Shadow 750: Acessórios em geral

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Avatar do usuário
diogocastro
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Dez 2014, 14:37
Localização: Rio Verde

Olá amigos!

Banco para Shadow 750!!

Estou procurando para comprar, pesquisando bastante na internet preços, mas não consigo muita indicação.
Encontrei os bancos: ERE, Pedrinho, Confort.
O mais barato foi o Confort, alguém sabe me dizer se é bom, qual vocês me indicam?
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

viewtopic.php?f=31&t=37a uma olhadinha aqui. .. Tem muita informação.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Avatar do usuário
diogocastro
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Dez 2014, 14:37
Localização: Rio Verde

Valeu frango veloz, estou dando uma olhada aqui.

As opiniões se dividem muito.
Carlos Wrasse
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jun 2014, 17:12
Localização: Medianeira

Ola amigos.

Comprei uma Shadow 2011. Vi a indicação do banco ERE, realmente o original é bem desconfortável. tem alguma indicação de onde posso comprar o banco?
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

Iai, galera, firmeza? Então, tô começando a pensar em customizar minha Verônica, não sei se vou conseguir começar o projeto tão cedo, mas peço a ajuda de vocês.

Basicamente, fora a pintura (parte que eu vou me preocupar por último) que eu quero fazer, tô querendo por um banco marrom (pode ser igual ou o original mesmo, afinal, preciso do garupa, se não precisasse poria um solo sem problemas). Será que onde os caras fazem estofado eles cobririam o banco de couro marrom? Vou costurar também umas franjas no banco e pra combinar queria uns alforges marrons com franjas também e um sissy bar marrom, mas tá difícil de encontrar. Talvez eu faça o mesmo esquema do banco com o Sissy bar se der certo, só mandar cobrir.

Por fim, penso em trocar as pedaleiras do piloto por plataformas e também cobrir de couro marrom e colocar franjas, algo parecido com a Indian Chief Vintage, sabe? Iai, o que acham? Onde eu posso começar os esquemas? Valeu a ajuda! :mrgreen:
Welisson_cbjr
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:52
Localização: Brasília

Galera, para equipar a minha shadow 750 falta apenas as plataformas. Aí que quero a ajuda de vocês. Qual plataforma poderia ficar muito top? vejo vários modelos, mas não consigo "visualizar" vendo apenas as imagens das plataformas. rsrs

Abraços
Avatar do usuário
Jonir
Mensagens: 304
Registrado em: 16 Dez 2008, 01:34
Localização: Rio de Janeiro

Welisson, se você for da cidade do Rio de Janeiro te indico o meu customizador que pode fazer as pedaleiras em aço inox. Custo X Benefício muito bom.
Abs.
Jonir
py5cac
Colaborador
Mensagens: 897
Registrado em: 25 Ago 2008, 19:36
Localização: Curitiba

Bom dia Welisson,

Sem dúvida alguma o modelo abaixo, tanto em qualidade quanto aparência:

http://www.curitibamotostore.com.br/det ... Plataforma Traseira (NOVA) Shadow 750 FMV&pro=70

Um abraço
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
faustoodilon
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:27
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Olá galera de Shadowzeiros!

Procurei mas não encontrei nada sobre dicas de piscas customizados para a Shadow. Então acho que seria interessante iniciar o assunto aqui.

Estou querendo trocar os meus, pois vieram ralados do dono anterior, e já pretendo colocar customizados. Alguém sabe de dicas sobre o procedimento?
Quero fazer por conta, afinal este é um dos prazeres de quem realmente gosta de moto custom.

De início já descobri algumas coisas:

- O parafuso dos piscas trazeiros é bem chato de acessar, precisa de chave Alen, e fica num lugar bem apertado perto entre o pneu e o paralamas.

- O parafuso dos dianteiros também é chato, precisa de chave de biela 10mm, pois é sextavado embutido, não dá pra usar chave de boca normal (só achei a chave no MercadoCar).

- Ainda não vi o esquema onde liga os fios, acho que precisa desmontar o banco e paralamas.

- Outra coisa que sei é que se for pisca de led, precisa trocar todos e também o relé.

Alguém tem mais dicas?

Abraços.
Avatar do usuário
Horial
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Abr 2015, 22:51
Localização: São Paulo

faustoodilon escreveu:Olá galera de Shadowzeiros!

Procurei mas não encontrei nada sobre dicas de piscas customizados para a Shadow. Então acho que seria interessante iniciar o assunto aqui.

Abraços.
Salve! tb quero trocar os meus.
achei uns no mercado livre. "pisca-bullet-iron-led"
Putz mas fico um pouco com o pé atras pois nem sei se servem direito.
Alguem conhece alguma loja de piscas e lanternas ou de peças para shadow ?
Seria legal ver os produtos antes de comprar...

ou talvez vá acabar importando ...
Responder