AME-250 C1: Acessórios

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

ticaosp
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Set 2008, 21:57
Localização: São Paulo

Depois do rola que levei na semana passada, gostaria de saber se um "mata-cachorro" pode ajudar a não danificar tanto a moto e a evitar que o motociclista se machuque tanto. No meu caso, um tombo a 20KM/h ralou e amassou o tanque, quebrou o farol, ralou o para-lama e ralou a máscara do hodometro, além de ter deslocado o meu ombro e ter ralado o joelho do meu filho.
Fui na General Osório e vi um mata-cachorro por 85,00 que de acordo com o vendedor poderia ter evitado estes estragos...
Alguém pode me dizer se realmente este acessório pode minimizar os estragos na moto e no motociclista?
AME C1 2007
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

ticaosp

Tenho uma moto igual a sua e também já cai feio com ela, mas como diz os nossos amigos do forum, " Só existe 2 tipos de motociclistas, os que já cairam e os que vão cair", boa essa não?

Então velho o mata-cachorro na Warrion está 70,00 Reais, procura o Flavio e fala que quem indicou foi o Felipe da Amazonas ele sabe quem é, e esse acessório iria proteger mais as pedaleiras e as suas pernas, pois já ouvi relatos de pessoas que os carros quase prensaram e oque salvou o o mata-cachorro.

A sua pedaleira não zuou? pois a minha ficou toda amassada, se seu tanque zuou muito, fale com Leandro na concessionária de santana, lá eles tem um tanque usado que quase nem está zuado, eles vão te vender barato pois um novo está 680,00, fora que lá eles estão com estoque de peças então o atendimento lá está muito bom, vou passar o tel.

warrion
Falar com: Flavio
Indicação de Felipe da Amazonas

(11) 3361-7869

Amazonas Santana
Falar com: Leandro
Indicação de Felipe

(11) 4184-4214

É só bater um fiu :!: :!: :!: :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ticaosp
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Set 2008, 21:57
Localização: São Paulo

Felipe garcia escreveu:ticaosp

Tenho uma moto igual a sua e também já cai feio com ela, mas como diz os nossos amigos do forum, " Só existe 2 tipos de motociclistas, os que já cairam e os que vão cair", boa essa não?

Então velho o mata-cachorro na Warrion está 70,00 Reais, procura o Flavio e fala que quem indicou foi o Felipe da Amazonas ele sabe quem é, e esse acessório iria proteger mais as pedaleiras e as suas pernas, pois já ouvi relatos de pessoas que os carros quase prensaram e oque salvou o o mata-cachorro.

A sua pedaleira não zuou? pois a minha ficou toda amassada, se seu tanque zuou muito, fale com Leandro na concessionária de santana, lá eles tem um tanque usado que quase nem está zuado, eles vão te vender barato pois um novo está 680,00, fora que lá eles estão com estoque de peças então o atendimento lá está muito bom, vou passar o tel.

warrion
Falar com: Flavio
Indicação de Felipe da Amazonas

(11) 3361-7869

Amazonas Santana
Falar com: Leandro
Indicação de Felipe

(11) 4184-4214

É só bater um fiu :!: :!: :!: :D
Felipe, obrigado pela dica da Warrior. Vou ligar amanhã e conforme for, já instalo o mata-cachorro.
Quanto ao tombo e os seus efeitos, não foram tão grandes assim e já encomendei a capa e o aro do farou e o aro do minha. Quanto a máscara do hodometro que ralou e como não vendem esta peça separada, vou levar pra um cara que croma plástico. O tanque teve um pequeno ralado/amassado bem em cima do "A" do adesivo, e porque o guidão não estava bem fixado à mesa, desceu e fez outro pequeno amassado no tanque. Mas nada muito feio... mas é que me dói ver a motoca 'machucada'!
Como estou usando ela todo o dia para ir trabalhar, acho que somente vou parar pra arrumar o tanque quando for fazer a revisão dos 3000km.

Grande abraço.
AME C1 2007
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Tambem fiquei com muita pena da minha, mas e assim mesmo. 8)
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Paulo Presley
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2009, 18:11

ola.. em São Paulo existe uma revenda muito legal com bons preços... se for o caso voce pode solicitar envio via sedex... vale a pena...

Se precisar também tenho protetor de tanque em couro com franjas ...

PH
Paulo Presley
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Paulo Presley escreveu:ola.. em São Paulo existe uma revenda muito legal com bons preços... se for o caso voce pode solicitar envio via sedex... vale a pena...

Se precisar também tenho protetor de tanque em couro com franjas ...

PH
:?: :?: :?:

Você vende protetor de tanque com franjas é isso?
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rodrigo Jim
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2011, 18:51
Localização: São Paulo

Boa noite galera.
Sou novo aqui no grupo.
Gostaria muito se alguém pudesse informar onde consigo comprar o COPO DO FAROL, O COPO DO VELOCÍMETRO E O MANICOTO ESQUERDO aqui em São Paulo - SP

Existe algum similar ?
Será que fica muito caro ?

Grande abraço a todos !!!
Avatar do usuário
Eduardo Luiz
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Ago 2008, 17:40
Localização: São José da Lapa

Olá Rodrigo,

o farol e o velocimetro eu não sei te responder , mas quanto ao manicoto, você pode comprar o da shadow vt600 (é um pouco caro, mas serve), a forma contrutiva e a mesma, porem a parte que prende ao guidão e um pouco maior, voce tera que mandar fazer uma bucha bi partida para compensar a folga. Eu ate liguei pro pessaol da AME e eles não tem esta peça em estoque, e tambem não sabem quando chega ou se vai chegar.

Espero ter ajudado!

Um abraço,

Eduardo Luiz
"Enquanto existir estradas há um sonho, em cada sonho vivemos com a realidade..."
TRAVOLTA
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:46
Localização: Curitiba

Alguem poderia me dizer aonde posso achar os farois auxiliares da amazonas 250 ??

Obrigado...
rodrigocsvix
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jan 2014, 10:34
Localização: Vitória

Galera boa tarde! Estou achando que todo mundo vendeu suas motos amazonas! Ninguém mais responde nesse forum. Mesmo assim vou mandar minha dúvida. Estou procurando assentos neste estilo! Alguém sabe onde consigo comprar ou qual modelo similar que sirva na AME? Imagem

http://motos-usadas.vivanuncios.com/mot ... 7/46498294

Desde já agradeço!
Responder