Miza - Drago 150: Diários de proprietários

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

DSalles2004
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2009, 19:16

Ainda naum viajei uma distância muito grande com ela mas tenho uma viagem programada para semana que vem para araras e irei com minha esposa. Esta será a grande prova de fogo, pois até agora fiz pequenas viagens como daqui até aldeia da serra, o q não é muito, mas pelo que vi na cidade e neste percurso que faço, creio que vai muito bem na estrada em viagens mais longas. Ainda não andei em máxima, pq, como vc sabe, aki em sampa é complicado, mas assim que eu retornar de viagem, eu posto aki no tópico o desempenho, ok? Valeu
Daniel Salles Hernandes
Só os cachorros e os motociclistas sabem a verdadeira sensação de sentir o vento tocando seus rostos!!!
adautojulio
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2009, 21:46

Respondendo ao brvilela,a minha Drago está com 9200km,o marcador de combustível ainda não funciona,o máximo que consigo chegar é 80 a 90km\h,nas subidas são 80km\h,desculpe não ter respondido antes mas é que na revisão dos 8000km pensei q iria melhorar,mas me enganei..Abraços.
EDSON PROFETA
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2015, 13:40
Localização: Itanhaém

Amigos. Sou novo no site e quero postar sobre minha viagem ao Uruguai com minha Miza Drago em fevereiro de 2015. A moto não está muito bonita porque a maresia no litoral não perdoa, porém foi uma viagem extremamente tranquila. Apenas uma lâmpada de farol que troquei no RS. Foram mais de 4000 km em 9 dias de viagem, conhecendo todo o litoral desde Itanhaém/SP até Montevidéu. Muitos acharam loucura, porque viajei sozinho, mas planejei a viagem durante um ano inteiro e recomendo o roteiro. É sensacional.

Agora vou reformar a moto toda e preciso de dicas. Se alguém souber onde posso encontrar peças como escapamentos, piscas e velocímetro será de grande ajuda.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

EDSON PROFETA escreveu: Agora vou reformar a moto toda e preciso de dicas. Se alguém souber onde posso encontrar peças como escapamentos, piscas e velocímetro será de grande ajuda.
Coloque uma foto atual...
Imagem
Reginaldoc
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Jul 2015, 08:19
Localização: Itupeva

EDSON PROFETA escreveu:Amigos. Sou novo no site e quero postar sobre minha viagem ao Uruguai com minha Miza Drago em fevereiro de 2015. A moto não está muito bonita porque a maresia no litoral não perdoa, porém foi uma viagem extremamente tranquila. Apenas uma lâmpada de farol que troquei no RS. Foram mais de 4000 km em 9 dias de viagem, conhecendo todo o litoral desde Itanhaém/SP até Montevidéu. Muitos acharam loucura, porque viajei sozinho, mas planejei a viagem durante um ano inteiro e recomendo o roteiro. É sensacional.

Agora vou reformar a moto toda e preciso de dicas. Se alguém souber onde posso encontrar peças como escapamentos, piscas e velocímetro será de grande ajuda.

Bom dia amigo,
Tenho uma drago e já encontrei algumas peças para ela em São Paulo ,na av. Barão de Limeira
Têm um pessoal do Paraná que também vende muita coisa pelo mercado livre ,pelo jeito são importadores
Dganso
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2018, 01:28

Alguem sabe me informar o contato desse Eduardo que faz alteracao no motor da Miza. Tenho uma nunca tive problema no motor mas gostaria de almentar a cilindrada dela. Meu zap 61995436524.
Responder