Pessoal, na minha opinião atual, a Edgard Soares da Zona Sul é a melhor concessionária Kasinski para fazer manutenção da Mirage no momento.
Porém a minha primeira opinião sobre prazo ainda permanece, esses prazos de 5 dias para uma revisão matam agente...
No resto, a Luci é gente fina como sempre, aliás desde o primeiro dia que conheci eles, o Gerson muito gente fina também... e o picareta do Edgard, bom esse continua picareta... mas é vendedor então é normal... brincadeira ele é gente-fina também, chamo ele de picareta porque todo vendedor tem uma papo que é fogo...
46 Edgard Soares - Avaliação
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Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
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Faltou o site deles, estava procurando pra ver se tinha e quanto o escapamento daquela mirage (retorcido) pra virago... mas o site deles é bem fraquinho...
http://www.edgardsoares.com.br/HTML/index01.htm
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Cros vc tem uma Virago????cros escreveu:Faltou o site deles, estava procurando pra ver se tinha e quanto o escapamento daquela mirage (retorcido) pra virago... mas o site deles é bem fraquinho...
http://www.edgardsoares.com.br/HTML/index01.htm
Paulo Moura
Sim, está parada aqui desde dezembro, nem transferi ainda, pois minha idéia era personalizar e depois vender...mas a grana de desempregado é curta...Moura escreveu: Cros vc tem uma Virago????
até coloquei no permuta livre pra vender...como o escapamento dela original esta aberto em cima, pensei em colocar esse ai, nessa moto ficaria muito show...
Busquei minha Mirage hj da revisão de 1.000 Km na Edgard Soares da Av Jabaquara.
Demorou 2 dias (tinha deixado na 2a a noite, peguei na 4a a noite). Em nenhum momento eles se comprometeram com nenhum prazo. Ao chegar lá, parecia que eles estavam me fazendo um favor. O atendimento foi muito ruim. Não tinham sequer um computador para preencher uma ficha. Escreveram o que relatei sobre a moto num pedaço de sulfite. Não recebi nenhum comprovante de que tinha deixado a moto. Não me pediram o manual do própriotário. Disseram que iam me ligar assim que a moto ficasse pronta. Quando eu liguei, disseram: "Ficou pronta agora, pode vir pegar". Se eu não ligasse, aposto que ficaria sem minha moto no feriado amanhã. Tentaram me empurrar um monte de acessórios. Como eu tinha visto preço dos mesmos acessórios na Gen Osorio na mesma semana, posso dizer: não compre com eles, é tudo mais caro.
Fora o atendimento ruim, o mecânico veio trocar uma idéia e foi muito prestativo. Deu uma regulada melhor no guidão (subiu, tava um pouco baixo pra mim) e melhorou a regulagem dos espelhos. Fora isso, ele lixou as pastilhas do freio dianteiro que estavam com ruído (como eu tinha relatado) e ficou OK. Tinha algum problema também com a coroa, algo solto que fazia um barulho ao trocar ou engatar marcha. Melhorou nessa parte também. Regulou freios e tudo mais. A moto ficou show.
Ah, deixei para lavar. Ao chegar, tava mal lavada. Reclamei de algumas sujeiras e ouvi essa pérola: "É que lavou antes da revisão, então sujou um pouco". Será que eles são portugueses? Como eu tava com pressa e já insatisfeito, nem reclamei.
Resumindo: atendimento ruim, mas o mecânico deles é bom.
Demorou 2 dias (tinha deixado na 2a a noite, peguei na 4a a noite). Em nenhum momento eles se comprometeram com nenhum prazo. Ao chegar lá, parecia que eles estavam me fazendo um favor. O atendimento foi muito ruim. Não tinham sequer um computador para preencher uma ficha. Escreveram o que relatei sobre a moto num pedaço de sulfite. Não recebi nenhum comprovante de que tinha deixado a moto. Não me pediram o manual do própriotário. Disseram que iam me ligar assim que a moto ficasse pronta. Quando eu liguei, disseram: "Ficou pronta agora, pode vir pegar". Se eu não ligasse, aposto que ficaria sem minha moto no feriado amanhã. Tentaram me empurrar um monte de acessórios. Como eu tinha visto preço dos mesmos acessórios na Gen Osorio na mesma semana, posso dizer: não compre com eles, é tudo mais caro.
