Dayun - DY150-7 - Especificações

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Imagem

DIMENSÕES (mm)
--Comprimento --2210
--Altura --1190
--Largura --830
--Distância do solo --135
--MOTOR
--Tipo --Monocilíndrico, 4 tempos, arrefacido a ar
--Potência (KW @ rpm) --9,0 @ 8500
--Torque (Nm @ rpm) --9,2 @ 7500
--Capacidade (cm³) (cilindrada) --149,4
--Carburador --PZ27
--Partida --Elétrica e Pedal
--Ignição --CDI
--TRANSMISSÃO
--Embreagem --Multi-discos banhados em óleo
--Transmissão Final --Por corrente
--CHASSI
--Suspensão Dianteira --Garfo Telescópico
--Suspensão Traseira --Braço Oscilante
--Freio Dianteiro --Disco
--Freio Traseiro --Tambor
--Pneu Dianteiro --110/90 - 16
--Pneu Traseiro --130/90 - 15
--Rodas --Liga leve, Aro 16 (dianteira) Aro 15 (traseira)
--COR
--Standard

Informações/Fonte: http://www.dayunmotos.com.br
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Motokötter Montadora Ltda.
Com o crescente mercado de motocicletas no Brasil e no mundo, o empreendedor e empresário, o Sr. Aldo Nienkötter viaja em 2004 a China em busca de grandes investimentos no setor. Com o alto crescimento do mercado Chinês as opções eram muitas no mercado de motocicletas, e a busca pelo melhor produto foi incansável.

Foi então que em 2005, depois de muita pesquisa, chegaram ao Brasil três modelos de motocicletas DAYANG, a Wind 110, a DY 200 (única da categoria no mercado brasileiro com motorização de 200cc) e o modelo DY 150 (estilo Chopper). Com todos os modelos equipados com roda de liga leve, partida elétrica e a pedal, freio a disco na roda dianteira e tecnologia de ponta em seus motores, tínhamos a certeza de ter escolhido o produto certo para o mercado Brasileiro.

Com a aprovação dos modelos Wind 110, DY 200 e DY 150 em 2006, deram-se início a preparação para importação das motocicletas. Como no Brasil, trabalho e dedicação são sinônimos de burocracia, trabalhamos sem medir esforços durante todo o ano de 2006 buscando documentos nos órgãos governamentais e criando a 1ª Montadora de motocicletas em Santa Catarina, a MOTOKÖTTER MONTADORA LTDA, empresa esta que em março de 2007 estaria recebendo o 1º contêiner de motocicletas DAYANG. As motocicletas foram montadas e preparadas para serem comercializadas nas empresas Nienkötter.

Com um investimento dessa natureza temos certeza de estarmos colaborando com o crescimento de Santa Catarina.


É sempre mesma ladainha, os caras tem uma infinidade de produtos na china e escolhem os piores, dentro de ssa faixa tem coisa até melhorzinha por lá...
Imagem
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

cros escreveu:Com todos os modelos equipados com roda de liga leve, partida elétrica e a pedal, freio a disco na roda dianteira e tecnologia de ponta em seus motores, tínhamos a certeza de ter escolhido o produto certo para o mercado Brasileiro.
tecnologia de ponta... só se for de "ponta de estoque", eheheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
pedrolao
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2009, 14:44

:?: :?: gostaria de saber + sobre a dayun 150-7 custom, opinião de usuários etc...tem assistência no Brasil? tem peças? tem concesionária? ...
Carlos Alberto
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Abr 2009, 09:43
Localização: Curitiba

Bom dia Pedrolao.
Então eu estudei pesquisei e optei pela DY150-7, e estou gostando muito. O pós venda estásendo 100% satisfatório. Fui conhecer a moto e gostei, fiz o teste drive e reservei a minha, onde peguei no dia 20/05/09. Ganhei um mata cachorro difente do original, bem legal e conheci todos da distribuidora, fiz questão também de ver todas as peças para reposição e eles tem tudo que for precisar. Fui fazer uma revisão de 500km e a moto ficaria lá como combinado pois só tenho disponibilidade depois das 18:00 horas eles ficaram me aguardando e me dariam uma moto reserva, mas como esta moto outro mecanico havia saido para fazer um atendimento eles me cederam um carro, qual revendedora faria isso? Gostei do atendimento e até agora a moto não me apresentou nenhum defeito.
Claro é uma marca que poucos conhecem e nada mais normal do que ficar apreensivo entre tantas que já sairam do mercado e deixaram seus consumidores na mão, mas eles da DAYUN vão crescer muito poisestão com novos lançamentos e esta chegando a custom 250cc deles parecida com a DY-150 só que maior e com um tanque de 18litos o mesmo tamano do tanque da Dragstar.
Enfim se quiser mais algumas dicas é só entrar em contato.
Abraço.
"... apostando no desconhecido aquisição 20/05/09, moto custom DY150-7, só rodando e curtindo, sem problemas..."
Avatar do usuário
DemHot
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Nov 2008, 14:48
Localização: Candeias

