Mirage 650: Peças genéricas e ou..

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
JBIA
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2014, 16:25
Localização: Brasília

Boa noite.
Gostaria de saber onde posso adquirir a junta da tampa do estator da Mirage 650, ano 10/11. Procurei no site da hyosung, no mercado livre e outros. Se puderem sugerir uma junta de outra moto que possa ser usada, agradeço.
Avatar do usuário
Vasconcelos2014
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Out 2014, 16:02
Localização: Jacareí

Pessoal boa tarde,

ALGUEM SABE ME DIZER ONDE CONSIGO COMPRAR O BUJÃO (Dreno) DO ÓLEO DA M650? Na minha moto a cabeça do parafuso recebeu uma pancada que comeu metade e agora estou com dificuldade quando precisar trocar o óleo.

Valeu, abçs e boa estrada pra todos.
Avatar do usuário
habith
Mensagens: 152
Registrado em: 20 Jan 2010, 16:21
Localização: Curitiba

Boa noite senhores...
Quanto a tampa lateral - ESTATOR - acredito que só em lojas que tenham peças originais NÃO LEMBRO DE OUTRO MODELO DE MOTO QUE TENHA ALGO SIMILAR.

Quanto ao Bujão de óleo.. se tiver oportunidade retire ele e leve-o até uma loja de auto/moto peças... certeza absoluta que vai achar similar.... caso não queira fazer isto...

procure no ALIXPRESS estes dias estava fuçando para ver se achava pisca pisca para a moto e acabei esbarrando em peças da HYOSUNG... inclusive se não me falha a memória tinha o bujão do carter com imã....

Abração...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
marckoliver
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2015, 16:06
Localização: Recife

Pessoal, boa noite a todos.

Alguém sabe me informar se existem no mercado Bicos Injetores que sejam compativeis com a Mirage 650? Um dos meus cilindros parou e testei a vela e está dando faísca, meu mecânico disse que seria, provavelmente, o bico injetor zoado. Mas dar 450 reais num bico injetor e acabar não sendo ele é osso.
Toda ajuda será bem vinda.
Agradeço desde já.
Erick Darlan
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2020, 02:15

Bom dia pessoal, sou novo no grupo! Entao adquirir minha mirage 650 vermelha 2013 há 5 meses, ja mudei e melhorei toda fiacao, bateria, relês e fusiveis, a moto ta show agora troquei os discos de embreagem da marca fym , regulei o bracinho do cabo de embreagem e o parafuso de dentro da tampa de embreagem, regulei a vareta do pedal das marchas tirando um pouco das folgas, óleo novo, liquido de arrefecimento d novo, retificador da hornet, as passadas de marchas ficou uma manteiga rsrs muito macia!
Alguem sabe algum site que vende o anel de vedação da tampa de embreagem q o q esta na moto nao sei até quando vai aguentar?
Rodrigo H S Stoller
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2020, 14:24

Fala galera, tenho uma Mirage 650 podem me colocar nos grupos de ZAP pra falar sobre peças
21 97166-0162
ebs_custom
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2020, 22:04

:shock:
vilmark
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2020, 15:10

Bom dia a todos!
Recentemente comprei uma Mirage 650, estou gostando muito dela, mais estou tendo problemas com a temperatura ( sistema de radiador) e quando meu mecânico e amigo foi verificar o sistema, para nossa surpresa não havia válvula termostática. Gostaria de saber se alguém sabe alguma válvula equivalente pois já vasculhei pela internet a procura da original e não encontrei.. desde ja, agradeço
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

vilmark escreveu: 27 Dez 2020, 09:47 Bom dia a todos!
Recentemente comprei uma Mirage 650, estou gostando muito dela, mais estou tendo problemas com a temperatura ( sistema de radiador) e quando meu mecânico e amigo foi verificar o sistema, para nossa surpresa não havia válvula termostática. Gostaria de saber se alguém sabe alguma válvula equivalente pois já vasculhei pela internet a procura da original e não encontrei.. desde ja, agradeço
Não acha nenhuma com a mesma rosca?
Imagem
Claudio Berny
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Mar 2014, 11:12

Esta peça não tem rosca. É igual válvula termostática de carro, mesma coisa, mesma função. Pega a caixa dela na mão e via numa autopeças e compra uma compatível. Se não tem conhecimento ou experiência nisto, peça ajuda a um mecânico que isto não é problema.
O código original é 17610HN9100, Custa U$ 10.00 lá fora, mesmo preço de uma MTE aqui no Brasil na loja ( https://www.koreanbikeparts.com/radiato ... gv650.html ).
Mas insisto, mede a caixa dela, alojamento, comprimento, etc e dá uma olhada no mercado que tem...
Imagem
Responder