Bateria em Geral

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Caraca tu tambem é capricornio? Parece que isso é mau do signo pois tambem sou muito ruim com vendas, não tenho o menor jeito para oferecer coisas para vender ao contrario do meu pai que só não negociou minha mãe(ainda).
O problema (ou desculpa para o correio) tambem é a distancia, cotei o frete e para mim sai 10 reais.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Já a muitos anos uso essa fonte para carregar a bateria, agora, deixei 1 hora na moto e pronto, pegou!

Imagem
Imagem
marcelocatia
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2015, 21:11
Localização: São Paulo

BOA TARDE PESSOAL , TENHO QUE COMPRAR UMA BATERIA PARA VIRAGO 750/ 1996 ...O MECANICO NAO VIU A MOTO AINDA MAS ME DISSE QUE EXISTE MAIS DE UMA BATERIA , ISSO E CERTO? E ONDE COMPRAR EM SÃO PAULO?OBRIGADO AMIGOS
Ramonteiro
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2012, 11:00
Localização: Juiz de Fora
Contato:

Amigos, para uma intruder 125, o que compensa mais? Heliar, Moura?
Alguém tem alguma opinião sobre a Naja?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ramonteiro escreveu:Amigos, para uma intruder 125, o que compensa mais? Heliar, Moura?
Alguém tem alguma opinião sobre a Naja?
Depende dos valores, nessas 2 marcas eu iria em qualquer uma, já essa naja nunca ouvi falar. Mas também pode ser uma opção, visto que pelo menos 2 anos ela deve durar o que já é lucro.
Imagem
Ramonteiro
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2012, 11:00
Localização: Juiz de Fora
Contato:

cros escreveu:
Ramonteiro escreveu:Amigos, para uma intruder 125, o que compensa mais? Heliar, Moura?
Alguém tem alguma opinião sobre a Naja?
Depende dos valores, nessas 2 marcas eu iria em qualquer uma, já essa naja nunca ouvi falar. Mas também pode ser uma opção, visto que pelo menos 2 anos ela deve durar o que já é lucro.
Naja 130
Heliar 150
Moura 190
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ramonteiro escreveu: Naja 130
Heliar 150
Moura 190
Por 20 reais eu iria de Heliar...
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Ja viu o preço da Yuasa?
Algumas pessoas ja me falaram que essas marcas tradicionais de baterias para carro (heliar. moura e outras) não estão se dando bem com as motos. Yuasa é marca original na maioria das motos
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

marcelocatia escreveu:BOA TARDE PESSOAL , TENHO QUE COMPRAR UMA BATERIA PARA VIRAGO 750/ 1996 ...O MECANICO NAO VIU A MOTO AINDA MAS ME DISSE QUE EXISTE MAIS DE UMA BATERIA , ISSO E CERTO? E ONDE COMPRAR EM SÃO PAULO?OBRIGADO AMIGOS
Melhor e mais barato lugar em sampa para pçs de moto é na região da rua general Osório no centro da cidade
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Avatar do usuário
marcelo augusto
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Abr 2009, 11:32
Localização: Belo Horizonte

Por incrível que pareça, a bateria original da minha Drag Star durou 10 anos... isso mesmo. ela é 2005 e só no ano passado tive que substitui-la.
Comprei outra Yuasa aqui em BH e, para minha decepção, a mesma durou 1 ano e três meses. Perdi totalmente a confiança na marca. Ao invés de pagar cerca de R$ 650,00 por outra Yuasa, preferi uma Route, pela qual paguei R$ 265,00.

Yuasa para mim foi uma decepção total. Cara e totalmente descartável.
Marcelo Augusto
Administrador Hospitalar
Responder