Comparativo: Mirage x Fym x VBlade x AME x Outras

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Estava revendo o tópico desde o início, nada como o tempo para colocar as coisas nos seus devidos lugares ein? :wink: :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
GaZBr
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Mar 2010, 19:02
Localização: Porto Alegre

joviman escreveu:Estava revendo o tópico desde o início, nada como o tempo para colocar as coisas nos seus devidos lugares ein? :wink: :wink:
Pois é. A Mirage desde o início ja tinha vantagem e agora só sobrou ela tirando a AME que eu nunca vi uma na minha frente o.o
Não é a toa que só a mirage ganha premios e reconhecimento nessa categoria.

*mas o preço continua salgado*
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

pessoal peço ajuda para opinião

procurei pelo forum alguma coisa sobre a sanyang husky 150 - estou para ver uma ano 96 a venda em são paulo, única diga-se de passagem, e tem bom preço e visual custom bem atraente. Seria minha 1º moto, de entrada, para depois passar a uma viraguinho ou shadow conforme a grana permitir.

detalhe além de iniciante sou baixinho 1,63 hoje fiz um teste numa viraguinho 250 na red baron e amei a moto mas achei um pouco pesada para começar (meu teste foi segurar a moto parada , só isso, hehe)

tenho muito receio de comprar uma bela merd... e na primeira quebra ter que encostar a moto. Alguem conhece e sabe dizer pelo menos se a mecanica é intercambiavel, se existe oficinas aptas a mante-la (estou proximo a saúde, aeroporto congonhas) .

grato !!!!!
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Claudio, a Virago250 é uma moto de boa ciclistica e não é pesada. É bem diferente o peso que você sente com ela parada e rodando. Acima dos 60km/h, a física "fala mais alto" e as moto fica bem mais leve. Se não fosse assim, como é que seria possível pilotar uma Boss Hoss, com motor Chevy de 8 cilindros!?

Não conheço essa moto que você indicou. Por ser 96 e de marca pouco conhecida, será que existem peças de reposição? Você já verificou isso? Pense nos itens de troca mais comuns, como pastilhas de freio, filtro de óleo, cabo de acelerador e embreagem (pelo menos isso). Se não encontrar facilidade na aquisição desses itens, avalie a possibilidade de uma motocicleta mais conhecida, como a Suzuki Intruder 250, Kasinski Mirage 150. Ou siga com a Virago 250. Veja os tópicos sobre manutenção. Tem muitas boas dicas de manutenção aqui no MotosCustom.
Imagem
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

caro Jirschik obrigado pela atenção.

realmente a virago é um objetivo, talvez não agora porque tenho visto algumas boas a partir de 8 mil reais, e no momento não estou podendo. Tenho um maverick V8 fazendo motor e não é barato, talvez nesse primeiro momento eu faça uma escolha mais racional comprando uma motoca menor, uma 125 ou 150 para ir treinando (hoje fiz a matricula na moto-escola) e depois mais pro final do ano quem sabe troco pela virago. Coloco até como opção vender o maverick no final do ano para concretizar a compra de uma virago em perfeito estado e baixa km, ou quem sabe uma shadow.

e como voce disse essa marca desconhecida é uma temeridade, não encontrei nada sobre essa moto (nem mesmo outros anuncios) e para um marinheiro de primeira viagem to achando arriscado. Imagina se num forum como esse onde a maioria conhece profundamente moto custom nada se encontra sobre a husky.

obrigado pelo conselho, grande abraço.

:mrgreen:
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

hoje fechei a compra da Viraguinho !!!! :lol:

deve chegar amanhã a noite, tô muito ansioso, mas rua só depois da carta sair.

pelo menos posso ficar namorando ela na garagem, huahuahauhaua

adorei atualizar minha assinatura !!!!
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Parabéns, Cláudio! Muito Boa Sorte e Ótimos momentos de felicidade com sua motoca! :D

Fique "ligado" nos passeios e assim que receber a carta, acompanhe-nos para curtir essa liberdade de pilotar nas estradas e o companheirismo do grupo.

Ah: Husky eu só conheço a "marca" do cachorro; mas da moto... :?

Maveco V8!? PQP! Minha esposa teve um... 1974... Motor Canadense. Mais velho que ela! Eu só lembro do peso do carro, que era pesado prá caramba: Guinchei muitas vezes! Hehehe...

Abraço!
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

ClaudioLC escreveu: Tenho um maverick V8
[CURTI]

Nada supera um V8!!!!
Paulo Moura
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

jirschik valeu mesmo !! vou me concentrar nas aulas e carta agora, enquanto isso continuo devorando o forum que é de enorme valia prá mim !!! depois vou procurar os encontros e passeios.

Moura eu tenho essas porqueras V8 (maverick, dodge, galaxie) desde 94 e já tive alguns... rsrs... mas nos ultimos anos a coisa virou modinha de rico e ficou dificil um cara esforçado como eu acompanhar a alta de preços das peças e m.o. estou praticamente decidido a vender esse maveco que está na retifica assim que montar e mudar o foco dos brinquedos para as customs. Mas por um tempo ficarei com ambos, vou tentar manter...

Abraços !!!!!
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
Avatar do usuário
ClaudioLC
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Ago 2012, 22:35
Localização: São Paulo

jirschik valeu mesmo !! vou me concentrar nas aulas e carta agora, enquanto isso continuo devorando o forum que é de enorme valia prá mim !!! depois vou procurar os encontros e passeios.

Moura eu tenho essas porqueras V8 (maverick, dodge, galaxie) desde 94 e já tive alguns... rsrs... mas nos ultimos anos a coisa virou modinha de rico e ficou dificil um cara esforçado como eu acompanhar a alta de preços das peças e m.o. estou praticamente decidido a vender esse maveco que está na retifica assim que montar e mudar o foco dos brinquedos para as customs. Mas por um tempo ficarei com ambos, vou tentar manter...

Abraços !!!!!
Claudio - SP

Shadow 600 "Sharon Stone"
Responder