Fora o atendimento ruim, o mecânico veio trocar uma idéia e foi muito prestativo. Deu uma regulada melhor no guidão (subiu, tava um pouco baixo pra mim) e melhorou a regulagem dos espelhos. Fora isso, ele lixou as pastilhas do freio dianteiro que estavam com ruído (como eu tinha relatado) e ficou OK. Tinha algum problema também com a coroa, algo solto que fazia um barulho ao trocar ou engatar marcha. Melhorou nessa parte também. Regulou freios e tudo mais. A moto ficou show.
Ah, deixei para lavar. Ao chegar, tava mal lavada. Reclamei de algumas sujeiras e ouvi essa pérola: "É que lavou antes da revisão, então sujou um pouco". Será que eles são portugueses? Como eu tava com pressa e já insatisfeito, nem reclamei.
Resumindo: atendimento ruim, mas o mecânico deles é bom.
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Vou comentar:Abertura de OS computadorizada: Raro de se ver, a Motonac demorou séculos para implantar isso e a Motoplace acho que não tem também até hoje.
Comprovantes:
Nenhuma delas dão comprovantes.
Manual do Proprietário:
Nenhuma delas pede mesmo. Aliás acho bom, por que o meu nem sei onde tá... deve estar arquivado.
Ligar quando fica pronto:
Difícil ein amigo, quase todas as concessionárias se complicam com o retorno.
Quanto ao Gerson... o cara atende bem... é gente fina... e cada dia manja mais da moto. A Edgard tem de manter esse cara!
Comprovantes:
Nenhuma delas dão comprovantes.
Manual do Proprietário:
Nenhuma delas pede mesmo. Aliás acho bom, por que o meu nem sei onde tá... deve estar arquivado.
Ligar quando fica pronto:
Difícil ein amigo, quase todas as concessionárias se complicam com o retorno.
Quanto ao Gerson... o cara atende bem... é gente fina... e cada dia manja mais da moto. A Edgard tem de manter esse cara!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
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A minha tambem esta com esse ruido.....Kings escreveu:. Fora isso, ele lixou as pastilhas do freio dianteiro que estavam com ruído
bom quanto ao atendimento nem comento mais nada pra não ser repetitivo
Paulo Moura
- ulissesmarques
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Comprei meus comandos avançados na loja do Jabaquara, parecia meio mal humorado o pessoal, mas o local me passou certa confiança.. Acredito que quando precisar de manutenção irei levar lá sim!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Carta de repúdio a concessionária Edgard Soares - autorizada Kasinski
Venho aqui expressar minha total insatisfação quanto aos serviços e tratamento dispensados ao cliente na concessionária autorizada Kasinski - Edgard Soares - localizada no centro de São Paulo.
Há três meses adquiri uma Mirage Premier na referida concessionária. Recentemente sofri um acidente, cujos custos serão cobertos pela seguradora do veículo causador do acidente. Após tal acidente, levei a motocicleta para realização do orçamento e consequente reparo na própria concessionária onde a moto havia sido comprada. Começou então um verdadeiro pesadelo.
Três dias após ter deixado a moto na concessionária, os vistoriadores da seguradora compareceram à concessionária. O orçamento, entretanto, não havia sido realizado ainda. Isso causou um atraso no processo, devido à necessidade de novo agendamento para realização da vistoria para a semana seguinte.
Realizada finalmente a vistoria, entrei em contato com a seguradora, sendo informado que o processo de liberação dos reparos duraria ainda alguns dias. Dessa maneira, me encaminhei à concessionária para retirada da moto.
Para minha surpresa, constatei que minha moto estava sendo deixada junto ao meio-fio, sem os mínimos cuidados, embaixo de uma árvore em frente à concessionária, acumulando imensa sujeira, além do perigo inerente ao deixar tal veículo na rua sem proteção contra roubo e curiosos.
Além disso, verifiquei que no orçamento feito pela loja não foram colocados alguns itens avariados no acidente, devido à inobservância em função da sujeira acumulada e por imperícia do funcionário. Questionado a esse respeito, o Sr. Edgard, dono da loja, se mostrou irritado e sem educação, dispensando um tratamento rude para comigo, cliente. Insistiu, ainda, em que eu não retirasse a moto da concessionária, embora eu argumentasse que a liberação dos reparos demoraria alguns dias, que eu necessito da moto para ir trabalhar e, sobretudo, devido a falta de cuidados dispensada ao meu veículo até então.
Ao sair com a moto, constatei que metade do combustível que estava no tanque no momento em que havia deixado a moto na concessionária havia sido roubada, pois a mesma logo entrou na reserva.
