma pq eh uma moto linda, mas tenho esse medo.
Bom!!! Esses dois caras aqui, o Cross e o Semcontrole já falaram tudo. Na minha humilde opinião, vale sim a pena ter uma Mirage ainda hoje. A minha é uma 2011 e está com 62k rodados. Uso a máquina todos os dias, ida e volta ao trabalho e visita a clientes, rodo em media 70km por dia. O motor funciona redondinho até hoje, mas faço as revisões periodicamente. Eu mesmo a reviso e aprendi isso com as opiniões aqui nesse forum. Gosto de sujar as mãos de graxa nos fins de semana. kkkk... Tipo uma cervejinha, rock roll na vitrola e cheiro de gasolina nas roupas. kkkk....
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

cros escreveu: 29 Jul 2019, 09:43 A Mirage é uma Hyosung coreana (Coreia do Sul) motor (segundo a lenda) um projeto da Suzuki, considerando as diferenças entre motos japonesas e coreanas imagine as motos com mais de 30 anos ou 50 anos que continuam rodando por ai, a CB400 que foi montada em Manaus tem até hoje, falta peças, a propria Ronda não quer nem ver em suas oficinas, mas ainda persiste rodando.
Já tentei levar uma Sahara numa autorizada Ronda eles recusaram pra revisão.
bem lembrado a questão de pecas...
a honda já cria dificuldade até pra moto do ano viu, minha primeira honda foi 0km, e antes de completar um ano precisei de peças q foram sob encomenda (nunca tem nada no balcão), e pra receber as pecas apelei pra instancias superiores, pq em vez de 10 dias como prometido, completou 90 dias e nada da peca.....
de qq forma, bem lembrado essa questão de aquisição de pecas, eu não tinha mirage no tempo q a montadora ainda estava no brasil, mas vi muita gente comentar q o tempo q levava aguardando a peca no balcão da montadora, era mais rápido encomendar da Coreia.....q por sinal ainda tem a moto la, e pecas a disposição, demora mas vem e de procedência..... procurando se consegue muita coisa por aqui mesmo, tem muitas pecas de outras motos q servem, e tem quem venda algumas pecas usadas da mirage....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Lucas Dias
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2019, 14:50

Olá pessoal como já perguntado acima se hj a moto compensa tenho outra pergunta, quero compra uma para além do uso no dia a dia para viajem e alguns amigos me aconselharam a não pegar custom pq segundo eles o modo de refrigeração delas é a ar e isso em viajem longas incomoda muito.

procurei mas não achei nada falando o tipo de refrigeração dela (sei que tem custom que não são refrigeração a ar) e se ela tem o mesmo problema das Harleys de vibrar muito, desde já agradeço.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Lucas Dias escreveu: 05 Set 2019, 14:59 Olá pessoal como já perguntado acima se hj a moto compensa tenho outra pergunta, quero compra uma para além do uso no dia a dia para viajem e alguns amigos me aconselharam a não pegar custom pq segundo eles o modo de refrigeração delas é a ar e isso em viajem longas incomoda muito.

procurei mas não achei nada falando o tipo de refrigeração dela (sei que tem custom que não são refrigeração a ar) e se ela tem o mesmo problema das Harleys de vibrar muito, desde já agradeço.
Bobagem, o que pode complicar seria entre carburada e injetada em altitudes muito altas.... pois a carburada pode precisar de mais ar assim como os humanos.
A vibração das HD são marca registrada, só elas tem. As japonesas e coreanas estão livres do mal de Parkinson.
Imagem
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Lucas Dias escreveu: 05 Set 2019, 14:59 Olá pessoal como já perguntado acima se hj a moto compensa tenho outra pergunta, quero compra uma para além do uso no dia a dia para viajem e alguns amigos me aconselharam a não pegar custom pq segundo eles o modo de refrigeração delas é a ar e isso em viajem longas incomoda muito.

procurei mas não achei nada falando o tipo de refrigeração dela (sei que tem custom que não são refrigeração a ar) e se ela tem o mesmo problema das Harleys de vibrar muito, desde já agradeço.
cara, a grande maioria das motos comuns são a ar, vão e voltam sem problemas....

tenho a mirage a ar e a lead a água, as duas vão da mesma forma...uma 250 a ar e outra 100 a água
costumo em setembro sempre ir de sp até mg, da uns 130kms, ja fui com as duas da mesma forma....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder