Cruiser: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Avatar do usuário
Elmo
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Mai 2009, 11:51
Localização: Santa Maria

A minha Cruiser tb est a com um motor da Strada, além da parte eletrica tb.

Gostaria de trocar informações...
Abraços
Avatar do usuário
Elmo
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Mai 2009, 11:51
Localização: Santa Maria

A minha CRUISE também esta com o motor da strada, não tenho reclamações , e aonde vou ela é o centro das atenções...hehehe

Abraços
Luiz Inácio de Lima Neto
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mai 2009, 10:59
Localização: Parnamirim

Caras, eu tenho uma kasinski cruise II, ano 2000 que infelizmente sofre de FALTADEPEÇASCEMIA (algo como leucemia por falta de peças). É incrível como a kasinski não tem vergonha na cara. Nas concessionárias não se encontram sequer as peças mais básicas: manetes, cabos de comando, piscas, pedaleiras, enfim, nada para nada= nada. Minha moto é linda e bem cuidada e era, até uns 03 anos atrás, atração nos encontros aqui na minha região (Natal-RN). Infelizmente hoje a vejo enrrolada numa lona, esperando um dia poder voltar a ter confiança de antes (claro, comprei outra moto, pois não vivo sem elas). o pior de tudo é ficar fazendo as mais diversas gambiarras e descaracterizando uma moto tão bonita. É isso aí. Fica o meu protesto.
abraaopf
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2009, 13:55

Mandei trocar o motor da minha cruise por uma strada 200 com documentos do leilão e nota fiscal. pego ela esta semana e vou ao detran passar para meu nome. não sei se vai dar algum problema pois a documentação parece estar ok. só troquei o motor porque tive muita dor de cabeça com o original, alias, estou colocando ele pra vender... interessados.... [editado: proibido divulgar email no fórum]
Puma
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Jul 2008, 20:00
Localização: Salvador

Fala galera blz?
Finalmente meu sonho de voltar a ter moto pode virar real... o/
A quase 5 anos atras meu irmao teve uma CRUISER 2 que mal andava.
Eu queria uma motoca de 3.500 reais CUstoM, Claro que estou conciente que tenho que ficar pela CRUISER e INTRUDER por este preco.
Mais a minha maior duvida são as pecas.
eu vi varias vezes a lista de compatibilidade etc.
Mais as pecas originais ainda se encontra? A lista é real?
Ate adesivo ja vi umas pessoas reclamarem que nao tem mais.
Por favor amigos.. eu amo o estilão desta moto mais tenho medo de entrar em uma fria.. podem me ajudar?
(Atualmente negorciando uma 2001 por R$ 2.600 )
shagost
Mensagens: 279
Registrado em: 24 Mai 2009, 22:06
Localização: Carapicuí­ba

Na minha opinião, entre elas eu iria de Intruder sem nem pensar...
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
Tomanik
Mensagens: 190
Registrado em: 05 Jan 2009, 16:47
Localização: Betim

Eu também iria de Intruder, vc parece estar bem consciente dos problemas que vc pode vir a enfrentar com a Cruise, mas escolha de moto muitas vezes não é uma decisão 100% racional.
Marcelo Tomanik
Perito Criminal - Polícia Civil de Minas Gerais
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Puma escreveu: A quase 5 anos atras meu irmao teve uma CRUISER 2 que mal andava.
Eu queria uma motoca de 3.500 reais CUstoM, Claro que estou conciente que tenho que ficar pela CRUISER e INTRUDER por este preco.
Isso depende do que tu quer da vida. Se não tens espirito de aventura, vai de Intruder, agora se quer algo diferente e tem jeito pra mexer na moto, vai de Cruiser.

Vai dar problema? Todas podem dar até zero, mas pelo menos é uma motinha com cara de cruiser, e pode ser modificada, por esse valor se preocupar com emblema? Isso seria a primeira coisa a se tirar, e ficar se pegando por peças originais (que não seja do motor) não tem muito a ver com o espirito motociclistico estradeiro.

O grande lance das custom é justamente mexer nelas. Mas tudo tem seu preço.
Imagem
Claudineisantana
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Set 2009, 18:36
Localização: São Paulo

Em 2005 comprei uma cruiser II 0km, uma excelente moto, o motor é 125cc mas tem 4 válvulas e dá pau em qualquer 150cc por ai, principalmente se for chineisinha. A minha estava linda, só utilizava para passeios, que alias chamava muita atenção, em 4 anos rodei 4000 km, mas o que eu menos imaginava aconteceu, me roubaram ela em plena luz do dia, quando estava chegando em casa, olha que meu portão é automático só dei uma paradinha para entrar e me abordaram, parecia que estavam me esperando. Mas até hoje sem noticias da minha moto, vou comprar uma mirage só estou no aguardo para ver se as EFI se acertam e para de dar esses probleminhas relatados pelos proprietarios e com certeza colocar no seguro!!
Avatar do usuário
robson maschio
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Nov 2009, 18:20
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

vai fundo esta moto e muito boa.
se tiver inteira vc esta bem.
pois eu comprei uma surrada estou com pouca grana no momento,as peças são saugadas, mais faceis de achar aqui no Rio.
na estrada
Responder