Na semana seguinte, após aprovação do orçamento pela seguradora, voltei à concessionária para realização dos reparos, sendo recebido novamente de maneira desrespeitosa pelo Sr. Edgard, em frente aos demais funcionários da loja. Aos gritos, disse que eu não deveria ter retirado a moto da concessionária, e que eu não tinha que saber quais consertos seriam feitos na minha própria moto, pois isso era responsabilidade dele. Após tais desaforos, disse ainda que se RECUSA a realizar os consertos do orçamento feito na loja e aprovado pela seguradora.
Fica aqui meu relato para aqueles que por ventura possam procurar os serviços de tal concessionária. Estou encaminhando essa reclamação ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Kasinki para saber o posicionamento deles frente aos serviços oferecidos pela sua rede de concessionários.
Como consequência, ainda, terei que esperar mais alguns dias para o conserto, pois será necessária nova visita a outra concessionária, novo orçamento, vistoria e aprovação da seguradora.
Roberto R F Silva
Venho aqui expressar minha total insatisfação quanto aos serviços e tratamento dispensados ao cliente na concessionária autorizada Kasinski - Edgard Soares - localizada no centro de São Paulo.
Há três meses adquiri uma Mirage Premier na referida concessionária. Recentemente sofri um acidente, cujos custos serão cobertos pela seguradora do veículo causador do acidente. Após tal acidente, levei a motocicleta para realização do orçamento e consequente reparo na própria concessionária onde a moto havia sido comprada. Começou então um verdadeiro pesadelo.
Três dias após ter deixado a moto na concessionária, os vistoriadores da seguradora compareceram à concessionária. O orçamento, entretanto, não havia sido realizado ainda. Isso causou um atraso no processo, devido à necessidade de novo agendamento para realização da vistoria para a semana seguinte.
Realizada finalmente a vistoria, entrei em contato com a seguradora, sendo informado que o processo de liberação dos reparos duraria ainda alguns dias. Dessa maneira, me encaminhei à concessionária para retirada da moto.
Para minha surpresa, constatei que minha moto estava sendo deixada junto ao meio-fio, sem os mínimos cuidados, embaixo de uma árvore em frente à concessionária, acumulando imensa sujeira, além do perigo inerente ao deixar tal veículo na rua sem proteção contra roubo e curiosos.
Além disso, verifiquei que no orçamento feito pela loja não foram colocados alguns itens avariados no acidente, devido à inobservância em função da sujeira acumulada e por imperícia do funcionário. Questionado a esse respeito, o Sr. Edgard, dono da loja, se mostrou irritado e sem educação, dispensando um tratamento rude para comigo, cliente. Insistiu, ainda, em que eu não retirasse a moto da concessionária, embora eu argumentasse que a liberação dos reparos demoraria alguns dias, que eu necessito da moto para ir trabalhar e, sobretudo, devido a falta de cuidados dispensada ao meu veículo até então.
Ao sair com a moto, constatei que metade do combustível que estava no tanque no momento em que havia deixado a moto na concessionária havia sido roubada, pois a mesma logo entrou na reserva.
Na semana seguinte, após aprovação do orçamento pela seguradora, voltei à concessionária para realização dos reparos, sendo recebido novamente de maneira desrespeitosa pelo Sr. Edgard, em frente aos demais funcionários da loja. Aos gritos, disse que eu não deveria ter retirado a moto da concessionária, e que eu não tinha que saber quais consertos seriam feitos na minha própria moto, pois isso era responsabilidade dele. Após tais desaforos, disse ainda que se RECUSA a realizar os consertos do orçamento feito na loja e aprovado pela seguradora.
Fica aqui meu relato para aqueles que por ventura possam procurar os serviços de tal concessionária. Estou encaminhando essa reclamação ao Serviço de Atendimento ao Cliente da Kasinki para saber o posicionamento deles frente aos serviços oferecidos pela sua rede de concessionários.
Como consequência, ainda, terei que esperar mais alguns dias para o conserto, pois será necessária nova visita a outra concessionária, novo orçamento, vistoria e aprovação da seguradora.
Roberto R F Silva
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Kings,
Passei pelo que você esta passando na Motonac!
Inclusive peças que foram esquecidas, com excessão de moto ficar na rua, isso é algo comum na Edgard devido à falta de espaço de suas lojas, porém seria bom você dizer em qual loja isso aconteceu se foi na do centro ou na da Jabaquara....
Passei pelo que você esta passando na Motonac!
Inclusive peças que foram esquecidas, com excessão de moto ficar na rua, isso é algo comum na Edgard devido à falta de espaço de suas lojas, porém seria bom você dizer em qual loja isso aconteceu se foi na do centro ou na da Jabaquara....
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