AME-250 C1: Problemas e soluções

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
kamarad
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2020, 09:15

bom dia amigos , comprei minha amazonas por paixão pela mesma , mas estou tendo somente decepções com ela , primeiro ela não esta mais ligando ai tentar dar partida ela não tem sinal nenhum como se estivesse sem bateria , mas coloquei bateria nova e não resolveu nada, outra dificuldade que estou tendo é encontrar pessoas que fazem manutenção nesta moto, se alguém puder ajudar com dicas e ideias eu agradeço, sou do litoral paulista . abraços
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

kamarad escreveu: 19 Mar 2020, 09:24 bom dia amigos , comprei minha amazonas por paixão pela mesma , mas estou tendo somente decepções com ela , primeiro ela não esta mais ligando ai tentar dar partida ela não tem sinal nenhum como se estivesse sem bateria , mas coloquei bateria nova e não resolveu nada, outra dificuldade que estou tendo é encontrar pessoas que fazem manutenção nesta moto, se alguém puder ajudar com dicas e ideias eu agradeço, sou do litoral paulista . abraços
Quando tu vira a chave acende as luzes do painel?
Pode ser o relé de partida, fácil de trocar.
Poder ser um fio solto ou um mau contato no botão de partida dentro manicoto.
Imagem
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

Eu já não tenho mais, só que gerencio um grupo no Facebook de quem tem.

Tem também grupo de whatsapp. Eu não estou, mas pode pedir lá.

Em Carapicuíba tem uma oficina que mexe e tem peças.

Também em SP na região da Santa Ifigênia tem uma ex credenciada que entende e tem peças.

Segue o link do grupo: https://www.facebook.com/groups/592613357523298/
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

boa tarde amigos. após tanto tempo só observando, olha eu aqui novamente!

preciso de um bom mecânico para minha C1, ela ficou parada por uns 3 meses e agora preciso colocar ela na rua de novo. levei numa oficina aqui pertinho de casa (Vila Ré/Penha - SP) mas o orçamento ficou inviável, o cara já tem fama de ser careiro, mas acho que ele pretende tirar o atraso da pandemia nas minhas costas... a começar pelo valor cobrado para resgate da moto.

se algum amigo aqui puder indicar um bom mecânico, que cobra honestamente e que esteja nas proximidades (a moto não pega, então terá que ser transportada), peço por favor que me ajudem, não posso mandar arrumar e depois ter que vender um rim pra pagar, mas tb não quero um curioso fazendo o que o outro fez nela e deixar a pobrezinha zuada...

valeu por enquanto!

se precisarem, passo meu whats!
abraço do morcego :[
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

FG MOTORS

Trabalham com AME, eram autorizada.

https://goo.gl/maps/ue96JhrTcVCMX16N6
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

pessoal, preciso de um carburador para minha C1, original. o mecânico me falou de umas diferenças entre ele e o da twister que está atualmente na moto, mas o preço tá meio salgado pra mim...

se alguém tiver um em bom estado pra usar sem medo, quiser se desfazer e tiver um precinho legal, me avisa, ok? preciso trocar, senão vou falar pra ele ajustar com o da twister mesmo :(

estou em sp, capital (penha)

vlw!!!
abraço do morcego :[
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

morcego escreveu: 23 Dez 2020, 11:51 pessoal, preciso de um carburador para minha C1, original. o mecânico me falou de umas diferenças entre ele e o da twister que está atualmente na moto, mas o preço tá meio salgado pra mim...

se alguém tiver um em bom estado pra usar sem medo, quiser se desfazer e tiver um precinho legal, me avisa, ok? preciso trocar, senão vou falar pra ele ajustar com o da twister mesmo :(

estou em sp, capital (penha)

vlw!!!
Já tentou outro mecanico?
Imagem
kocura
Mensagens: 319
Registrado em: 16 Abr 2009, 16:56
Localização: Santo André

Tenta ver com eles:

FG MOTORS

Trabalham com AME, eram autorizada.

https://goo.gl/maps/ue96JhrTcVCMX16N6
Intruder 125 / Amazonas 250 / Mirage 250 2011/2011 / Haojue Chopper Road 150
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

kocura escreveu: 23 Dez 2020, 21:32 Tenta ver com eles:

FG MOTORS

Trabalham com AME, eram autorizada.

https://goo.gl/maps/ue96JhrTcVCMX16N6

é lá mesmo onde eu levei... tá com o alexandre...
abraço do morcego :[
Avatar do usuário
morcego
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Abr 2008, 09:53
Localização: São Paulo

cros escreveu: 23 Dez 2020, 17:48
Já tentou outro mecanico?
então, levei em alguns e nenhum deles resolveu. o único que garantiu que ia resolver queria me cobrar 300 reais de frete pra levar a moto pra oficina mais 3000 reais pra consertar.
abraço do morcego :[
Responder