Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
osires felisbino
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2019, 07:04

Bom dia.
Pneu de automóvel (carro) na traseira de algumas motocicletas custom,
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

osires felisbino escreveu: 14 Dez 2019, 08:51 Bom dia.
Pneu de automóvel (carro) na traseira de algumas motocicletas custom,
É o que eu costumo dizer, as vezes o cara compra uma moto e não consegue manter, acha o pneu caro, principalmente das HD, então resolve ferrar com tudo!
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Outro dia vi na net um cara que colocou pneu de fusca na traseira de uma Virago 250, fico imaginando como é fazer curva pois pneu de moto é abaulado (arredondado) e pneu de carro normalmente é reto.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu: 14 Dez 2019, 17:36 Outro dia vi na net um cara que colocou pneu de fusca na traseira de uma Virago 250, fico imaginando como é fazer curva pois pneu de moto é abaulado (arredondado) e pneu de carro normalmente é reto.
Acho que é Kelly né, um pneu bem baratinho.... ele deve colocar umas 60 libras pra dar uma arredondadinha...
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Não consegui identificar o pneu mas percebi que é bem quadradão, numa inclinada a "aderencia" (se é que tem alguma) fica no canto do pneu. Acho mais seguro andar no globo da morte do que numa moto dessa.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
renan souza
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2020, 07:41

Olá, sou novo no fórum. O pneu traseiro da minha moto furou eu e eu tive que trocar a camara de ar. Só que depois que colocou o pneu novamente no lugar, eu estou sentindo algo diferente ao andar, tenho a sensação de que o pneu traseiro está puxando um pouco, o que eu devo fazer?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

renan souza escreveu: 24 Ago 2020, 07:50 Olá, sou novo no fórum. O pneu traseiro da minha moto furou eu e eu tive que trocar a camara de ar. Só que depois que colocou o pneu novamente no lugar, eu estou sentindo algo diferente ao andar, tenho a sensação de que o pneu traseiro está puxando um pouco, o que eu devo fazer?
Troque a válvula, já tive esse tipo de problema no carro, tem surgido umas válvulas menores que as antigas e parecem bem ordinárias, ou então a roda está torta.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

veja tambem se o borracheiro montou o pneu certo, pneus de moto tem uma seta na lateral indicando o sentido de rodagem que deve ser para frente.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder