Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

queiroga escreveu:De volta ao fórum, após um "inverno"....

queria comprar uma moto 250cc, estava perto da compra de uma Mirage250, mas por uma serie de fatores acabei comprando uma Lander....

Agora tenho uma Teneré250cc para o dia a dia e uma Gs500 para passear....ótima moto, mas a coceira para ter uma custom voltou...

Então a princípio penso numa Shadow, pois além de ser uma boa moto (opiniões alheias, pois eu nunca andei numa) tem um bom mercado caso eu não me adaptar ao estilo....

acompanhando de perto aqui de novo....

estou vendendo a GS, mas não consegui acessar os classificados... alguem sabe se está com problemas?

abs!
Amigo,

Tenho uma 750 e digo que é uma excelente moto pra viagens longas. Vou trabalhar com a minha "Negona" todo dia e digo que é uma boa moto. Mas primeiro pegue uma de um amigo pra dar uma volta. A pilotagem é bem diferente do que uma lander ou uma GS. costumo dizer que a Shadow 750 é igual a uma carreta! Pesada, difícil de manobrar e é pra quem gosta de asfalto e viagens longas! Se esse for seu objetivo não tem erro!

Abração.
Bromens
Avatar do usuário
wedersouza
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2014, 18:07
Localização: Poços de Caldas

wedersouza escreveu:Ola!!! Ainda não tenho a minha "sombra" e nenhuma magrela que não seja a minha bike, apesar de ter meus 40 anos...rsrs Mas estou simplesmente apaixonado pela Shadow!!!! Busco tudo que fale sobre a máquina e sempre vejo os Comentários, videos, fotos e tudo mais. Faço o consorcio de uma Titan 150 e assim que terminar os pagamentos... ainda vai uns 3 anos... :( vou pegar a carta de credito mas uns "troquinhos" e entrar num consorcio de uma Shadow. Espero que até la, a Honda traga a Phantom pro Brasil pq ela é simplesmente LINNNNNDAAAA!!!! Desculpem, sei que não estou no lugar certo para escrever este post... mas fica aqui minha ansiedade para chegue logo o fim desse consorcio pra eu pega minha "sombra fantasama"!rsrsrs Abraços a todos!!!!
Bom... depois de pouco mais de 2 anos, esta chegando o grande momento... Estou a procura da minha "Sombra". Alguém poderia me dar dicas para comprar a "danada" sem que eu possa ser passado para traz? A ansiedade é tanta, mas estou me controlando para não entrar na primeira que aparecer. O que devo olhar? Há algum meio de saber se a moto tem algum problemas? Documentação claro, sera a primeira coisa que irei verificar.. Preciso do auxilio de vcs!!
Abraços!!!
Obrigado
Weder Souza
Ribeiro Perola Negra
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2016, 19:20
Localização: Rio de Janeiro

E ai Galera das "Sombras" e aficcionados por motociclismo , um salve salve para todos !
Chamo a minha Shadow 750 2009 de "Perola Negra", retirei ela zero km, por uma Carta de Consorcio, aqui no Rio.
A minha menina, quando comprei, ficava na sala de casa pois eu morava em Guaratiba e as ruas de la nao favoreciam o rodar entao levei 2 anos pra completar 1000km com ela. Hoje, 02/09/2016, ela ta com 15500km. Rodo mto pouco e passei a rodar mais quando me casei pois o meu sogro possui uma HD e sempre que viaja com a galera me chama pra ir junto, geralmente viagens de 400km. Vi em alguns topicos/foruns a galera falando dos plasticos cromados que sao muitos e isso é verdade e hoje ja estou sentindo o peso do passar do tempo nessas peças. Apesar do cuidado algumas peças ja estao com pontos de ferrugem, tempa de valvulas querendo soltar o cromado, enfim, acho a qualidade do cromado mto baixa. Minha moto esta praticamente original, so instalei nela um sissy bar e mais nada. Cheguei a colocar a pouco tempo anuncio de venda dela mas desisti, cada vez que pegava ela pra sair eu me dava conta que ia fazer um mau negocio, entao desisti da venda. Desde que a comprei nunca tive surpresas desagradaveis e nunca me deixou na rua enguiçado, apenas a bateria que descarregou algumas vezes mas por conta de ficar dias sem ligar ela, a bateria ainda é original de fabrica.
To com vontade de por um comando avançado nela mas nao acho , se alguem souber onde posso achar poe o link aqui pois com 1,89m e 135kg fica dificil a pilotagem na posição original.
Troquei o pneu dianteiro dela com 11000km e o pneu traseiro ainda ta em estado de novo.
Se alguem souber onde se faz uma cromeação de respeito aqui no rio, me da uma luz.
Isso ai galera, so alegrias com minha "Perola Negra" , uma tremenda maquina , bonita e confiavel !

Abs à todos !!
Ribeiro Black Pearl.
Avatar do usuário
queiroga
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Set 2008, 13:38
Localização: Rio de Janeiro

pessoal,

fui ver uma 2011,está com cerca de 13000km, aparentemente boa, mas os 2 pneus detonados...

o traseiro até entendo, mas o dianteiro tb acaba com essa km?

não pareceu o caso.... mas será que alteraram o hodometro?
Eu não patrocino o crime... NÃO compro peças roubadas!

EX: Intruder 125; Lander 250
Avatar do usuário
Jonir
Mensagens: 304
Registrado em: 16 Dez 2008, 01:34
Localização: Rio de Janeiro

Queiroga, tive uma Shadow 750 2011.
Pneu dianteiro troquei com 20.000 km e o traseiro com 22.000 km.
Vendi a moto com 71.000 km, inteirissima, só manutenção feita conforme o manual.
Ia para o trabalho todo dia, sol/chuva e viajei bastante também.
Mas esses pneus foram trocados ou a Km não é essa.
Abs.
Jonir
Avatar do usuário
queiroga
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Set 2008, 13:38
Localização: Rio de Janeiro

negocio praticamente fechado com a Sombra!

estou olhando onde comprar os pneus....vou ter que comprar o par 90x90x21 e 160x80x15

O dianteiro estou vendo que existe opção de colocar um metzeler da F800, que deve dar uma melhor segurança na chuva.... alguém já usou?

no traseiro vai ser padrao mesmo...

alguma dica de loja boa e barata aqui no Rio?
Eu não patrocino o crime... NÃO compro peças roubadas!

EX: Intruder 125; Lander 250
Avatar do usuário
Jonir
Mensagens: 304
Registrado em: 16 Dez 2008, 01:34
Localização: Rio de Janeiro

Homa motos na rua do Riachuelo.
Usei um METZELER na frente e gostei muito.
Jonir
Avatar do usuário
Jonir
Mensagens: 304
Registrado em: 16 Dez 2008, 01:34
Localização: Rio de Janeiro

Tem o Mais na Siqueira Campos também, mas a muito tempo não vou lá.
Jonir
Avatar do usuário
Jonir
Mensagens: 304
Registrado em: 16 Dez 2008, 01:34
Localização: Rio de Janeiro

Tem o Maia...
Jonir
Avatar do usuário
wedersouza
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Fev 2014, 18:07
Localização: Poços de Caldas

COMPREI, COMPREI, COMPREI MINHA SOMBRA!!!! Depois mando fotos dela pra vcs!! FELIZ DEMAIS!!!!
Responder