AME-250 C1: Problemas e soluções

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

morcego escreveu: 25 Dez 2020, 16:53 então, levei em alguns e nenhum deles resolveu. o único que garantiu que ia resolver queria me cobrar 300 reais de frete pra levar a moto pra oficina mais 3000 reais pra consertar.
r$ 3 mil??????????
Imagem
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

cros escreveu: 26 Dez 2020, 17:26
r$ 3 mil??????????
pois é. 3 milha. na oficina dele ele cobra até pra regular o retrovisor, calibrar seu pneu. isso com a moto lá dentro, não quem chega da rua e pede "tio, posso calibrar ae?"

tirei de lá e levei no alexandre da fg motos por indicação. nem preciso dizer que ficou beem mais barato. como o carburador não era original (tem um de twister nela), ele disse que ficaria 320 a peça, senão ele daria um jeito assim mesmo.

:?
abraço do morcego :[
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

morcego escreveu: 27 Dez 2020, 22:16
cros escreveu: 26 Dez 2020, 17:26
r$ 3 mil??????????
pois é. 3 milha. na oficina dele ele cobra até pra regular o retrovisor, calibrar seu pneu. isso com a moto lá dentro, não quem chega da rua e pede "tio, posso calibrar ae?"
Esse cara tem que ser denunciado por atentado a economia... isso é uma absurdo!
Imagem
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

cros escreveu: 28 Dez 2020, 11:20 Esse cara tem que ser denunciado por atentado a economia... isso é uma absurdo!

pois é. mas temos uma economia de livre mercado, ele é (fã)eleitor do jair, e acho que a ideia é tirar o atraso da pandemia nas costas dos homens de boa vontade. o que eu pude fazer foi tirar a moto de lá e procurar outro.
:|
abraço do morcego :[
Anderson Furlan
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Jan 2021, 10:50

Bom dia, pessoal.

Moro em Campinas e trabalho em S. Paulo e tô querendo comprar uma AME para o percurso diário de 220km, sendo 215 km nas rodovias e nas marginais Pinheiros e Tietê.

Com relação à consumo de combustível, manutenção, desempenho e conforto, vcs recomendam?

Estou sem pilotar moto há mais de 12 anos...

Abraços e obrigado!

Anderson Furlan
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

amigos/as, preciso de um help.

em agosto, levei a moto para o alexandre da fg motos, em sp/centro. paguei, levei a moto pra casa e ela continua com um problema sério para pegar quando fria. é um parto. até que parou de pegar. na ocasião ele falou que não podia garantir muito pq o carburador era da twister.

daí, recentemente levei no mauro, aqui na penha/sp, que me disse que a moto estava rodando por milagre, pq estava com carburador de twister e nunca ia ficar legalzinha. regulou do jeito que deu, mas recomendou tornar o carburador original por causa das características da moto.

eu tenho o corpo do carburador, queria saber se vcs me ajudam a achar alguém que forneça o kit do reparo, para deixar o carburador completo e daí eu levo pro mauro e ele troca essa bagaça, que segundo ele "aí, sim, fica boa, pegando mais que cuspe na parede"...

vlw povo! ajuda o morcego!
abraço do morcego :[
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

morcego escreveu: 19 Jan 2022, 23:48 amigos/as, preciso de um help.

em agosto, levei a moto para o alexandre da fg motos, em sp/centro. paguei, levei a moto pra casa e ela continua com um problema sério para pegar quando fria. é um parto. até que parou de pegar. na ocasião ele falou que não podia garantir muito pq o carburador era da twister.

daí, recentemente levei no mauro, aqui na penha/sp, que me disse que a moto estava rodando por milagre, pq estava com carburador de twister e nunca ia ficar legalzinha. regulou do jeito que deu, mas recomendou tornar o carburador original por causa das características da moto.

eu tenho o corpo do carburador, queria saber se vcs me ajudam a achar alguém que forneça o kit do reparo, para deixar o carburador completo e daí eu levo pro mauro e ele troca essa bagaça, que segundo ele "aí, sim, fica boa, pegando mais que cuspe na parede"...

vlw povo! ajuda o morcego!
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... d749fd1945
veja q não é exatamente o substituto....

https://pt.aliexpress.com/i/32380398108.html
precisaria obter as medidas do seu, acredito q esse seja o mais correto

colocar carburador de outra moto não é questão de pegar qq carburador pq tem mesma cilindrada e ta feito....vai muito além....mas funciona
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder