Comparativo: Mirage x Fym x VBlade x AME x Outras

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
marcosm
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jan 2009, 00:27
Localização: São Paulo

Rena, eu tinha um trudezinha, e queria aumentar de cilindadra, e ai fiquei, por fim, entre essas duas, mas decidi comprar uma mirage usada, vale a pena!!

eu comprei uma 2005 com 5000 kilometros

e kkkk depois de um ano está com 5600, kkk

Mas agora eu estou usando todos os dias para ir ao trabalho.. e por enquanto, toc, toc, toc, não esta dando nenhum problema.
abraços,

MarcosM
andreazza
Mensagens: 154
Registrado em: 29 Jan 2010, 17:57
Localização: Caxias do Sul

ae pessoal!

nao achei topico especifico pra isso, acho que este é o que melhor se encaixa...
estou bem inclinado a comprar uma Mirage 250 EFI, porém vendo outros tópicos aqui do forum, achei a MVK Spyder 300 (ou 350, enfim) e achei muuito interessante..
é bem o estilo q eu curto!
porém nao achei muitas opiniões de proprietários dela aqui no forum... existe algum jeito de comparar as duas? na verdade da mirage já sei quase tudo, pois acompanho o forum quase que diariamente... porém essa nova opção surgiu e gostaria de mais informações sobre ela! que problemas ja enfrentou? é dificil conseguir peças? olhando a traseira, parece nao ter amortecedores.. ela pula muito em estradas irregulares? como é a dirigibilidade?

bom, chega de pedir.. vamos desenrolar a discussão!
abraço a todos!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Bom, essa Spyder que tem origem num modelo americano do Jonny Pag (ou algo assim, que tbm vem da Regal Raptor) parece que está descontinuada no brasil, seria interessante pesquisar, não que isso seja uma desmotivação, pois em se tratando dessa linha de motos (custom chopper, bobber) o futuro é longo.

Porém tem uma diferença bem grande no que diz respeito ao motor, pois a maioria das custom tradicionais tem motor V2 e a Spyder usa motor em linha (2 cilindros) tipico de uma Triumph.
Imagem
telmocampos
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jan 2011, 14:07
Localização: Fortaleza
Contato:

:roll:
Pessoal sou novo no Site e estou prestes a comprar uma custom 250 cc, sou de Fortaleza e gostaria de opniões.

Quero uma moto para ir ao trabalho e claro curtir o visual da Custom também...

Olhei as seguintes:
Mirage 250;
Shineray XY 250-5;
VBLADE
Shark.

O que sugerem em termos de custo x benefícios?

Agradeço as respostas
Telmo Campos
andreazza
Mensagens: 154
Registrado em: 29 Jan 2010, 17:57
Localização: Caxias do Sul

telmocampos,

entre essas tuas opcoes, com certeza eu iria na Mirage...
se voce ler varios topicos, provavelmente vai chegar na mesma opiniao.
:)
Avatar do usuário
rubens
Mensagens: 179
Registrado em: 03 Jan 2008, 19:09
Localização: Cotia

telmocampos, concordo com nosso colega andreazza, acho que atualmente a melhor opção é a Mirage 250 :wink:
Miragem 150 12/13
telmocampos
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jan 2011, 14:07
Localização: Fortaleza
Contato:

Obrigado moçada,

o problema é que o preço é quase R$ 5.000,00 de diferença... :-(

A Traxx ta vendo a Shark aqui em Fortaleza por R$ 6.699,00 sendo que é 09/09 0 Km...

Já a Mirage tá R$ 14.000,00 já aumenta para R$ 8.000,00 a diferença...

Entre Shineray e Shark qual a "menos ruim" então
Telmo Campos
andreazza
Mensagens: 154
Registrado em: 29 Jan 2010, 17:57
Localização: Caxias do Sul

meu amigo.... eu preferiria ir guardando mais uns dinheiros e comprar a mirage...
essas shineray e shark, sao um casamento... pra vender nao valem nada...
ou entao, tenta fazer um financiamento desses 8.000 q faltam pra mirage... eu acho mais vantagem gastar um pouco a mais, e ter uma coisa melhor e mais confiavel..
da uma olhada aqui no forum nos topicos da shark e da shineray (se houver)

mas se tu tiver precisando MUITO de uma moto no momento, entao compra uma honda biz, que é mais facil de vender no futuro e ai sim tu compra uma melhor
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Nada impede de pegar uma usada também, se não uma Mirage, talvez uma Virago, é uma opção a ser considerada.
telmocampos
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jan 2011, 14:07
Localização: Fortaleza
Contato:

Obrigado pessoal pelas dicas.
Telmo Campos
Responder