Shadow 600 - Tampa Cabeçote Traseiro

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Douglas da Rocha
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2021, 09:54

Pessoal, sou novo com motos custom, comprei minha primeira custom uma Shadow 600 2002, fui longe buscar a "moça" e quando cheguei em minha cidade com ela, após 1 ou 2 dias de uso começou a apresentar vazamento na Tampa do Cabeçote Traseiro, pensei que fosse a junta da guarnição e encomendei uma nova, até então deixei ela parada, levei no mecânico e o mesmo me comunicou que ela esta com a tampa do cabeçote traseira empenada e me recomendou a trocar, pois de fato aquela ali não terá como utilizar, o vazamento vai continuar. Minha dúvida é a seguinte, se compro uma nova original que deve demorar uns 60 dias pra concessionária me entregar aqui ou compro alguma usada em alguns ferro velho que encontrei aqui na região. Gostei muito da moto, curti ela somente na vinda de viagem mesmo, pois após chegar aqui começou os problemas e não consegui utilizar ela.
Ou caso conheçam lojas que vendam esta tampa tanto nova quanto usada, e puderem me indicar eu agradeço, pois encontrei poucos na internet (até mesmo no mercado livre) e estou começando a ficar preocupado... Desde já gradeço galera.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

nao se preocupe, em 2012 peguei uma moto 0km na honda, la pelo meio do ano, antes do fim do ano dei uma encostada e quebrou uma carenagem, eu nao queria andar c ela assim, sou chato, fui na mesma autorizada q comprei a moto, e fiz o tramite da encomenda, metade do valor e 10 dias aguardando, pois bem, foram 10 dias, 30, 60, 90, ai perdi a paciência e fui pra outras instancias, qnd chegou neles, ligaram q a peça estava la....fui no outro dia buscar a tal peça, pra surpresa, logico q estava errado, a cor nao batia, falaram q pro outro dia providenciavam, e no outro dia estava la a peça correta.....
o q eu concluo, eles tem peças e querem encher a paciência dos clientes, como demoram 90 dias pra se manifestar e de um dia pro outro conseguem a peça correta, so pq o caldo tinha azedado pro lado deles, podiam evitar tudo isso arrumando a peça de um dia pro outro como fizeram....
tive outras encrencas depois dessa, mas foi resolvido no balcao, na data correta dos 10 dias...
mas sobre sua tampa
https://www.chapamotos.com.br/tampa-cab ... 5-2005-557
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Apenas um porem. Seu mecanico confirmou 100% que o empeno é na tampa e não no cabeçote ?
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder