Mirage 250: Customização em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

3260599 escreveu:Bom galera, n sei se esse seria o lugar certo pra perguntar isso, me desculpem se errei.

Queria saber se alguém sabe onde comprar, ou pelo menos um nome para essa peça.

A peça é a circulada na foto.

http://imageshack.us/photo/my-images/910/cf8172.jpg/
O imageshack tá uma droga, ele fornece varios links que nem sempre são o que se quer, quando aparece a tua foto no teu canal do Imageshack do lado direito tem umas opções como link direto copie o link, cole noutra aba do navegador e veja se abre, ai serve pro forum. Pode ver que no link que tu passou tem /photo/my-images, isso é genérico.
3260599 escreveu: E já aproveitando, queria tirar uma dúvida. Comprei um guidão pra minha mirage só q o cabo acelerador n tem tamanho, posso comrprar de outra moto q dê tamanho, corro algum risco??
:cry: :cry: Ajudai ai, to desesperado! :cry: :cry:

Vlw.
Sim, desde que as extremidades sejam compativeis, senão me falha a memória o da Intruder daria, mas não sei quando ao comprimento, melhor pegar o cabo original ir numa moto peças e ver as extremidades se servem, não esqueça de medir a diferença de comprimento, senão só resta achar quem faça o cabo. Não lembro se o cabo do acelerador é duplo em cima.

O cabo mais critico é o da embreagem, pois tem uma ponta mais trabalhada para puxar a embreagem, mas nada que seja um bicho de 7 cabeças.
Imagem
3260599
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Abr 2014, 09:53
Localização: Nepomuceno

Vlw ae cros e Nômade Aprendriz pelas respostas.

Acho q esse link dá, deem uma olhada ai:
Imagem
(procuro q pessa em circulada, qq informação é bem vinda.

Boa estrada a todos nossos irmãos motociclistas. :D
FSPimenta
Mensagens: 53
Registrado em: 21 Jan 2014, 17:50
Localização: Taboão da Serra

3260599 escreveu:Bom galera, n sei se esse seria o lugar certo pra perguntar isso, me desculpem se errei.

Queria saber se alguém sabe onde comprar, ou pelo menos um nome para essa peça.

A peça é a circulada na foto.

http://imageshack.us/photo/my-images/910/cf8172.jpg/

E já aproveitando, queria tirar uma dúvida. Comprei um guidão pra minha mirage só q o cabo acelerador n tem tamanho, posso comrprar de outra moto q dê tamanho, corro algum risco??
:cry: :cry: Ajudai ai, to desesperado! :cry: :cry:

Vlw.
Aqui no computador a imagem não apareceu, mas no celular sim.

Eu já andei pesquisando esta peça para comprar, pois a minha esta soldada porque o dono anterior deve ter colocado muito peso no bagageiro e quebrou.

Não sei o nome, mas no guia disponível em http://www.mirage250.xpg.com.br/48.html, aparecem assim:
3 46230HG5100PLA PLACA COMP, FIXACAO DO ASSENTO TRAS, LE 1 R$ 185,00
4 46220HG5100PLA PLACA COMP, FIXACAO DO ASSENTO TRAS, LD 1 R$ 182,00

Tem gente que chama de facão.

Não achei para vender por aqui, as vezes pode aparecer alguém vendendo no Mercado Livre ou OLX, mas vai da sorte.

O mais garantido deve ser comprar lá fora:

http://www.hyosungsource.com/index.php? ... ts_id=1085

Boa sorte.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

3260599 escreveu:Vlw ae cros e Nômade Aprendriz pelas respostas.
Acho q esse link dá, deem uma olhada ai:
(procuro q pessa em circulada, qq informação é bem vinda.
Boa estrada a todos nossos irmãos motociclistas. :D
Essa não é uma peça facil de encontrar, pois creio que o fabricante não pensou ser ela algo de reposição frequente, com a redução de peças em estoque fica complicado, acho que só com o Richard mesmo.
Imagem
3260599
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Abr 2014, 09:53
Localização: Nepomuceno

cros escreveu:Essa não é uma peça facil de encontrar, pois creio que o fabricante não pensou ser ela algo de reposição frequente, com a redução de peças em estoque fica complicado, acho que só com o Richard mesmo.

Richard?
Quem é esse?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

3260599 escreveu:
cros escreveu:Essa não é uma peça facil de encontrar, pois creio que o fabricante não pensou ser ela algo de reposição frequente, com a redução de peças em estoque fica complicado, acho que só com o Richard mesmo.

Richard?
Quem é esse?

Tem um tópico aqui, Comprar peças da coréia, o Richard é quem vende grande quantidades de peças para Mirage, e tem o link passado acima, mas não conheço.
Imagem
Nômade Aprendiz
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:25
Localização: São Paulo

Vocês registram alterações como guidão, painel, etc. no documento de vocês?

Recentemente tive que fazer inspeção para 2 via do CRV e tomei um come pelo ape e um bagageiro muito comprido. Mas pretendo tirar o conta-giros também. Se tiver que registrar, que seja tudo depois.
3260599
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Abr 2014, 09:53
Localização: Nepomuceno

N sei se alguém aí já teve o mesmo problema q eu, mas bora tentar.

Troquei o guidon da minha Mirage hj, só q a manopla esquerda n "trava" no guidon, ela tá larga, sei lá.
O problema é q a manopla é de alumínio.
Alguém aí tem alguma dica, ou qq coisa q eu possa fazer?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Nômade Aprendiz
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:25
Localização: São Paulo

Aí hermanos, segue uma modificação que achei na internet e também achei muito útil. Pra quem num gosta muito dos sissy's que têm no mercado e gosta menos ainda de rodar de mochila nas costas. Também serve pra carregar um capacete.

Eu tirei dessa página, e nela você vai achar um passo-a-passo bem simples.

Eu tentei fazer nesse tecido de mochila, mas quando levei num sapateiro para colocar os ilhós o tecido se desfez. Então comprei um teco de couro e mudei um pouco a idéia original para que os laços tivessem espaço para passar os ganchos facilmente.

Imagem

Eu exagerei um pouco. Na real dava muito bem pra ficar menor, mas tá bom assim.

Imagem

Imagem

Achei bem mais prático com uma aranha dessas, mas dá pra fazer como no projeto original.
Imagem

Edit do edit: Cros, acho que você já tinha consertado, mas upei nesse que você recomendou. Valeu pela dica
Responder