Mirage 250: Customização em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
thiago_df
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2015, 17:10
Localização: Brasília

xavier escreveu:Se o motor estiver bom. .... e a suspensão dianteira é upside down...eu encararia. Vai devagar e faz no capricho. ....
Detalhe que a traseira já é monolink, com um coilover da Hornet, segundo o dono. Acho que vou dar uma chorada, abaixar o valor e pegar! Vai ser minha primeira moto, tanto adquirida quanto construída!!!
Avatar do usuário
etrom 1978
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2014, 09:43
Localização: Itatiba

E aew senhores? Quero aqui levantar informações a respeito da customização da parte elétrica em especial da mirage 250 carburada e acredito que vá servir para outras motos também!
Toda dúvida começa no momento em que você decide mexer, retirar do lugar o miolo da chave de ignição e colocar na central da elétrica da moto, aquele cilindro debaixo do banco, que ainda pode abrigar o CDI, os fusíveis ou até os comandos de luz ou start!
Por favor deixem seus comentários, experiência que teve em relação da customização ou fotos!?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

etrom 1978 escreveu: 07 Nov 2020, 10:47 E aew senhores? Quero aqui levantar informações a respeito da customização da parte elétrica em especial da mirage 250 carburada e acredito que vá servir para outras motos também!
Toda dúvida começa no momento em que você decide mexer, retirar do lugar o miolo da chave de ignição e colocar na central da elétrica da moto, aquele cilindro debaixo do banco, que ainda pode abrigar o CDI, os fusíveis ou até os comandos de luz ou start!
Por favor deixem seus comentários, experiência que teve em relação da customização ou fotos!?
por sorte quer mexer na carburada, a elétrica dessas motos é a parte mais sensível.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
evs
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2022, 18:34

Boa noite
Fiz indicador de marcha para minha mig, como a injeção da delphi não usa a informação das marchas usei essa informação para fazer o indicador
Coloquei a placa pcb no lugar do regulador de voltagem

Imagem
Imagem
Imagem
Responder