Mirage 250: Customização em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
gtsalikis
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Abr 2013, 17:01
Localização: Pinhais

cros escreveu:Eu tive dificuldade de achar cilindros pra CB-400!!!! Que é ronda... não vejo qual a dificuldades dessas mecanicos de CG em mexer numa suspensão!!!
Pois tá parecendo má vontade mesmo, tanto que eu pedi um orçamento, não fizeram, pedi uma lista das peças que precisavam ser trocadas, tb não fizeram. Foi um dos motivos que me levou a me virar sozinho mesmo.

Mas o paralama tá bem ferrado, acho que na foto não dá pra ver. Ouvi alguém dizer que d´pr recuperar, mas não é só pintura não.

Mas valeu pelas dicas, assim q pegar ela eu começo a investigar essas peças.
Gilmar
Mirage 650 (2010/2011) atual
Mirage 250 (2002) - ex
Mirage 250 (2003) - ex
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Desculpe o pitaco, mas se fosse minha eu recuperava. A moto está bonita e pelo jeito entortou na mesa de baixo, acho que daria até recuperação num bom torneiro com uma prensa e boa vontade. O resto se arruma e se pinta. Eu desmontaria tudo e depois veria.
tiger
Avatar do usuário
gtsalikis
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Abr 2013, 17:01
Localização: Pinhais

xavier escreveu:Desculpe o pitaco, mas se fosse minha eu recuperava. A moto está bonita e pelo jeito entortou na mesa de baixo, acho que daria até recuperação num bom torneiro com uma prensa e boa vontade. O resto se arruma e se pinta. Eu desmontaria tudo e depois veria.
Então, cara, é o que pretendo fazer. Porém, como não estou "com pressa" pra rodar com a moto, pode ser que eu adapte peças, por necessidade ou por gosto mesmo.
Gilmar
Mirage 650 (2010/2011) atual
Mirage 250 (2002) - ex
Mirage 250 (2003) - ex
rasb
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Nov 2013, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Amigos, já vi algumas motos custom circulando por ai com um ou duas luzes que acredito eu ser de led (as que vi eram azuis) na parte de baixo das motos sempre viradas para trás.
O que achei legal é que elas podem ser vistas durante o dia.

Alguém sabe dizer que lâmpada é essa ?
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
Avatar do usuário
wellguns
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2013, 12:39
Localização: Guarulhos

Bom dia a todos,pesssoal eu comprei uma Mirage 250 2006, e to pensando em trocar o painel dela pelo os da 2012.Sera que compensa trocar,no site hyousung source sai uns R$380,00 se eu nao estiver errado.
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

wellguns escreveu:Bom dia a todos,pesssoal eu comprei uma Mirage 250 2006, e to pensando em trocar o painel dela pelo os da 2012.Sera que compensa trocar,no site hyousung source sai uns R$380,00 se eu nao estiver errado.
Tem certeza que é em real? Mais frete, importação, taxa dos correios etc...!!!

Creio que sirva, mas as conexões de EFI irão ficar desligadas.
Imagem
FrancisGDS
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Abr 2014, 07:09
Localização: Bagé

wellguns escreveu:Bom dia a todos,pesssoal eu comprei uma Mirage 250 2006, e to pensando em trocar o painel dela pelo os da 2012.Sera que compensa trocar,no site hyousung source sai uns R$380,00 se eu nao estiver errado.
vi no grupo "eu curto mirage 250" no face que tem um cara vendendo peça por peça de uma mirage 2011 ele é la de cascavel/pr se quiser dar uma olhada, acho que fica mais em conta do que comprar um zero pagar frete internacional e taxa de importação.
Avatar do usuário
wellguns
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2013, 12:39
Localização: Guarulhos

Então o valor que tem é fora o preço de importação e o painel é adptado para carburadas. Ele nao vem com a luz efi.
É que o painel antigo saiu de linha.
"Não deixem sonhos só na mente corra atras e faça valer apena."
3260599
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Abr 2014, 09:53
Localização: Nepomuceno

Bom galera, n sei se esse seria o lugar certo pra perguntar isso, me desculpem se errei.

Queria saber se alguém sabe onde comprar, ou pelo menos um nome para essa peça.

A peça é a circulada na foto.

http://imageshack.us/photo/my-images/910/cf8172.jpg/

E já aproveitando, queria tirar uma dúvida. Comprei um guidão pra minha mirage só q o cabo acelerador n tem tamanho, posso comrprar de outra moto q dê tamanho, corro algum risco??
:cry: :cry: Ajudai ai, to desesperado! :cry: :cry:

Vlw.
Nômade Aprendiz
Mensagens: 70
Registrado em: 09 Jul 2013, 20:25
Localização: São Paulo

3260599 -

Tua imagem não apareceu. Tenta postá-la de novo.

Sobre o cabo de acelerador, vai depender do tamanho do teu guidão.

Explico: O cabo que tá na tua moto é composto por duas partes. A parte de baixo, que se divide e vai pras duas borboletas, não precisa mexer. A parte de cima é praticamente só um cabo de aço com aquelas bolinhas na ponta. Se teu guidão tiver até 40cm dá pra usar o da Cg cargo, um Scherer da vida mesmo. Aí você vai usar só a parte de cima desse cabo na parte de baixo do teu cabo antigo, sacou?
Responder