Shadow 750: Pneu, Roda, câmera, etc

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
lalberto3l
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Nov 2012, 12:28
Localização: São José dos Campos

Par De Pneus Dunlop (160/80-15 E 120/90-17): Galera to vendendo par de pneus da minha shadow. São os originais. Não estão rachados mas estão vencidos. Minha shadow tem 11 mil km. Comprei faixa branca. Não entrego. Estou em São José dos Campos. Estou pedindo R$ 700,00 no jogo. Estão em ótimo estado conforme as fotos. Meu waths 12 98256 5905. Luiz. Pessoal infelizmente fui nos correios e é a maior burocracia para poder pelo menos saber quanto é o frete, por isso dou preferencia pra quem puder vir retirar, sou de são josé dos campos.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 0d75c45e59
Kleyber Verdun
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2011, 18:28
Localização: Rio de Janeiro

Olá, boa noite! Eu tenho uma shadow, 2010 e esse tempo todo é só alegria, entretanto, gostaria de substituir as rodas raiadas por magnésio para ter mais tranquilidade na estrada. Já vi uma Shadow rodando com essas rodas, algum amigo sabe informa a respeito? Obrigado.
Verdun
ArnaldoSP
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jul 2014, 22:54
Localização: São Paulo

Kleyber Verdun escreveu: 11 Jul 2020, 22:28 Olá, boa noite! Eu tenho uma shadow, 2010 e esse tempo todo é só alegria, entretanto, gostaria de substituir as rodas raiadas por magnésio para ter mais tranquilidade na estrada. Já vi uma Shadow rodando com essas rodas, algum amigo sabe informa a respeito? Obrigado.
bom dia Kleber, nunca vi nada a respeito por aqui!

o que vc pode fazer para te dar mais tranquilidade é aplicar uma vacina na camara... pelo q andei pesquisando, ela pode durar a vida toda do pneu! as vezes, vc vai andar com o pneu com prego, mas nem vai perceber isso, a vacina não vai deixar a camara esvaziar...

o unico detalhe é que quando for trocar o pneu, deve-se trocar tb a camara. Daí, vc aplica uma nova vacina no novo conjunto pneu / camara.. é o que vou fazer em breve na minha shedóca!

abraço
ArnaldoSP
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jul 2014, 22:54
Localização: São Paulo

amigos, estou para trocar o pneu dianteiro da minha 750... sei q a medida 120 é a correta para o caso, poréééémm.... :)

como curto muito o visual com pneus mais largos, to muito afim de instalar 130 na frente, e assim q o pneu traseiro gastar, 170 atrás.

Porém, como se não bastasse a questão da medida, reparei que o pneu traseiro da xt660 (vulgo "meiota") é justamente 130/80 17, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 1ea8acc012

o desenho da banda achei bem interessante tb!

o que vcs acham ? colocar um desse na frente, com camara e vacina, e na traseira, um Metzeler 170/80 15 Cruisetec ou Marathon + camara + vacina?
andreia rovaris
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jul 2020, 13:40

gostaria de saber se os raios dianteiro de outra moto da na shadow 99
FIDEL 750
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2020, 10:21

Bom dia a Todos, venho acompanhando o grupo a um certo tempo mais esse e meu primeiro post, comprei ontem uma shadow 750 2006 e estou apaixonado com a moto, a um certo tempo eu vi em um vídeo alguém que comprou a faixa branca um numero maior do que o aro da moto e instalou na borracharia as faixas, alguém do grupo já fez isso em sua moto e recomendaria? muito obrigado desde já.
Kokinho
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2020, 02:54

KABRAL escreveu: 09 Nov 2018, 10:03 Olá,

Comprei o pneu e instalei na Shadow, deu certinho, ela ficou um pouco mais alta, mas como uso alongador de bengala não ficou muito perceptível.

Ficou 1.5 a 2cm das bordas laterais, mas mesmo com passageiro e bagagens não ficou raspando.
Eh bom saber,tenho uma 2011 e estou pensando em por um 180 17 15
Responder