Shadow 750: Bancos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

jirschik escreveu:Este é o banco:

Imagem

Se alguém conhecer o fabricante, por favor, dê-nos o contato, pois pretendo comprar uma Shadow750 neste ano e gostaria muito de instalar um banco desses para poder rodar bastante no mesmo dia. O encosto para o piloto é imprescindível!
Rapaz, isto não é um banco... é um senhor banco!!! :D
Por favor pasem o contato... :twisted:
Bromens
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Este banco acima é do peninha de Curitiba, (http://www.peninhabancoscustom.com.br/) Tive o prazer se sentar num banco feito por eles, é maravilhoso, porém se gasta um troco bem bacana... na casa dos 1500 dilmas

Porém eu tenho na minha sombra exatamente este banco http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... bancos-_JM o modelo sem botões já a dois anos, perfeito o banco, compraria novamente... recomendo, e á uma opção bem mais em conta...
Ac.
Douglas
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

jirschik escreveu:Se alguém conhecer o fabricante, por favor, dê-nos o contato, pois pretendo comprar uma Shadow750 neste ano e gostaria muito de instalar um banco desses para poder rodar bastante no mesmo dia. O encosto para o piloto é imprescindível!
Quem tem um banco do Peninha numa 750 é o Monaski. Ele pode dar mais informações sobre o banco, preço e contatos.

Eu gostaria de ter um desses, mas ficará para um futuro não muito próximo. Por enquanto vou optar pelo Erê sem botões (acho mais bonito) que já será uma grande mudança.

Abraços!!
André

Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

DehCarmo escreveu:
jirschik escreveu:Se alguém conhecer o fabricante, por favor, dê-nos o contato, pois pretendo comprar uma Shadow750 neste ano e gostaria muito de instalar um banco desses para poder rodar bastante no mesmo dia. O encosto para o piloto é imprescindível!
Quem tem um banco do Peninha numa 750 é o Monaski. Ele pode dar mais informações sobre o banco, preço e contatos.
Grande DehCarmo,

Então é isso mesmo, comprei esse banco e posso dizer q ele VALE CADA CENTAVO investido, é caro?! sim!! mas ele é phoda! HAHAHAHA

comentei sobre ele aqui:

Poltrona

Resumindo:

Imagem
Feito em couro, o serviço ficou em 977,00 a base ficou em uns 250,00 (consegui comprar um banco original velho para aproveitar a base) e mais uns 380,00 de frete (o banco atravessou o Brasil de Sul a Norte...)
Qualquer Dúvida estamos por aqui!

:D
Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Mai um retrato da minha poltrona motorizada:

Imagem

:D
Imagem
JOI
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jan 2012, 23:19
Localização: Joinville

ola galera

comprei a 2011 , porem o banco é realmente mto ruim , numa vjem de 500 km parei diversas vezes , consegui um banco da 2009 porem gostaria da opniao de quem tem este modelo e se ele encaixa na 2011 . vou colocar somente o do piloto !!

qualquer ajuda é bem vinda


boa semana
M250 -->? ? ?
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

O banco original da 2009 vai ser tão duro quando o da 2011... a saída é comprar um banco melhor mesmo... :wink:
Imagem
JOI
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jan 2012, 23:19
Localização: Joinville

obrigado , vou olhar os do peninha ou ERE .
M250 -->? ? ?
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

JOI escreveu:obrigado , vou olhar os do peninha ou ERE .
Não por isso... :D

Dizem q os do pedrinho tb é muito bom,

Mas nunca usei...

:roll:
Imagem
Avatar do usuário
M
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Abr 2012, 14:21

Meu caro...
Eu tive uma Virago 535 e fiz os bancos no Peninha.
Ficaram realmente excelentes, confortáveis tanto pro piloto como pro carona, deu maior porte à moto, melhor ângulo na posição da "sentada", entendeu?
Não fiz com o molde em fibra, na época não existia, foi em cima do anterior.
Observe, fiz em courvin e não durou muito, logo começou à rachar, mesmo cuidando e hidratando! Faça em outro material, como o couro legítimo, faça uma visita ao Peninha, diga que mandei um abraço.
Até,
Mateus





[quote="djleo"]Fala galera blz?
seguinte to com uma duvida cruel, não sei se todos aqui conhecem os bancos do Peninha, pois eu nunca vi em uma shadow, mais entrei no site e os bancos são lindos, liguei p ele e falei com o peninha e ele me explicou q teria q enviar meu banco p ele pra poder fazer qual o modelo q quero,ai ficaria na base de 850,00 pilas, ou ele faria um em fibra e eu teria q tirar as peças q encaixam meu banco na moto e colocar no banco dele ficaria na base de 1400,00 pilas. não achei interessante, agora p quem conhece os bancos do ERE, eles são feitos em fibra também ? Vale a pena comprar o ERE? Vlw e abs a todos![/quote]
Responder