Olá pedrolao
como o amigo falou ai em cima, pode ficar tranquilo, que a motoca é muito boa é muito confortavel, não dá problema, eu rodo com a minha desde janeiro e até hoje não tive nenhum problema, fiz uma viagen com ela de 490 Km, e foi tudo muito bem, é uma marca que crescer muito aqui no brasil, pois na china ela já tem 100 anos de mercado. Boa Sorte pra voçê, e que vc faça a escolha certo. Fuii!!!
Rock and Roll & Custom Cyrcles!
Carlos Alberto
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Abr 2009, 09:43
Localização: Curitiba

Olá Pedrolao
Vou te contar como cheguei nessa moto, a DY150-7 da chinesa Dayun.
Sempre fui afim de ter uma moto custom mas devido ao valor sempre achei que estivesse fora das minhas possibilidades,até que comecei a ver essas motos pequenas que vem surgindo com um preço mais atrativo. Comecei pensando em comprar uma Suzuki intruder, depois comecei a ver a Kansas da Dafra até que por site encontrei a Shark da Traxx e a DY150-7 da Dayun. Entrei em contato com as revendedoras ano passado ainda e ambas me diserram que chegaria esse ano. Devido a espera fui conferir a Kansas250cc da Dafra mas não me causou aquele impacto, a moto élegal mas pra uma 250cc achei pequena, continuei minha busca, encontrei a Magma 125cc da Daelin quase fechei negócio em uma amarela que encontrei aqui em Curitiba, estava meio desanimado mas encontrei mais duas Magmas uma em SC e outra em SP e fiquei meio na duvida de ir conhecer tais motos, mas estava muito afim de uma moto estilosa e dentro das minhas condições. A Traxx todo mes os vendedores dizem que vai chegar mas desde de dezembro nada, foi quando agora em maio dia 07 a vendedora da Dayun me ligou e fui conhecer a moto. Caras quando eu vi,... é totalmente diferente do que se vê no site da fabricante, a moto por mais que seja apenas 150cc é enorme um tesão, tanque com 14litros, mata cachorro, bastante cromados,guidon parecido com o da Virago e zero km, com um preço bem atrativo,fiz o teste drive na preta e fiquei olhando a prata. Comprei a moto, a preta,estou curtindo bastante, tenho garantia de um ano, conheci todos da distribuidora desde o mecânico que há montou até os gerentes e vendedores, todo barracão e peças para reposição. O pessoal tem me atendido com grande atenção e ainda ontem dia 15/06/09 levei ela para fazer uns ajustes com 542km (e tem ainda as revisões de fábrica de 1000,2000 e 3000 km de graça)e eles me aguardaram até eu chegar depois das 18:00 o barracão ia fechar eles iriam me fornecer uma moto reservar até o dia seguinte, mas devido a moto reserva estar com outro mecanico em atendimento me cederam um carro até eu pegar a moto. Poxa aonde as outras lojas me ofereceriam esse tipo de atendimento? Cara eles estão de parabéns. Vou tirar umas fotos dela para postar nas proximas edições. abraço a todos
Carlos Alberto-Curitiba Pr. :)
"... apostando no desconhecido aquisição 20/05/09, moto custom DY150-7, só rodando e curtindo, sem problemas..."
Lunar
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Jul 2009, 09:03
Localização: Serra

Tenho a minha desde Março e ela está com pouco mais de 1000 km. A moto é exelente!! Não dá problema, é resistente, bonita, tem porte de moto grande!
Conheço um cara que tem uma e já fez mais de 7.000km com ela em menos de um ano! E a moto não deu problema em nada! O Pós-venda é 100%!! muito bom mesmo! peças de reposição a vontade. Em algumas concessionárias eles até customizam a moto para vc!
Apesar de ser uma moto pesada para a sua cilindrada (150Kg) a minha chega a 115 km/h fácil fácil.
Rodando com estilo!!
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Interessante os relatos...

E mais ainda a relação que a loja tem com o cliente, poderia servir de exemplo para as outras marcas..!!
Lissão

2.13.3
Responder