Mirage 150: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
quicovieira
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2010, 15:12

Pessoal,

Quero comprar um guidão seca suvaco, uma pedaleira e um comando avançado.

Alguém pode me passar os sites e as marcas boas destes 3 itens.

Tenho 1,80m e preciso fazer uns ajustes na moto.

Obrigado,

Juarez Vieira
Juarez Vieira
Kawasaki Vulcan 650 S
quicovieira
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2010, 15:12

Quero comprar um guidão seca suvaco e um comando avançado para a MIRAGE 150. Alguém sugere algum bom fornecedor no Mercado Livre.
Juarez Vieira
Kawasaki Vulcan 650 S
Suzukeiro1987
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2017, 01:23

Daew galera do tópico estou muito chateado com minha miraginha nunca tinha tido uma moto quando vi a Mirage me apaixonei como nunca tinha tido moto antes comecei perguntando para meus amigos e todos diziam moto eh Honda ou Yamaha caso o contrário vc terá dor de cabeça em 2013 depois de muito pesquisar fui na Dafra e vi duas motos que me apaixonei a Apache e a Mirage... Porém achei um pouco salgado para meu orçamento... Fui na Honda tava muito mais caro... Mas aquele detalhe o barato as vezes sai caro procede?? Depois de muito pesquisar ja estava quase tudo certo pra pegar a Mirage... Quando uma reviravolta aconteceu e comprei a Suzuki GSR 150i uma moto simplesmente perfeita muito boa fiquei 3 anos com ela mas eh aquele detalhe neh a grama do vizinho eh sempre mais bonita... Acabei vendendo minha Suzuki precisava de grana... Enfiei naquele orifício que todos sabem... Passado alguns meses meu primo do $$$ chegou e me disse comprei duas motos em um leilão... A Mirage e uma web 100... Alguns meses após fui busca- lá na Dafra afinal ele havia pego de leilão regularizou e me deu... Na época que eu peguei ainda cheirava novo apenas 14700 km ano 2012... Muito alegre a motinha andava bem cheguei a pegar 140 com certa facilidade na Br ... Seis meses depois foi a parte de cima do motor... Resultado 20 dia sem moto e 800 reais... Passaram se mais 4 meses e de novo foi pro mecânico... Resultado mais 200 reais entortou as válvulas... Aí peguei faz uma semana e agora quando engato a terceira ela faz uns barulhos estranhos no motor e vibra muito coisa que antes não acontecia e detalhe a moto só está com 20000 km ... Tá sem falar da parte elétrica que volta e meia da problemas ... Ainda tá com o pneu dianteiro original aqueles bem chinguilingue kkk a moto não eh ruim afinal chama atenção onde passa mas o problema é que eu acho que ela se apaixonou pelo meu mecânico amanhã levarei para ele ver oque está acontecendo com ela... Oque eu faço?? Será que terei de fazer o motor dela a parte debaixo agora??? Tá osso viu...
Gabriel pezz
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2020, 11:05

Mirage 150 com 38 mil km rodados

Ela liga normalmente sempre da partida sem problemas com motor frio ou quente, porém.
..

Aconteceu algumas vezes de pegar a moto pra andar alguns quilômetros e esquentar bem esse motor... e quando parar num semáforo ou cruzamento ela morrer do nada e nao pegar mais, nem no pedal...

Ai no tranco empurrando ela pega normal e eu chego no meu desatino. Chegando la ela esfria e ai volta a pegar normal...

O problema é quando anda muito e esquenta muito as vezes ela apaga o mootor do nada e so pega no tranco. O que sera?

( isso em dias normais de sol sem chuva) já isolei o cabo de vela em cima e já corte o cabo do respiro em do carburador em diagonal e coloquei num lugar mais seguro.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

vamos pensar, o tranco vem pra suprir deficiência do q?
verifique bateria, motor de arranque...

velas, cabos independente de no tranco, ou pedal, ou partida não muda a forma de funcionar...no tranco vc vira o motor com força....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
quicovieira
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2010, 15:12

Pessoal, estou vendendo minha MIRAGE 150, vou subir de cilindrada. Fiz um consórcio e vou dar um lance para pegar uma VULCAN 650 S. A minha MIRAGE está com 13.000 KM e já anuncei ela no OLX.
Juarez Vieira
Kawasaki Vulcan 650 S
AgnaldoGabriel
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jul 2020, 10:47

Bom dia Pessoal, alguém sabe de alguma carenagem compatível com a da miragem, eu tirei a minha pq quebrou e ai tirei o bagageiro, só que fica uns buracos abertos muito feios, gostaria de saber se tem algum similar que eu possa estar colocando de outra moto pois não encontro da Mirage para vender, n precisa ter o bagageiro

Imagem .

queria um assim mais não acho também.
Rafael Raquella
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2020, 22:51

Bom dia galera,

É possível adptar escapamento da Cg 160 (Nova) para a Miragem 150 ano 2010/2011? Estou sofrendo pra achar um escapamento compatível com minha Miraginha, eu curto um escape mais silencioso, alguma dica?
Cicero Pereira
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Fev 2015, 09:56
Localização: Sorocaba

Fala ae pessoal , alguém pode da uma força , fiz o motor da minha mirage 150 e agora a danada não passa de 80 km, ja levei no mecânico umas 5 vz mais continua do msm jeito, tô achando que pode ser o CDI e queria por um sem limite.
Oque vcs acham ?
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

E o que o seu mecanico fala?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder