Curso de Mecânica de Motos

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Caro mano Luis e demais,

Realmente devemos confirmar que a informação do curso veio do Luis, e acredito que é um curso com certificado válido a nível nacional.

Eu pela minha altura sou baixo nível e aguardarei os amigos com suas motocicletas para poder exercitar o aprendizado...

Claro está que terei uma caixinha para as peças que sobrarem...

Claro está que saibam que sou meio contra o termo customização...

...na realidade é apenas um aperfeiçoamento ao nosso gosto...e como cada um tem o seu...

Na minha por exemplo coloquei os punhos que tinha visto em um site...uns pneus para rodar mais em estradas de chão...uns faroletes no guidom, um radiador de óleo...

Ainda ficam por terminar o tanque maior, um banco melhor para este bu*dão que lhes escreve e adaptar nela o bagageiro que era da ML para poder em 2016 usar o reboque que falta terminar.

O bom é que com um conhecimento de mecânica fica mais fácil de não ser enrolado e poder pegar a estrada com tranqüilidade.

O bom é que já tenho a talhadeira e a marretinha...

Abraços,

Ovelha
tobias25
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2020, 18:14

Que tal você mesmo fazer a manutenção da sua moto em casa !

Você aprenderá a fazer todo tipo de conserto do básico ao avançado e tudo sobre peças, funcionamento, regulagem, manutenção e muito mais.

Por apenas R$ 37,00 (Taxa única, sem mensalidades)

E ainda receberá um certificado de conclusão reconhecido em todo o território nacional !

Clique nesse link: https://linktr.ee/mecanicageral para entrar em nosso site, veja todos os detalhes e se inscreva.

Imagem
Responder